O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 40
Contando a verdade


Notas iniciais do capítulo

Galera um feliz natal atrasado! E um ótimo Ano Novo também!
Leiam as notas finais! E nesse capitulo nos vamos descobrir o tal segredo do Carter! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/40

POV Carter

Desde aquele dia no piquenique ja se passou uma semana, essa semana que se passou foi bem legal, e além do mais eu ja sabia como impedir da Alyssa viajar.

Conversei com os pais dela sobre o meu plano, eles concordaram e hoje eu teria que coloca-lo em ação, bom só espero que tudo dê certo.

Hoje não teria aula, e a mãe da Aly, me disse que hoje ela iria na casa da Lyli e só iria chegar na hora do almoço, otimo assim eu tenho tempo para chegar na casa dela e ajeitar tudo para contar a verdade.

Peguei as chaves do meu carro, entrei no mesmo e parti em direção a casa da minha namorada, que depois de hoje eu nem sabia se iria continuar sendo a minha namorada, só espero que sim.

Cheguei, bati na porta e a mãe dela veio me atender com um sorriso muito gentil, eu sorri e disse:

– A Aly ja chegou? Ela negou, me deu passagem para mim entrar. Entrei e ela disse:

– Não, mas daqui a pouco ela chega, e você tem certeza que quer contar a verdade para ela, você sabe que estar pondo em risco o namoro de vocês dois.

Assenti devagar e disse:

– Eu sei, mas esse é o unico jeito de ela não ir embora, eu prefiro ela perto e não falando comigo, do que ela longe e nunca mais pode-la ver.

A mãe da Aly sorriu, e entrou na sala o pai da Alyssa com um sorriso.

Sorri tambem, ele veio ate a mim, apertou a minha mão e disse:

– Fico feliz em ver que minha filha namora com um rapaz como você, que só quer a felicidade dela.

Eu sorri mais ainda e disse:

– Obrigado senhor, eu amo sua filha demais e não quero ver ela triste, sei que hoje eu posso magoa-la ams pelo menos vai ser por uma causa boa.

Os pais dela assentiram, e a mãe da Aly disse:

– A Alycia ja esta ai fora.

Assenti e nessa hora Aly chegou com um sorriso no rosto, assim que ela me viu veio me abraçar e eu lhe dei um beijo.

Quando nos separamos ela disse:

– Meu amor que surpresa, o que você esta fazendo aqui? Suspirei, fiquei serio e disse:

– Aly meu amor, nos precisamos te dizer uma coisa.

Ela olhou para os pais que estavam serios, depois olhou para mim e disse:

– O que foi gente? Vocês estão me deixando preocupada.

A guiei ate o sofá, nós 4 nos sentamos, eu do aldo dela e os pais na frente. O pai dela disse:

– Filha, nos precisamos te contar a verdade, decidimos te contar uma verdade que depois que você souber nos não vamos precisar se mudar para o Brasil.

Alyssa sorriu e disse:

– Serio? Ai gente então me digam logo, quer verdade é essa?

A mãe dela se virou para o marido, o mesmo assentiu e a mãe da Aly disse:

–Pode entrar!

E na mesma hora, naquela sala entrou uma garota com uma blusa preta, um short jeans, cabelos pretos, olhos castanhos, com botas, ela era a cara da Alyssa.

Alyssa quando viu a garota tomou um susto, ela ficou calada e depois de um tempo disse:

– Q-Quem é ela? Porque ela é igual a mim?

O pai da Alyssa disse:

– Filha, essa é a sua irmã Alycia, e Alycia, essa é a sua irmã Alyssa. Vocês são gêmeas.

Alyssa se levantou e foi ate a irmã gêmea, parou na frente e as duas ficaram se olhando. Depois Alycia disse:

– Caramba ela é igual a mim.

Alyssa ainda estava em choque, ela assentiu e disse:

– Eu tenho uma irmã gêmea! Eu tenho uma irmã gêmea! Que legal, depois que a Alice morreu eu sempre quis ter uma irmã.

A mãe da Alyssa pigarrou e disse:

– Filha, quer dizer filhas, nós vamos explicar tudo, venham sentar.

Alyssa e Alycia se olharam, sorriram e se abraçaram. Era bom ver que as duas se deram bem, mas espera só a Aly descobrir o resto...

*************************************************

POV Alyssa

– Peraí, deixa eu ver se entendi, então eu tenho uma irmã gêmea que não sabia que existia, porque quando a Alycia era pequena vocês resolveram mandar ela morar com os meus tios na Inglaterra que eu tambem não sabia que existiam, esse tempo todo em que eu fiquei morando no Brasil, ela estava na Inglaterra. Depois que eu vim para os Estados Unidos ela foi morar no Brasil, agora que eu ia voltar para o Brasil ela veio para os Estados Unidos? E a Alice era adotada?

Meus pais assentiram, e a Alycia disse:

– Gente que louco, se eu soubesse que pra ter uma irmã eu passaria por tudo isso, eu ja teria feito isso.

Todos da sala rimos, então eu perguntei:

– Mas gente, vocês me disseram que a Alycia, ja morou aqui nos Estados Unidos certo? E você Carter nunca viu Alycia aqui?

Carter engoliu a seco, e disse:

– Bom eu... eu ja....

Alycia interrompeu ele, dizendo:

– Claro que não, ne cunhadinho?

Carter riu de nervoso e disse:

–É, nunca na minha vida meu amor.

Eu assenti e minha mãe disse:

– Minha filha, e você deve agradecer ao Carter, ele que nos convenceu a te contar a verdade e ajudou a achar a Alycia.

Me virei para Carter, sorri e disse:

– Obrigada meu amor!

O beijei, depois que nos separamos ele disse:

– Poxa, se a cada vez que você me agradecer e for com um beijo assim, então você pode me agradecer sempre.

Todos riram, enquanto eu ficava vermelha.

Alycia riu e disse:

– Vocês fazem um casal muito bonito, parabens mas agora a minha irmãnzinha aqui, vai me levar para o quarto e me ajudar a desfazer as malas e me contar tudo que eu perdi nesses anos.

Eu pulei na minha irmã e disse:

– Você vai ficar? Você vai morar com a gente?

Alycia riu e disse:

– Ué, e você acha que agora que eu descobri que tenho uma irmã eu vou embora? Pensou errado querida, eu vou ficar e vou cumprir meu papel de irmã, vou te irritar!

Nos rimos, e Carter disse:

– Mas espera! Q uem de vocês duas nasceu primeiro? Quem é a mais velha?

Todos nos olhamos para meus pais, minha mãe riu e disse:

– A mais velha é a Alycia, ela nasceu primeiro e depois de 5 minutos a Aly nasceu.

Alycia sorriu, revirei os olhos e Carter disse:

– Olha pelo lado bom meu amor, você é caçula! Mas pelo outro lado a Alycia pode mandar em você, mas pelo outro lado...

Antes de Carter falar mais alguma coisa, eu e Alycia gritamos:

– CALA A BOCA CARTER!

Nos olhamos e rimos, nossa isso sim que é ser gêmeas!

Carter colocou a mão no peito, fingindo estar magoado e disse:

– Nossa, eu junto vocês duas e é assim que vocês me agradecem?

Fui ate ele e disse:

– Desculpa meu amor, é que as vezes você fala de mais, mas é assim que eu vou te agradecer.

O beijei, ouvimos pigarros, nos soltamos rindo e Alycia falou:

– Olha o exemplo hein dona Alyssa, não foi assim que papai e mamãe te criaram.

Nos rimos, e Carter disse:

– Eu vou indo meu amor, ate amanha.

Ele me deu um selinho e eu disse:

– Mas eu cuido dos seus irmãos esqueceu?

Ele riu e disse:

– Não esqueci não, mas eu ja falei com a minha mãe e ela deixou você ficar em casa curtindo com a sua irmã, considere hoje como seu dia de folga, amanha você vai.

Assenti, Carter ja estava na porta quando Alycia disse:

– Carter.... Obrigada!

Carter sorriu e disse:

– Quem tem que agradecer sou eu, tchau gente.

Meus pais e minha irmã sedespediram dele com um ''tchau'', me despedi dele e voltei a minha atenção para minha familia. Perguntei;

– Alycia pelo que o Carter te agradeceu?

Ela ficou pensando e disse:

– Nada de mais Aly, agora vamos subir que eu quero saber tudo sobre os Estados Unidos.

Assenti e quando estavamos nas escadas, meus pais disseram:

– Alycia... é bom ter você de volta filha, seja bem vinda.

Alycia sorriu e disse:

– Obrigada, é bom retornar para a familia Evan.

Meus pais sorriram e minha mãe disse:

– Chamos vocês depois para o jantar, porque ja sei que vão ficar a tarde toda no quarto.

Rimos e assentimos.

Fomos para o quarto, e eu disse:

– É bom ter uma irmã, seja bem vinda Lyci.

Alycia sorriu e disse:

– Gostei do apelido, e é bom ter uma irmã, alias é bom estar novamente em casa.

Rimos, é essa foi a melhor noticia da minha vida, mas alguma coisa me diz que Carter e Alycia estão me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir, ah se vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras divas, quero dar um aviso, a fic só tem pela frente 6 ou um pouco mais de capítulos, então comentem, favoritem e recomendem enquanto é tempo rs.
Comentem para eu saber o que estão achando combinado?
E acho que não vou postar ate o ano novo, pois é, meu computador tem dia que funciona e tem dia que não, por isso ate depois do ano novo minhas lindas! Beijos