O Diario de Raven escrita por Evel Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1- O começo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é meu primeiro fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55260/chapter/1

 

 -Raven estamos indo para o parque você vem? – Ouvi a voz do Mutano do outro lado da porta de meu quarto, eu queria dizer: - Claro, estou indo.

Mas não podia, não agora, não nesse estado.

 

-Não. –Respondi tentando ser fria mais não consegui.

 

-Por que não?  -Quando o Mutano vai parar de questionar meus não.

 

-Tenho que meditar. –Menti, mais era muito convincente.

 

-Ate mais então. – Esperei seus passos se afastarem e finalmente sai do meu quarto. Dês de ante ontem pela noite estava aqui sem ver ninguém. Não porque tinha que meditar ou estava com raiva, porque não sabia o que fazer. Tudo por causa de uma porcaria de missão! De um tolo que se acha o novo e maior vilão!

 

-Titãs Atacar! – Era de manha às 8 horas, recebemos uma alerta de um louco destruindo um prédio só para chamar a atenção de nos. Ele é baixo sem expressão de perigo, a única coisa que fazia era atira com um cainham parecido com o do braço de Cyborg , isso seria fácil de mais se não fosse por um detalhe: Mutano.

 

Como eu disse foi muito fácil, mais quando iamos tirar a arma dele, ele atirou no chão abrindo um buraco enorme, na explosão uma pedra atingiu a cabeça de mutano, e ele fez o favor de cair no buraco. Como eu estava mais perto fui atrás dele. Tinha o pego com meu poder já estava subindo quando ouviu outra explosão, o prédio estava caindo em nossa direção e um raio azul veio para mim rápido demais acabei que foi atingida. Desci novamente sem saber se tinha saída, lá em baixo, por sorte havia um túnel, entrei bem a tempo de tudo cair, mais não tinha sainda. Ótimo estou presa! Mutano ainda estava desmaiado, sentir algo molhando escorrendo pelo meu braço quando olhei vi um liquido vermelho: Sangue, e vinha da cabeça dele. Não cheguei a entrar em pânico mais fiquei muito preocupado.tentei o curar com meu poder mais não aconteceu nada. Meu poder tinha sumido! Mais como?Não podia me preocupar com isso agora, não com Mutano desse jeito. O coloquei no chão vi que respirava, rasguei minha capa, peguei o pano e pressionei sobre a abertura em sua cabeça. O fluxo tinha diminuído, mais não podia ficar ali com ele daquele jeito.

 

-Mutano, mutano! - Tentei reanima-lo, mas não obtive sucesso a preocupação aumentava o que eu não entendia: dês de quando eu me preocupava com ele?

 

-Ai!

 

-Mutano? –Vi que ele acordava, a felicidade tomou conta de mim ate um sorriso me escapou, não podia ser.

 

-O que aconteceu? –ele abria os olhos, voltei ao normal.

 

-Nada de mais, sua cabeça ta sangrado, meus poderes sumiram e estamos presos aqui. -Resumi tudo enquanto ele sentava.

 

-Pêra ai! Esse pano é de sua capa?

 

-É. –Respondi sem entender o motivo da pergunta. Idai que era de minha capa?

 

-Por que você fez isso?

 

-O que queria que eu fizesse? Deixasse o sangue escorre por ai como se não fosse nada de mais? O que deu em você mutano,estamos presos aqui e você esta se preocupando com a porcaria da capa?!

 

-É que...deixe. vou ver se consigo me transforma em algo.-Ficamos ali em silencio por mais de um minuto.

 

-Vai demora?

 

-Não consigo me transforma em nada! Por que?

 

-Você deve ter sido atingido igual a mim.

 

-O que vamos fazer agora?

 

-Espera. –Disse calmamente sem saber o que estava por vim.

 

 Tivemos que passar a noite ali mesmo, nossos poderes não estavam voltando, pelo menos o cabeça dele não estava mais sangrando.

-Eu to com fome.

 

-Você já disse isso.

 

-Mais eu to!

 

 -Dessa vez não vou discuti.

 

-Por que não.

 

-Pelos meus cálculos já esta de noite.

 

-Agora a fome aumentou.

 

 Depois de um tempo Mutano havia adormecido, não sei porque mais eu fiquei olhando para ele admirada. Foi ai que tive que admiti: eu não estou bem. É definitivamente não estou

 

-TERRA!!!!! –Mutano gritou com os olhos fechados, só podia ser um pesadelo com ela então.

 

-Mutano, acorda, Mutano!! –Levante minha mão para ele o sacudindo, quando minha mão tocou seu rosto descoberto sentir um arrepio como se uma corrente elétrica tivesse passado por dentro de mim.

 

-O que aconteceu? –Ele perguntou se levantando rapidamente.

 

-Você teve um pesadelo. –Disse com a voz fraca.

 

-De novo. –Ele murmurou baixo demais.

 

-O que disse?

 

-Eu, nada. –Mentira.

 

-Você disse de novo, ta tendo pesadelos?

 

-To. –Admitiu se sentando.

 

-O passado nunca nos deixa. –Disse com tristeza, eu realmente queria esta errada sobre isso.

 

-Você também tem pesadelos com o que já aconteceu? –Ele perguntou olhando para meus olhos, mais uma vez senti um arrepio e desviei o olhar respondendo sua pergunta.

 

-Sim.

 

-O que faz?

 

-Como?

 

-Quando acorda e vê que não foi real,o que faz pra te coragem de dormi de novo sabendo que tudo vai voltar.

 

-Pra falar a verdade na maioria das vezes não volto a dormi, mais as vezes crio coragem e encaro: essa é minha vida, tenho que a enfrentar o que aconteceu, afinal já passou. –Não sabia porque estava falando mim para a pessoa que eu menos quero que saiba sobre ela, apesar da profecia ter se passado

 

-Queria poder fazer isso.

 

-Eu também - Deixei escapa. Não o vi se aproximando, mais quando eu menos o esperava tocou em minha mão.

 

-Sabe Ravena......

 

 

 Não ouvi o resto os titãs vieram e nos tiraram dali depois de uma hora nossos poderes voltaram. Mais uma coisa não voltou o que eu sentia por Mutano. Não era nada agora é como se tivesse algo dentro de mim crescendo cada vez que lembro dele. Por isso não o vi mais depois de tudo, tenho muito medo do que pode acontecer. O pior que eu sei o que pode acontecer ou melhor o que já aconteceu, tive que encontrar a resposta com minhas emoções e dentro de mim antes não acreditei mais agora acredito: Eu to amando o Mutano. Eu a filha do demônio amando a pessoa que nunca vai esquecer de seu verdadeiro amor : Terra. Acho que meu destino vai ser sempre viver assim, vendo todos felizes mais nunca ter sua chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai me sai tao mal? comente por favor.
Beijao!!!