Em Um Dia Tudo Pode Mudar escrita por LaraSagas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiz com muito carinho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552480/chapter/2

Pov. Annie

Ate hoje eu tenho raiva de mim mesma por eu ter acreditado, por ter uma imaginação tão fértil de acreditar que foi um beijo de amor verdadeiro. Mas eu não sou esperta apenas para fazer provas, eu sou vingativa e sei como irritar um popular. Vou mostrar para o Jackson o que ele descartou e o que ele esta perdendo com isso.

Mas para tudo dar certo como eu planejei uma pessoa tinha que me ajudar e eu já sabia qual seria ela.

~Ligação On ~

A: Oi Grover!

G: Oi Annie! Porque você esta ligando para mim a essa hora da noite de domingo?! Eu preciso dormir sabia!

O Grover é um dos meus melhores amigos, apesar de andar com os populares e ser o melhor amigo do Jackson.

A: Eu preciso muito de um favor seu...

G: Claro, pode contar comigo, pera, depende do favor...

A: Você aceita ser meu namorado de mentira?!

G: O QUE????

A: Não precisa gritar né! Assim estoura meus tímpanos!

G: Desculpe, mas você poderia repetir a pergunta, por favor?

A: Você gostaria de ser meu namorado de mentira?

G: Será que eu estou escutando bem meu deus!

A: É isso mesmo que você ouviu, e aí aceita ou não?

G: Eu poderia saber por que isso e porque eu?

A: Não você não pode, e eu optei por você, pois é meu melhor amigo e seria, acho que, o único que tem capacidades de me ajudar.

G: E por quanto tempo duraria isso?

A: No máximo uma semana, e não precisa se preocupar com meu visual de nerd sem graça, eu mudei e acho que essa mudança de visual vai agradar a todos!

G: Eu nunca me preocuparia com isso!

A: Então isso é um sim?

G: Sim, mas sem frescurinhas de namorado de verdade né?

A: Sem frescurinhas! Nem acredito que você aceitou EBAAAA!!!!!

G: Não precisa gritar né! Assim estoura meus tímpanos!

Ele falou com uma imitação terrível da minha voz, mas eu estava tão feliz que nem prestei atenção direito.

A: Eu não falo desse jeito e amanhã não precisa me esperar na escola porta da escola não, eu te acho lá dentro! E não conta pra ninguém sobre o namoro até eu chegar na escola, quero fazer uma surpresa.

G: Okay! Até amanhã então!

A: Até!

~ Ligação Off ~

Até agora esta dando tudo certo, só me resta esperar até amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, podem me dar ideias se quiserem ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Um Dia Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.