O Diario de Raven escrita por Evel Winchester


Capítulo 5
Capítulo 5- Eric


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito feliz por todos os comentarios muito obrigado! recibi tambem umas dicas que me deixaram mais feliz ainda, corrigi os erros de portugues de alguns capitulo o que tenho que adimitir tenho que presta mais atençao. recebi um pedido tambem para colocar algo em Robin e Estrelar vou tentar fazer algo sim, e uma dica para colocar a Ravena como ele mesma o que esta sendo muito dificil para mim eu acho que nao consegui nesse capitulo mais juro que vou continua tentando. mais uma vez muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55260/chapter/5

-Eric!

-Ola Rachel, há quanto tempo, você cresceu.

-Deixe o Mutano em paz! –Ordenei vendo o Mutano todo machucado pelo Eric alguém que eu não havia há anos, ele estava diferente estava maior do que eu apesar de ter a mesma idade, seu cabelo louro estava curto e agora tinha uma franja, sua pele pálida e seus olhos azuis eram os mesmo assim como ele.

-Não to me divertindo com ele. –Disse sorrindo tentando me provocar mais eu já sei o que ele quer só não estou disposta a dar.

-Ravena? –Mutano me chamou, ele esta muito fraco tinha que voltar para a Torre imediatamente.

-Ravena? Trocou de nome? Sabe prefiro Rachel. Mais voltando, acho que ele não vai agüentar muito tempo aqui não. –Eu odeio admitir mais ele tinha razão eu tinha que ceder ou Mutano morria.

Derrepente toda raiva sentia dele tinha ido embora sendo tomada pela raiva despertada que eu tinha do Eric.

-Você que escolhe.

-Tudo bem eu desfaço mais o tire daqui.

-Feito. –Com um estalar de dedos Mutano voltou para o mundo real, mas eu fiquei. –Te vejo amanha no anoitecer, ate mais Rachel.


-Ravena! Mutano! –Voltei ao mundo real com os chamados de Robin.

-Ele acordou! –Estrelar exclamou, havia dado certo Eric cumpriu sua palavra. Tirei minha mãe da cabeça dele e fui em direção para meu quarto.

-Ravena. –Robin me chamou eu devia explicações mais não podia contar a verdade.

-Cuidem de Mutano explico depois. –Disse saindo da enfermaria eu tinha que arranja uma desculpa para explica o acontecido só espero que Mutano não se lembre de nada. Entrei no quarto já tinha amanhecido não ai demora muito para anoitecer novamente e o pesadelo recomeçar depois de anos.


Já ai anoitecer eu ficara o dia todo no meu quarto pra varia não queria sair e ter que contar alguma coisa que pudesse explica o que aconteceu e que os convencesse. Para falar a verdade não tinha pensado em nada nem estou muito preocupada com isso.

-Ravena posso falar com você? – Sem animo nenhum abria o porta.

-O que foi Estrelar?

-Nada de mais só que... –Olhei para seu rosto ela me parecia triste só podia ser algo com o Robin.

-Só que... –A incentivei a falar.

-Queria conversa com alguém. – Agora eu tinha certeza era algo com o Robin. Mas se ela quer conversa porque não chamou a Terra? Ela sabe que não sou disso. –Tudo bem se não quiser. – Ela já estava saindo para o corredor quando decidir e com ela.

-Tudo bem. –Disse a seguindo para seu quarto.

Assim que chagamos, ela se jogou na cama esperando eu dizer alguma coisa.

-O que o Robin fez? –Perguntei sem enrrolação.

-Como sabe que o Robin tem haver com o que quero falar?

-Pela sua cara.

-É o Robin tem haver, é que hoje ele ai sair comigo já que ontem esqueceu mais acho que ele não se lembra.

-Tem certeza que ele não se lembra?

-Tenho, passei por ele e perguntei o que ai fazer hoje a noite para confirma e ele disse que ai trabalhar para descobri o que aconteceu com o Mutano nem pareceu se lembra mais tudo bem ele vai no ultimo minuto.

-Não ele não vai Estrelar. –Disse tirando o sorriso de seu rosto, eu não ai mentir para ela.

-Tem razão. –Ela esta triste e não precisa ser um gênio para saber disso, nossa que grande amiga eu era!

-Calma Estrelar você sabe como ele é não vai descansa ate descobri alguma coisa. – Ela abaixou a cabeça, não to ajudando muito... –Logo passa. –Era melhor eu fica calada antes que piorasse a situação.

-Tudo bem só queria contar a alguém tira isso um pouco de mim, obrigada por me ouvir amiga Ravena.

-Porque não foi falar com a Terra? –Ela pareceu espantada com minha pergunto. –Não que eu não queira te ouvir serio não tem problema só queria saber. –Disse antes de deixá-la pior.

-Não sei acho que confio mais em você. –Em mim? Eu não sou a pessoa mais confiável do mundo nunca fui mais para Estrelar eu era. Ela é uma grande amiga não posso negar para falar a verdade a única que tenho só não esperava o mesmo dela.

-Ravena o que aconteceu com o Mutano? –Não posso falar.

-Nada.

-Tudo bem se não quiser falar agora, entendo. – Mais uma vez ela estava triste, agora eu a entendia queria que eu conversasse com ela não só ouvir e piora a situação falar também o que me incomodava e ela merecia isso mais será que eu devo contar tudo a ela? Olhei para Estrelar sim eu devia mesmo não querendo.

-Antes de eu vim para Terra em Azarath eu era vigiada.

-Vigiada?

-Sim, mais nao como voce pensa, meu pai havia contratado o vigiador dos sonhos, um vigiador pode penetrar nos seus sonhos e saber tudo o que aconteceu com voce, des dos meus cinco o vigiador aparecia nos meus sonho mais nao so para saber sobre o que eu fiz e sim me torturava. Fez isso por sete anos depois sumiu nunca soube para onde foi mais seu filho Eric o subistituiu. Eric era diferente ele nao me torturava coisa que tambem nunca soube o porque mais na ultima noite que passei em Azarath ele veio como sempre mais dessa vez me torturou assim como fez hoje com o Mutano, quando vim para Terra ele nao me achou mais, pelo menos nao ate agora.

Estrelar parecia assustada isso deve ter sido um pouco demais para ela, rezolvi nao contar sobre como fiz ele para e para minha sorte ela nao perguntou.

-E porque ele voltou?

-Nao sei mais. Estrelar voce tem que pormeter nao contar isso a ninguem.

-Por que?

-Apenas prometa.

-Eu prometo Ravena.

-Obrigado Estrelar tenho que ir.

Sera que contar tudo a Estrelar foi uma coisa boa? Nao sei mais no fundo eu me sentia melhor. Entrei no meu quarto eram seis e meia. Agora era so espera.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijao!