Ressurgente escrita por Carolina Rondelli


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, primeiro prólogo. Espero que gostem, e que seja a primeira de muitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552662/chapter/1

Liv

Ela estava deitada, serena demais pelo que tinha ouvido sobre sua personalidade. Parecia mesmo morta.

— Ela já vai acordar — eu disse em voz alta quando vi que outra pessoa se aproximava.

— Ótimo, já fizemos a substituição. Não vão saber de nada — ela disse.

— Tem certeza de que quer mesmo fazer isso?

— Não vou voltar atrás, se você vai, pode sair. Não vai ser você a colocar tudo por água abaixo.

— Não vou desistir, tenho meus motivos.

— E também só tem 17 anos.

— Já disse, muitas vezes, que não sou mais aquela criança que era quando você me achou.

— Eu via muito mais desejo de vingança naquela criança...

Uma respiração pesada interrompeu sua frase. A garota havia acordado. Ela olhava para os lados, assustada. Seu olhar era muito confuso enquanto ela ia se levantando muito devagar.

— Olá, querida, sou Nita — ela disse para a garota.

A garota olhou para os lados e cravou os olhos em mim, implorando por ajuda, pensei por um momento se o que eu estava fazendo era realmente certo. Mas esse momento a imagem da minha mãe e dos meus irmãos morrendo passou por minha cabeça.

Certo ou não, eu devia aquilo a eles.

Olhei para a garota e lancei um olhar frio. Ela deveria saber que não encontraria uma salvadora em mim.

Ela parecia escolher que pergunta fazer primeiro, escolheu a mais óbvia delas:

— Quem sou eu?

— Seu nome é Beatrice — Nita respondeu. — Beatrice Prior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar? Comentem!