A luz dos meus olhos. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
Enorme de grávida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552504/chapter/12

P.O.V. Thalia.

Estou ficando cada vez maior, enorme de grávida. Meus pés estão inchados e doem, eu vomito mais do que eu pensei que conseguiria, meu cabelo está seboso por causa dos hormônios entre outras coisas. Em resumo estar grávida é horrível, mas quando sinto meu bebê se mexer ou ouço seu pequeno coração no ultrassom tudo some. É uma felicidade incrível, sinto que meu peito vai explodir de alegria.

E penso: "Nossa, as partes boas com certeza compensam as ruins."

Nico está todo abobado, sempre passando a mão na minha barriga, cuidando de mim e me trazendo café da manhã na cama.

Eu com certeza estou virando uma bola. Mas, mesmo assim ele diz que sou linda.

Não posso mais usar maquiagem porque deixa minha pele irritada, o cheiro de certos pratos me deixa enjoada e me faz vomitar. Mas o meu chá de bebê está chegando e eu tenho que sair pra comprar uma roupa descente.

No fim escolhi um vestido que me faz parecer uma fantasma grávida já que como eu nunca gostei de coisas convencionais o meu chá de bebê vai ser temático. Filmes de Terror e espero que as fantasias sejam criativas.

Os garotos também foram convidados já que eu não gosto de coisas convencionais.

E quanto ao Nico ele deixou que eu o vestisse e fez a escolha certa.

Nada de conde Drácula. Ele queria se fantasiar de vampiro então me inspirei nos filmes e séries novos. Usei uma base especial pra deixa-lo bem pálido, depois fiz as presas com a ajuda de uma colega minha que é dentista e muito sangue falso e lentes de contato vermelhas.

–Uau! Ficou demais.

–Eu sei. E pensar que você queria ser apenas mais um conde Drácula na multidão.

–Meio fantasma da ópera, meio vampiro. Ficou muito legal.

–Eu sei!

–Você é demais amor.

–Eu sei. Obrigado.

–E você vai ser apenas mais uma fantasma na multidão?

–Nem a pau! Vou a fantasma mais fantasmagórica da festa.

–Claro que vai. Vai ser a grávida fantasma mais linda de todas.

Ele me beijou.

Passamos meses planejando as fantasias, o que cada um ia levar de comes e bebes e muitas outras coisas.

Felizmente a lista de convidados era longa.

–Annabeth e Percy.

–Amara e Silas.

–Elena e Stefan.

–Katherine e Damon.

–Caroline e Klaus.

–Rebekka e Matt.

–Elijah e Renesmee.

–Ester e Mikael.

–Cleo e Leo.

–Drica e Igor.

–Nanda e Ash.

–Sabe, algo acaba de me ocorrer.

–O que?

–Qual será a reação de Nanda e Rebekka quando se encontrarem.

–Acho que vai ser de surpresa.

–Continuando...

–Vamos convidar a Tessa?

–Claro. Mas, se ela começar a arrumar confusão mandamos ela embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz dos meus olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.