Jogo Sujo escrita por MayLover, Jennifer


Capítulo 8
Dia na piscina...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente mil perdões a voceis leitoras, demoramos a postar mas agora estamos de volta, obrigada a todas as leitoras que comentaram lemos todos é um mais lindo que o outro assim que der vamos comentar todos okay.
Bom esse capitulo vai dar continuação a tão esperada noite ;p
Boa Leitura *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552682/chapter/8

Confesso que estava com um pouco de medo, imaginam uma garota de 18 anos andando sozinha na rua, sem Ninguém todos dormido e um silencio do inferno.

Estava morrendo de medo, estava quase me preparando para correr, quando ouço uma voz conhecida atrás de mim, dizendo se eles ficaram loucos.

Me virei para olhar e era German, ela estava com um olhar furioso e suas mãos estavam fechadas em forma de socos.

–Ei Cara que foi, nos não vamos fazer nada demais sera apenas uma festinha, uma festinha particular entre eu e ela e claro.

–Seu idiota, acho melhor ir embora antes que seja tarde - disse German enfurecido.

–German meu caro amigo, não precisa ficar assim sabemos dividir e se quiser deixamos um pouco de diversão para você com essa doce garota a doce e inocente Angeles - um dos rapazes me puxou para mais perto de si ergueu minha cabeça e passou a me olhar de uma forma bizarra, seu olhar continha luxúria , prazer, e ao menso tempo um olhar dominante sobre mim, algo de dar medo..

–Pedro e melhor você e seus amigos irem embora, estou sendo educado pedindo com gentileza, ao contrario do que você pensa ela é inocente sim mas não e o tipo de garota pata fazer isso que está pensando.

–German não seja chato não estrague minha diversão, que tal Angeles gosta de brincar de cobra cega?

– Pois eu adoro - respondeu Pedro maliciosamente.

–Eu tentei ser educado, mas Você nem quis ouvir, me desculpe mas não posso permitir e nem vou aceitar que faça isso.

Sem ao menos esperar German veio em minha direção rapidamente, ele estava louco de raiva, pensei ate que me daria um soco, mas não bom, pelo menos não em mim, German acertou em cheio a cara de Pedro ele por sua vez cambaleou para trás, passou a mão sobre seu quiexo e notou que sangrava ele nada disse, apenas ficou observando German.

–Ouça bem, se eu ver Você encostar em um fio sequer do cabelo de Angie vou te mandar para cadeia seu ordinário, acha que é quem para abusar dessas mulheres você não e um homem e sim um covarde seu inútil.

Pedro olhou para German e abaixou a cabeça, levantou e se direcionou ao carro junto de seus amigos mas antes que pudesse entrar disse :

–Posso não ser homem mas não sou eu que esta tentando conquistar una garota apenas para poder ganhar uma aposta, pense bem sou eu ou você o cafageste da história....

– Você esta bem angie, ? - Perguntou German me analisando.

–Sim German, estou bem só um pouco cansada.

–Venha eu te levo para casa

–Não eu vou sozinha, não preciso de ninguém para me levar embora .

–Que ?...mas nunca vamos eu te dou uma carona, não vou deixar Você andando sozinha a essa hora na rua .

Vendo que não tinha escolha, decidi aceitar afinal estava morrendo de sono.

O caminho foi um total silêncio, não dirigiamos sequer a palavra, não tinha o que falar, e pelo jeito ele também não.

Logo que chegamos em casa me diricionei a varanda se casa, mas antes de chegar ate ela German me puxou e pos a me abraçar ele pousou sua cabeça na curva de meu pescoço, e começou a acariciar minhas costas..

Nada fiz, apenas me deixei levar pelo momento.

–Fique bem Angie, se cuide flor..nos vemos na escola - disse els se afastando de min, fiquei um bom tempo absorvendo o que acabara de acontecer...

[...]

Era uma manhã de sábado, o sol estava quente, abafado, com um mormaço, não havia aula então pra que levantar cedo.

Bom quando se esta quente não ha com BHo ficar dormindo ate mais tarde, e afinal era sábado queria mais era se divertir...

Resolvi ir tomar um banho para poder refrescar, fiz minha higiene matinal, e desci para a cozinha meus pais estavam arrumando a mesa para poderem servir o café da manhã..

–Bom dia mamãe, Bom dia papai - disse depositando um beijo em cada um deles.

–Bom dia filha, caiu da cama foi - respondeu minha mãe me olhando sorridente.

–Não, só não estava a fim de ficar na cama ate tarde - disse pegando um copo de suco.

– Esta certa filha, tem que aproveitar enquanto e jovem, Mas e claro tudo tem seu limite e claro - respondeu meu pai com uma das sombrancelhas arqueadas..

–Sim, papai e claro ....

Logo estávamos sentados todos a mesa tomando o café da manhã, meus pais me perguntavam como tinha sido a festa e eu claro, falava tudo o que tinha acontecido, tudo menos a aposta, e sobre aqueles garotos que me cercaram se disse se meu pai, jamais me deixaria sair de casa novamente.

–Bom filha, seu pai é eu, vamos passar o dia na casa de um de nossos colegas, fica bem sozinha ? - Perguntou minha mãe retirando a mesa.

–Claro mamãe pode ir tranquila, vou ficar bem.

–Por que não chama a francesa para passar a tarde com você ?

–Vou chamar, estava pensando em chamar ela para tomar um banho de piscina comigo, está muito quente e estou a fim de entrar na água, que tal mamãe.

–Boa ideia filha, pode chamar ela .

Subi correndo para meu quarto, e liguei para Fran no terceiro toque ouvi sua voz.

Ligação ON

–Não consegue, ficar um dia sem ouvir minha voz não é - disse ela com uma voz brincalhona.

–Bobona, eu te liguei para convidar você a vir aqui em casa.

–Fazer o que ai ?

–Ah passar a tarde conversando, sabe, e tomando banho de piscina, e ai topa ?

–Opa, piscina to dentro, esta muito quente e uma piscina caíra bem, já estou indo em 10, 15 minutos estou ai ..

–Tudo bem Fran estarei esperando Você - E assim a ligação foi finalizada .

Ligação OFF

Colocamos os biquínis, eu o coral que a Fran havia me dado e vesti um vestidinho preto de tecido fino. A Fran colocou um biquíni Amir Slama também, um com detalhes em couro, que combinava muito com ela. Ela, por sua vez, vestiu um vestidinho branco que assentava com o seu biquíni. As duas estavam lindas. Nós descemos e fomos até os fundos de casa. Chegando lá fora, as duas tiraram os vestidos e se atiraram na grande piscina ao mesmo tempo.

– A água está boa. – falei logo mergulhando.

– É, está ótima. – a Fran falou. – Angie, olha ali. – a Fran olhou para o lado e eu segui seu olhar. Era o German. Ele estava deitado no sofá da sala Eu podia evidenciar tudo isso pela grande janela da sala dele. Sempre as janelas, isso e o que da ser vizinha dele.

– Ele está estudando. – falei o óbvio– Ninguém merece estudar em um sábado. – Fran afirmou.

– Bom, isso e verdade .

– Mas é sábado. – Fran continuou. – Ainda não acredito que você tocou no vizinho gostoso. - Fran riu.

– Cala a boca Fran! – eu gritei e joguei água nela.

– Por quê?! Está com vergonha?! – ela fez o mesmo que eu. Parecíamos duas crianças.

– Nossa! Não se pode mais estudar em paz! –German falou com um sorriso brincalhão debruçado na janela.

– Desculpa se te atrapalhamos. – falei normal.

– Não, eu já estudei o suficiente. – o sorriso dele era tão lindo.

– Não quer tomar banho de piscina com a gente German? – eu não acredito que Fran perguntou isso.

– Achei que não iam perguntar. Já vou aí. – ele respondeu.

Eu apenas olhei para Fran com uma cara descrente e ela deu de ombros. – Seria falta de educação não convidá-lo. – ela explicou.

Tudo bem, eu queria que ele viesse. Mas, é claro, eu morreria de vergonha.

Eu escorei minhas costas na lateral fria da piscina e fechei meus olhos. Eu veria German de roupa de banho em pouco tempo, tinha que estar preparada psicologicamente.

– Olá novamente, meninas. – era a voz de German eu nem queria abrir meus olhos, mas teria de fazê-lo.

Ele estava apenas de bermuda, seu abdômen definido à mostra, seus cabelos extraordinariamente bagunçados e perfeitos, aqueles olhos cor de mel cheios de alegria e aquele meio sorriso arrebatador em seu rosto. Ele estava totalmente desejável. Mas, é claro, ele não podia parar por ali, ele tinha que tirar a bendita bermuda e ficar só de sunga boxer preta. Eu olhei para a fran em movimento súbito e ela estava olhando para o German de boca aberta. – O quê vocês estão fazendo? –German perguntou entrando na piscina. – Estão apenas relaxando ou estão jogando alguma coisa?

– No momento estávamos apenas relaxando. – respondi.

– Que tal uma corrida? – ele sugestionou.

– Boa idéia. – Fran respondeu. –Que tal Angie?

– Perfeito. – eu gostava muito de nadar por que eu era boa nisso. Corridas de natação então…

– Duvido que consigam me ganhar. – German deu um sorriso. Ele era muito convencido e eu gostava disso nele.

– Não duvide de mim, German. – eu não permitia que duvidassem de mim.

Posicionamos-nos na beira da piscina e a Fran deu a partida. Eu nadei bem, mas não dei o meu melhor.

– Eu disse que ganharia. – German estava sorrindo diretamente para mim com aquele sorriso estúpido e encantador.

– Eu quero revanche! – tudo bem, eu sou orgulhosa.

– Tudo bem, hoje eu dou revanche. – ele continuava convencido. Queria fazê-lo engolir aquelas palavras.

Nos posicionamos de novo na beira da piscina e então mergulhamos novamente.

– Há! Venci! – exclamei do outro lado da piscina.

– E daí, Angeles Saramego?! – ele jogou água em mim sorrindo.

– Hey! – eu exclamei e logo comecei a jogar água nele também sorrindo.

Nós estávamos trocando sorrisos agora? Aquela típica cena de cinema aconteceu: ele subitamente parou de me atirar água e eu também parei e ficamos nos fitando durante intermináveis segundos. Até que Fran nos despertou.

–Vou tomar alguma coisa e já volto

Espera aí… ela vai me deixar aqui sozinha com o German , ele de sunga boxer e eu de biquíni frente-única?! Ela fez de propósito. É aquela mente maligna que eu conheço entrando em ação.

Eu mergulhei novamente na tentativa de que meus pensamentos fluíssem para fora da minha cabeça, e me deixassem na tranqüilidade em que me encontrava antes.

– Está tudo bem? – German se aproximava de mim.

– Está sim. – dei o meu melhor sorriso e ele retribuiu a este.

Eu apoiei meus braços na beira da piscina saindo da água e me sentei na mesma, de modo que balançava meus pés na água.

– Nossa! Angie! – German falou num sussurro e depois mordeu seu lábio inferior com seus olhos ligeiros pelo meu corpo.

Eu não tinha percebido, mas o tempo todo eu fiquei dentro da piscina e ele não tinha como ter reparado no meu corpo… até agora.

– O que foi? – perguntei corada, tenho certeza.

– Nada, não. - seus olhos percorriam todo o meu corpo, exceto o meu rosto. Eu me sentia atingida por aquele olhar, ele parecia me desejar, era estranho. Mas eu tenho que admitir que embora fosse muito constrangedor, eu gostava que ele me olhasse daquela maneira. Qual é o meu problema?!

Da mesma maneira que eu ele saiu da piscina e se sentou do meu lado.

Ele sorriu.

Eu não queria que o peso do silêncio nos esmagasse naquele instante. Então eu decidi perguntar a ele o meu dilema mais importante naquele momento.

– German Por que tem se aproximado de mim nos últimos dias? – falei em uma voz fraca e tentei ser o mais sutil possível, eu precisava perguntar.

– Você é uma pessoa diferente Angie - ele sorriu para o nada. - Você é inteligente, honesta e verdadeira. E bom… pelo o quê eu vi agora que você está com esse biquíni… - ele fez uma cara de satisfação e mordeu o lábio inferior novamente, mas agora de brincadeira.

Eu dei um leve soco em seu braço rindo de nervosismo.

–… Você também é muito bonita. – ele continuou. Olhando agora em meus olhos como ele costumava fazer. – Eu queria ficar perto de você. Ter momentos com você. Eu queria ser seu amigo. – ele abriu novamente um sorriso meigo e inclinou a cabeça para a esquerda.

– Amigos? – ele estendeu a mão.Eu o fitei por um breve momento e depois sorri. – Amigos. – falei enquanto apertava a mão

Não confiava muito em German mas sabia onde estava se metendo, queria saber o que pretendia e iria descobrir essa noite , a noite da aposta onde teria que ficar a noite toda de sábado com ele, vamos ver German o que descubro sobre Você meu caro " AMIGO "...

German foi ficando cada vez mais próximo de mim, como estava sentada na beirada da piscina ele pos suas mãos uma cada lado de mim, estava ficando cada vez mais nervosa, e fui deitando, ele estava molhado podia sentir as gotas pingarem em minha barriga, sabia qual era sua intenção, ele iria me beijar, German queria me beijar, queria correr, sair de baixo dele, mas ao mesmo tempo queria ser beijada por ele

Queria ?

E por que queria ?

Respira fundo Angie, seu abdômen foi ficando cada vez mais próximo de minha barriga, pronto estava feito ele iria me beijar.

–Você e tão linda - disse German me olhando de uma maneira carinhosa .

Sua boca estava quase encontrando a minha já estava preparada para sentir seus lábios aos meus..

Mas fomos interrompidos por alguem, no momento que Germam ia me beijar, Francesca apareceu ela nos olhou com um sorriso e um olhar divertida.

Para me livrar dessa situação empurrei German para a piscina, e logo pulei junto ele veio até mim e disse ao pé de meu ouvido

–Não se preocupe meu bem, ainda sera beijada por mim, louco para provar seu beijo sentir seus labios sobre os meus Amore - German seu uma leve mordida em minha orelha e pos a mergulhar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham entendido se houver algum erro pedimos desculpas, não somos um dicionário ambulante errar e humano, nos vemos em breve prometemos não demorar a postar dessa vez beijos queridas leitoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Sujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.