O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 16
Festa do pijama- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/16

Fiquei imaginando a cena, ate que Zoe me sacode e diz:

– Ei Aly, tudo bem? Pisquei varias vezes e respondi:

– Sim pequena, tudo ótimo, mais quando vai ser a tal festa? Zoe sorriu e disse:

– Vai ser hoje a noite, e você vai ter que dormir aqui, e você Austin, nem pense em invadir o meu quarto, porque hoje é a noite das garotas. Gente, estou pasma, Zoe botou moral! Austin disse:

– E quem disse que eu quero ir a essa festa de mariquinhas? Zoe me soltou, foi ate Austin, apontou o dedo na cara do garoto e disse:

– Festa de mariquinhas só se for as festas que você da ne querido. Austin arregalou os olhos e quando eles iriam começar a brigar, eu interrompi dizendo:

– Chega! vamos fazer assim, Zoe você da a sua festa hoje para as meninas, e Austin da a festa para os meninos hoje, cada um em seu quarto, Ok?

Vi os sorrisos diabólicos no rosto daquelas criaturas pequenas ali, o que foi que eu disse?

Zoe sorriu e disse:

– Tudo bem. Austin disse:

– Tudo bem, vou chamar os meninos, Aly me trás o telefone por favor? Assenti e fui buscar o telefone, enquanto Austin esperava sentado no jardim, e Zoe corria para seu quarto para tomar banho.

Eu estava com uma cara de choro, não bastava ter que aturar as meninas, agora tenho que aturar os meninos também, e tudo por uma noite só.

Cheguei na sala e só estava Carter, a vaca já devia ter ido embora. Peguei o telefone, e tive uma brilhante ideia quando olhei para Carter, sei que ele não iria ajudar, mais não custa nada tentar.

Olhei para ele com o meu melhor sorriso, e ele disse:

– O que você quer? Como ele adivinhou que eu queria alguma coisa? Respondi:

– Eu não posso nem sorri para você? Mais tá, eu quero que você me ajude com uma coisa. Ele falou:

– No que? Sorri mais ainda e respondi:

– Hoje a Zoe vai dar uma festa do pijama para as meninas, e o Austin também vai dar uma festa do pijama para os meninos, como eu sou só 1 e não posso estar em 2 lugares ao mesmo tempo, eu queria pedir para você ficar olhando o Austin, só hoje, por favor e eu fico te devendo uma, por favor.

Ele riu da minha voz de choro, o que é, eu também sei atuar tá.

Ele disse:

– Deixa eu pensar, bom já que você vai estar me devendo uma e eu vou poder te pedir o que eu quiser, eu aceito.

Eu disse:

– Ok, mais esperai ai, olha lá o que você vai pedir hein. Ele riu e disse:

– Tá bom, depois eu resolvo isso, agora pode falar com o Austin, que eu também vou participar dessa festa, e meus pais não vão estar em casa hoje, eles viajaram e só voltam amanha de noite.

Assenti e fui para fora levar o telefone para o Austin, ai meu Deus essa festa esta me cheirando a encrenca, e encrenca das boas.

***

Agora estava eu, com uma calça do bob esponja amarela e uma blusa de magas longas do Mickey preta o que foi, esse é meu pijama!

Estava no quarto da Zoe com ela, e mais 5 meninas, as meninas pareciam umas bonecas de tão lindas que eram, quem dera eu ter sido linda na minha infância.

Voltando, as meninas estavam conversando enquanto eu ficava contando de 1 ate 5.000 para passar o tempo, e não estava funcionando, tenho certeza que a festa dos garotos esta melhor do que essa.

Estava tudo calma ate, uma garota baixinha, japonesa gritar:

– Guerra de travesseiro!

E as pestinhas correram ate a mim, e começaram a me bater com o travesseiro, eram 5 contra 1, a Zoe estava no meu lado me defendendo mais não adiantou muito.

Eu estava toda coberta de pena, ate que eu conseguir achar a maçaneta da porta e fugi daquele quarto encapetado, bati na porta do quarto do Austin, que o mesmo estava vindo uma musica muito alta, quem abriu foi um menino ruivo, melequento que disse:

– Oi, e ai gata, vem sempre aqui? Cara, serio eu não mereço isso, primeiro ataque de travesseiro, agora uma cantada de um melequento, o que vai ser depois?

Eu disse:

– Oi, e sim eu venho sempre aqui, agora me da licença que eu não sou pra teu bico.

Empurrei o garoto e vi o quarto de Austin todo bagunçado, pena pra tudo que é lado, uma musica alta pra caramba tocando, e os meninos dançando.

Carter e Austin estavam deitados na cama um fazendo cosquinha no outro, que cena linda, mais foco Alyssa, você veio pedir ajuda, foco!

Andei ate eles, e cutuquei o ombro de Carter. Ele se virou e eu disse:

– Preciso conversar com você.

Ele assentiu e nos dois fomos para o corredor, e o engraçado era que o idiota não tinha nenhuma pena, nenhum fio fora do lugar, enquanto eu estava parecendo uma galinha.

Eu disse:

– Preciso da sua ajuda, aquelas meninas são enviadas do capeta, olha só o que elas fizeram comigo.

Ele riu e disse:

– Você esta parecendo uma galinha, desculpa mais esta muito engraçada.

Fiz uma careta e disse:

– Vai me ajudar ou não? Ele pensou um pouco e disse:

– Vou, mais olha que você já esta me devendo dois favores hein.

Revirei os olhos e disse:

– Tá bom, mais agora vem que eu já tenho o plano perfeito para fazer aquelas pestinhas ficarem quieta. Ele assentiu.

Agora vai começar o plano: Pestinhas nunca mais.

Sei que o nome do plano é ridículo, mais se só tem esse ai, vai esse mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu amei os comentários do capitulo anterior, mais ficou meio difícil de decidir, qual vocês preferem Alyter ou Calyssa? O mais votado ganha.
E qua sera o plano da Aly?
Comentem bjs