Uma One-shot para Uma Grande Amiga escrita por Biaah-chan


Capítulo 1
Para Uma Grande amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55265/chapter/1

                Cheguei em casa e me joguei na cadeira de rodinhas, fazendo ela deslizar até chegar em frente ao notebook preto e prata. Ali me sentei e esperei ansiosa para aquela porcaria de notebook ligar rápido. Contei os segundos.

                Mal o notebook ligou e já abri o MSN, mesmo sabendo que poderia tudo travar e eu ter de ligar tudo de novo. Ali estava ela. Minha grande amiga virtual. Rapidamente comecei a conversar com ela, como em todos os dias.

                 Ela é e sempre será minha grande amiga, aquela pessoa que mesmo longe, de algum modo, está bem perto, compartilhando suas felicidades, tristezas, novidades.  A garota que um dia eu quero encontrar e deixar ela roxa de tanto abraçá-la. Garota, você não sabe o quanto é importante para mim.

                Espero esse ano ou o ano que vem vê-la e poder falar pessoalmente contigo, e, quando esse dia chegar, será o mais feliz de minha vida. Te amo amiga, minha eterna amiga. Saiba que pode contar comigo para tudo, o que passamos nunca mais irei esquecer.

                Feliz Aniversário, Thais. Espero que essa One-shot que é SUPER pequena possa explicar o quanto nossa amizade é especial. Te amo muito, melhor amiga. <3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma One-shot para Uma Grande Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.