O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 9
Guerra de sorvete


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas do meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/9

Chegamos na sorveteria e pedimos os sorvetes. O meu foi de morango, da Zoe de chocolate, o do Austin maracujá, o da Lyli de flocos e do Carter baunilha. Mais o engraçado é que o meu sabor de sorvete favorito depois de morango é de baunilha e o do desgraçado também, coisa estranha...

Mais adivinhem qual o sorvete foi o maior? Quem disse que foi o das crianças estava muito enganado, foi o meu, pois é quando se trata de sorvete eu sou pior do que criança.

Estávamos conversando, quando Austin pergunta:

– Aly, você vai comemorar seu aniversario onde? Pensei e respondi:

– Meus pais querem que eu comemore na casa da minha avó, lá no Brasil.

Zoe sorriu e disse:

– Sua avó mora lá? Que legal. Eu ri e respondi:

– É ela mora, e é legal lá.

Ficamos conversando mais um pouco, quando uma garçonete de patins entrou na sorveteria e esbarrou na outra garçonete fazendo a mesma derrubar sorvete em cima de mim. Na hora eu só senti uma coisa gelada no meu cabelo e foi ai que eu percebi que o idiota do Carter explodiu em gargalhadas. Olhei para Zoe, Austin e Lyli e os mesmos estavam segurando a gargalhada.

Eu me levantei da mesa, peguei o sorvete que o idiota estava tomando e virei o copo em cima dele. Na mesma hora o imbecil parou com as gargalhadas e as crianças e minha amiga começaram a rir, e claro que eu acompanhei eles.

O infeliz se levantou da mesa e disse:

– Agora você me paga Alyssa. Ele jogou o copo de sorvete na minha direção, mais bem na hora eu me abaixei fazendo acertar o sorvete na cara do coitado do Austin. E assim começou a guerra de sorvete.

Era sorvete pra tudo que é lado, eu pude ver uma criança correndo atrás de uma garçonete querendo tacar o sorvete na cara dela, vi uma veia jogando sorvete na cara de outra veia, vi uma mulher tentando correr atrás dos seus filhos para pararem de correr.

Quando a guerra acabou, nos 5 saímos correndo porque se não a culpa da bagunça ia ser da gente, mais pensando bem é.

E nos 5 fomos para casa das crianças, todo mundo sujo de sorvete, o beleza!

No caminho Lyli se despediu e foi para a casa dela. Fui ate a casa dos González, mandei as crianças irem para o banho, enquanto eu ajeitava a bagunça dos moveis.

Na hora de empurrar o sofá eu não consegui, tentei uma, duas, três vezes e nada, quando tentei empurrar de novo eu consegui. Me achando a tal eu disse:

– Eu sou demais. Ouvi uma voz dizer atrás de mim:

– Convencida, nenhum pouco. Olhei e vi que Carter estava ali, já limpo. Eu disse:

– Você me ajudou a empurrar né? Ele riu e respondeu:

– Claro né.

Fiz uma careta e terminei de ajeitar algumas coisas, quando as crianças desceram, elas jantaram e depois voltaram para a sala e eu disse:

– Bom, tchau gente, já deu a minha hora, beijos e ate amanha.

Dei um beijo em Zoe e Austin. Me virei para Carter e ele disse:

– Tchau e eu estou te devendo um sorvete hein, especialmente na cara.

Eu ri e disse:

– Tá bom tchau, mais eu aceito o sorvete só que não na cara, e vê se cuida dos seus irmãos. Ele assentiu e eu fui embora.

Cheguei em casa, desejei boa noite para meus pais e cai na cama igual uma condenada de cansada.

É querido diário, esse mês tá puxado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carter devendo um sorvete para Aly? Isso so pode dar confusão kkk
Comentem o que acharam, ate o próximo capitulo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma babá Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.