O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 43
E o conto de fadas chegou ao fim


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gatinhas! Então muito obrigada pelos comentários no capitulo anterior, e POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS, é muito importante o aviso que tenho que da ok? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/43

POV Alycia( Lyci)

Bom, deixa eu ver como eu começo, bom eu me chamo Alycia e sou a irmã gêmea da Aly. Temos a mesma idade( avá, serio?).

Então, cá estou eu novamente nos Estados Unidos, novamente porque eu já morei um pouco aqui e digamos que conheci algumas pessoas.

Hoje era o meu primeiro dia no colégio em que a Aly frequentava, semana passada meus pais me matricularam e eu começo hoje. Pois é, triste realidade porque eu sou MUITO preguiçosa quando o assunto é escola, quem invento a ESCOLA é um maldito filho de uma gazela depenada. Ok parei com o drama.

Senti alguém me cutucando, abri os olhos e a minha queridíssima irmã disse/ gritou:

– ACORDAAAAAA! TÁ NA HORA DE LEVANTAR ESSA SUA BUNDA MOLE DAÍ.

Que gentileza não? Deve ter herdado de família!

Me levantei da cama meio grogue por causa do sono, suspirei irritada e disse:

– Já acordei ok? Não se que pressa é essa de chegar cedo na escola, ela não vai fugir de lá.

Aly revirou os olhos e disse:

– Eu sei querida, só estou tentando não me atrasar, porque você leva mais de uma hora para se arrumar!

Dei de ombros, andei ate a porta do banheiro e disse:

– Calunia sua!

Ouvi ela ri e assim fui me arrumar para o meu primeiro- MALDITO- dia de aula.

***************************

– Vamos Lyci! Anda se não vamos nos atrasar!

Bufei e disse:

– Não posso fazer nada se sou uma pessoa sedentária e porque o meu cunhadinho não veio nos buscar?

Aly revirou os olhos e disse:

– Porque ele disse que tinha que levar a Zoe na escola hoje, então se você não quiser chegar ensopada na escola hoje, ANDA!

Vish vejo que alguém esta de mal humor hoje, acho que isso é porque ainda não viu o namoradinho hoje.

O céu estava escuro e todo nublado, anunciando que vem uma tempestade daquela hoje.

Andamos mais um pouco e quando chegamos na escola, logo avistei Léo. Ele era bem bonito e tinha um sorriso lindo e na festa do Carter nos ficamos conversando um pouco, e ele é super legal.

Fiquei olhando Léo ate que ele me olhou e eu virei o rosto com tudo fazendo-me olhar para a minha irmã que estava com a sobrancelha erguida. Logo ela olhou na direção em que eu estava olhando e abriu um sorriso de felicidade.

Ela me cutucou e disse:

– Hum não sei não hein Alycia, o Léo esta olhando pra cá. Porque você não vai lá dar um oi pra ele.

Revirei os olhos e disse:

– Nem pensar, e ele deve estar olhando para outra pessoa ok?

Ela riu e disse:

– Sei, você pensa que eu não vi você e ele conversando na festa do Carter. Hum... ai tem hein dona Alycia.

Dei de ombros e disse:

– Você quer parar de falar bobagem? O Léo é um cara super legal e lindo sim, não vou mentir e...

Olhei para Aly que estava com uma expressão divertida no rosto, senti uma respiração quente atrás de mim. Não, não podia ser.

Eu perguntei para a Aly:

– Ele esta atrás de mim não é?

Ela assentiu e eu mordi o canto do meu lábio com força. BURRA! BURRA! BURRA!

Me virei e encontrei um Léo sorridente, sorri também e ele disse:

– Oi, muito obrigada pelos elogios. Mas tenho dizer que você também é muito bonita e muito legal.

Meu coração deu uma falhada, eu soltei um riso de nervosa e disse:

–O-obrigada.

Alyssa soltou uma gargalhada e disse:

– Bom gente, o papo aqui esta muito bom, mas eu tenho que ir procurar o meu namorado. Beijos.

E ela saiu, a fuzilei com o olhar e ela jogou as mãos para cima em sinal de rendição, vaca! Vou matar ela!

Por sorte o sinal da escola bateu em seguida, Léo sorriu e disse:

– Vamos? Assenti e nos dois entramos na escola conversando, definitivamente esse garoto não existe.

POV ALY

Deixei o novo futuro casal conversando ( Lyci e Léo), e fui procurar pelo Carter que ainda não tinha visto.

Estava o procurando quando senti alguém me abraçando por trás, eu ri e o ''alguém'' disse:

– Estava me procurando princesa?

Me virei para Carter e disse:

– Sim senhor, mas vejo que já o achei.

Ele riu e me beijou, mas dessa vez foi um beijo mais carinhoso, como se ele estivesse preocupado com alguma coisa.

Assim que nos soltamos eu perguntei:

– Aconteceu alguma coisa? Ele deu um meio sorriso e respondeu:

– Nada que você tenha que se preocupar, vamos para a aula?

Assenti, mas na expressão de Carter, alguma coisa dizia que eu TINHA que me preocupar.

*******************************

Agora eu estava na aula de matemática, serio eu ODEIO matemática. São muitos cálculos para pouca paciência.

Estava ''tentando'' fazer a porcaria da lição que o professor passou, quando uma bolinha de papel pousou na minha carteira.

Peguei a bolinha e olhei para trás, mas estavam todos concentrados na lição, estranho porque a bolinha só pode ter vindo de trás de mim.

Peguei o pequeno pedaço de papel, o abri e logo comecei a ler mentalmente:

'' Se você quiser descobrir de uma vez por todas o segredo dos eu namoradinho, vá ao treino de natação depois das aulas que lá você vai poder descobrir tufo o que quiser.''

Acabei de ler o papel mas não tinha assinatura, ou isso era uma brincadeira de muito mal gosto, ou isso era uma pegadinha que estavam fazendo comigo. Tudo bem que eu acho que o Carter tem um segredo que não quer me contar, mas quem é essa pessoa que sabe desse tal segredo e porque ela quer que eu descubra?

Tirei esses pensamentos da minha cabeça e voltei a fazer a lição, ou pelo menos tentar pois já estava difícil de me concentrar, e agora com esse bilhete ficou pior.

*********************************

As aulas já tinham acabado e o pessoal já tinham saído, me despedir de Carter e ele foi para o treino. Eu ainda não tinha me decidido se eu iria ao lugar marcado, e se isso fosse uma bobagem? Mas e se lá eu descobrisse o tal segredo? Ai essas duvidas estão me matando.

Léo falava e falava e eu não prestava atenção, ate que antes de sair da escola eu parei no meio do caminho e disse:

– Léo vai andando ok?

Dei meia volta e já estava andando para a piscina em que aconteciam os treinos dos garotos, quando Léo disse:

– Como assim? Você vai pra onde?

Me virei pra ela e respondi;

– Resolver uns problemas. Amanha a gente se vê ok? E se encontrar com a minha irmã no meio do caminho, avise a ela que depois eu chego em casa.

Não deu nem tempo de ouvir a resposta dele, eu estava tão nervosa para saber que segredo era esse, que estava andando rápido para chegar a piscina.

Pois é, assim que o sinal da hora de ir embora tocou, Alycia saiu voando de dentro da sala, não entendi o porque mas presumi que ela estivesse apressada para chegar em casa.

Estava quase chegando ao meu destino, quando encontro Luciana parada perto da entrada da piscina. Suspirei irritada e assim que ela me viu, logo um sorriso de vitória surgiu em seus lábios. Doida? Sim.

Tentei passar por ela mas ela não me deixou, então eu disse:

– Sai da frente Luciana, eu preciso entrar ai e alais o que você esta fazendo ainda aqui?

Luciana revirou os olhos e disse:

– Estava te esperando ''queridinha''

Franzi o cenho e perguntei:

– Me esperando pra que e por que?

Luciana soltou uma risada estranha e respondeu:

– Nossa como você é bobinha, quem te mandou a bolinha de papel fui eu Alyssa, já esta na hora de você saber quem o Carter é de verdade.

Estreitei os olhos na direção dela e disse:

– E você sabe? Você não tem o direito de falar mal do meu namorado Luciana, já não bastou ser expulsa da festa dele.

Luciana me olhou furiosa e disse:

– Garota eu não vou nem responder. Vou deixar você ver com os seus próprios olhos que tipo de cara o Carter é, e o porque dele esta tão estranho desde que a sua irmãzinha chegou.

Opa! O que a Lyci tem haver com isso?

Começou a chover, caramba tinha que chover justo agora?

Respirei fundo e disse~:

– O que a minha irmã tem haver com isso?

Luciana riu e disse:

– Bom, eu ia deixar você ver por si só, mas como estamos aqui eu vou te dizer e depois você pode confirmar se quiser. Você pensa que o Carter e a sua irmã se conheceram agora certo?- assenti- Mas não Alyssa, eles te enganaram. Antes de você vim morar aqui, a sua irmã já namorou com o Carter, eles namoraram por um tempo e se amavam muito, mas foi uma pena que a sua irmã teve que ir para o Brasil, o Carter ficou arrasado pois ele a amava MUITO, a cada mês que se passava o Carter ficava mais triste sem a sua irmã, e foi ai que eu comecei a consolar ele e acabou eu começamos a namorar. Estava tudo perfeito ate você aparecer, você nunca parou para pensar o porque do Carter te odiar desse a primeira vez que te viu? Pelo simples fato de você ser a cara da garota que ele mais amou na vida, que abandonou ele. Acorda Alyssa, ele nunca te amou, ele só começou a namorar com você porque você é a cara dela, você fazia ele lembrar dela. Mas agora que ela voltou, ele não te quer mais. Aceita que dói menos querida, ele só te usou, ele nunca te amou.

Ouvi aquilo tudo fez o meu peito doer, como assim a minha irmã já namorou com o meu namorado? Porque eles não em contaram? Aquilo não podia ser verdade, se bem que algumas coisas se encachavam. É claro, desde o primeiro dia o Carter me odiou, ele nunca me amou? Só ficou comigo porque eu fazia lembrar da Alycia?

Não, não pode ser verdade. O Carter nunca faria isso comigo, ou faria?

Meu olhos estavam marejados, mas eu não ai dar o gostinho da Luciana me ver chorar e se isso tudo que ela me disse for mentira?

Respirei fundo e disse:

– Isso é mentira Luciana! Você não quer aceitar que o Carter te deixou e por isso fica inventando mentiras, mas eu não acredito!

Luciana revirou os olhos e disse:

– Pois deveria, mas eu vou te provar que tudo o que eu disse é verdade vem.

Ela me puxou pela mão para dentro da piscina, quando chegamos lá dentro eu vi a pior cena que e já vi em toda a minha vida, isso ao podia estar acontecendo, não podia!

Carter estava abraçado com Alycia e ela estava sorrindo feito uma boba, as lagrimas que alguns minutos atrás eu tentava segurar, dessa vez desceram com tudo pelo meu rosto. Luciana disse:

– Eu não disse, ai esta a prova. Os dois estão se abraçando Alyssa, eu vi eles se beijando antes de você entrar, mas você não quis acreditar.

Eu ainda não estava acreditando que o MEU Carter amava MINHA irmã e não a mim. Mas a minha duvida foi para o espaço quando Alycia escorregou no chão molhado e caiu em cima de Carter. Os dois ficaram se encarando e estavam muito próximos e eu já tinha certeza que eles iam se beijar, mas eu que não ia ficar aqui para ver, já fui humilhada de mais hoje.

Ia saindo quando Luciana segurou o meu braço e disse com um sorriso enorme no rosto:

– Espera, vai perder a melhor parte. O beijo.

Me virei para Carter e Alycia no chão , os dois na mesma hora que eu em virei olharam na minha direção. Alycia saiu de cima de Carter, antes dele levantar eu neguei com a cabeça e deixei amis algumas lagrimas rolar. Depois sai em disparada porta a fora daquela piscina.

Sai da escola correndo e para completar o pior dia da minha vida, a chuva estava bastante grossa e eu já estava encharcada.

Eu pisava nas poças de agua com tanta força que levantava agua para todo lado, minha visão já estava embaçada por causa das lagrimas e por causa da chuva.

Quando eu passei pelo portão da escola, senti uma mão segurar meu braço. Olhei e vi Carter com uma expressão triste no rosto. Puxei o me braço com tanta força da mão dele que chegou ate doer. Carter disse:

– Aly por favor, eu posso explicar eu...

Não deixei ele terminar, as lagrimas caiam em meu rosto, mas eram lagrimas de raivas misturadas com lagrimas de dor. Eu disse:

– Explicar o que Carter? Que eu sou a corna do ano? Quer me dar os parabéns é isso? Eu nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo Carter, NUNCA!

Gritei a ultima parte para todo mundo ouvir, alguma lagrimas rolar4am no rosto de Carter e ele disse:

– Eu te amo Aly, por favo me deixa eu te explicar, não faz isso por favor.

Ele em ama? Desse jeito?

Bati palmas e disse ironicamente:

– Belo ´jeito de amar alguém Carter. Você não me ama, você só me usou porque eu fazia lembrar da Alycia não é mesmo? EU TE ODEIO CARTER, TE ODEIO! NUNCA MAIS FALA COMIGO E NEM OLHA PRA MINHA CARA SEU IDIOTA, TÁ ME OUVINDO?

Eu já estava gritando, Carter disse:

– Não faz assim Aly, eu te amo de verdade.

Neguei com a cabeça e disse um pouco mais baixo:

– Acabou Carter, nunca mais me procura. Eu não quero amis saber de você, vai lá atrás da Alycia e fica com ela. Não precisa ter pena de mim, eu prefiro ficar sozinha do que com um idiota como você.

Carter respirou fundo e disse:

– Tudo bem, mas lembre-se que foi você que quis assim. E você tem razão, a Alycia é bem mas fácil de lidar do que você, talvez eu tenha feito a escolha errada pra escolher uma namorada.

A minha raiva foi tanta, que quando eu vi eu já tinha dado um tapa na cara do Carter, e por fim eu disse:

– Esquece que eu existo. Adeus Carter.

Virei as costas para ele e comecei a correr naquela chuva forte, doeu muito ouvir o que ele disse, talvez nos dois falamos coisas que não devessem ser ditas por causa estamos irritados, mas quer saber dane-se. Eu não quero amis ver ele nunca mais, e o pior é saber que eu amo aquele idiota, mesmo assim eu continuo o amando.

Eu não queria voltar pra casa hoje, não queria ter que olhar na cara da Alycia e não dizer umas boas verdades para ela. Por isso fui para o único lugar que eu sabia que seria bem vinda e que lá eu poderia ter algum consolo.

Cheguei na casa da Lyli e bati na porta com força, já estava tremendo de frio por causa da chuva. Se passou alguns segundos e logo em seguida Lyli abriu a porta, ela ficou preocupada quando viu o meu estado. E eu fui logo falando:

– Acabou amiga, eu terminei com o Carter.

A abracei e ela me abraçou de volta, comecei a chorar e ela disse:

– Porque? Vem entra .

Ela fechou a porta e eu entrei. Ela me abraçou e eu disse:

– Nos terminamos, e agora não tem mais volta Lyli, ele vai seguir o caminho dele e eu o meu, o meu ''conto de fadas'' chegou ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu mudei algumas coisas no final da historia, estou pensando em fazer uma segunda temporada aqui mesmo, ela começara a partir dos próximos capítulos, mais ou menos dois para eu começar a segunda temporada.
O final da historia seria legalzinho, só que coma s mudanças que eu fiz ficou bem melhor. Lembram da irmã do Carter e dos gêmeos? Então é por ai que a segunda temporada vai entrar.
Acho que a historia vai ficar ate mais legal com a segunda temporada aqui, e também como algumas meninas pediram e a minha irmã disse que eu teria que fazer a segunda temporada se não ela me matava( irmã legal não?) e eu decidi fazer.
Mas quero saber a opniao de vocês, quem leria comente e quem não leria também comente ok?
E outra coisa, queria saber o porque de vocês não estarem mais comentando, estou triste com isso :(
E ai mereço recomendações?
Comentem ok? Bjs e ate o próximo!