A luz dos meus olhos. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Recuperação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552504/chapter/6

P.O.V. Narrador.

Finalmente depois de meses com a perna engessada Annabeth pode voltar a sua vida normal, ir a escola e namorar com o Percy.

O que ela não daria para poder ver o rosto dele, saber como ele era de verdade, ver as flores, o seu gato preto de estimação Salém e tudo a sua volta.

Tudo o que ela conhece desde o dia em que nasceu é a escuridão. Dormir é a única forma de ver que ela já conheceu, afinal em seus sonhos via o rosto dele, seu gatinho, seus amigos e tudo mais que ela não podia enxergar quando acordada.

Sua mãe lhe concedeu seu pedido de aniversário, uma consulta com um oculista para ver se é possível fazer seus olhos verem a luz.

–E então doutor?

–Um transplante de retina deve resolver. Mas temos que encontrar um doador compatível com ela, porque não adianta nada fazermos o transplante se o corpo dela rejeitar o órgão novo.

–Sim doutor, nós entendemos e agradecemos sua atenção. Se chegar algum doador compatível o senhor me ligue que virei imediatamente marcar a cirurgia dela.

–Sim, senhora pode deixar.

Ter uma mãe podre de rica e influente na sociedade pode ser útil de vez em quando.

Afinal ela era Athena Chase. Dona da Chase Corporation que tem filiais em mais de cem países.

Muitas lojas, muita grana.

–Depois da sua cirurgia vamos fazer uma vistoria no seu guarda roupa pra saber o que você gosta ou não.

–Tá bem mamãe. To tão empolgada.

–Mas tem que ter paciência filha, não sabemos quando nem se vai aparecer um doador compatível.

–Eu sei mamãe, mas tenha fé.

–Eu tenho. Deus vai nos ajudar querida, vai dar pra você sua visão porque você é uma menina de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz dos meus olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.