A luz dos meus olhos. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
Um dia de babá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552504/chapter/19

P.O.V. Annabeth.

Cuidar de um bebê é difícil. Difícil pra burro. 

A Thalia deixou instruções de como fazer e do que fazer. Manter todas as portas e janelas trancadas, trocar as fraldas, fazer mamadeira e dar maçã raspadinha. Sentar o bebê no cadeirão e forçá-la a comer na hora, brincar com ela.

Mas, quem disse que a Lily coopera? Não, ela não coopera, ela é filha da mãe dela afinal.

Quando o dia chegou ao fim eu estava toda babada, mordida, arranhada, não tava ouvindo mais direito devido ao ensurdecedor choro de bebê e nada da Thalia dar as caras. E aquele bebê chorando, chorando, chorando.

Eu já tinha trocado a fralda, já tinha alimentado e estou tentando fazer essa criança dormir, mas ela nem ai. Quando ela finalmente dormiu eu cai na cama e dormi. Mas, no meio da noite ela voltou a chorar e quando Nico e Thalia finalmente voltaram eu tava em pânico.

—Desculpa Annie, dormimos demais.

—Lamento mesmo.

—Tudo bem. Vocês mereceram.

Agora eu vou pra casa, tomar banho e dormir até cansar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz dos meus olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.