Acute escrita por Misaki


Capítulo 7
Refletindo...


Notas iniciais do capítulo

Só opiniões agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552572/chapter/7

A traição não leva a lugar algum que não seja ao desespero, o medo, a raiva, a tristeza, o arrependimento e a solidão...

E o amor... Como é o amor? O que é o amor? Amor é confiar, ser sincero, ajudar, colocar a necessidade do outro a cima da sua... Agora basta saber se esse amor, o amor verdadeiro, existe... Dizem que os fortes não amam... Mas isso é apenas desculpa dos fracos que desistem... Fortes são aqueles que amam! O amor é ser fiel! Você é capaz de amar? O mundo deveria ser, mas o ser humano tem uma fraqueza.. O medo!

Não adianta querer que te amem se você não é capaz de amar...

Amar não é difícil se você está disposto a dar sua vida pela outra pessoa... Pois isso sim é amor... Não tenham medo, ele pode te levar ao paraíso... Amor de verdade, só tem felicidade!

Mais ou menos isso... o amor é algo bem polêmico e que não tem explicação... Apenas... AME!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em Re Act (ou não e.e tenho de estudar a música ainda u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.