Trust: Season 1 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 9
A visita


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora
mais agora sem mais delongas....boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552430/chapter/9

Por Bella: Chego da empresa hoje pela manhã, passei a noite lá, tentando terminar uns relatórios pra serem entregues amanhã de manhã na reunião dos executivos com o presidente da empresa, estou morrendo de cansaço, logo que chego, jogo a minha bolça no canto do quarto, tiro o blazer e jogo na cadeira, e vou pro banheiro tiro o resto e me ponho a tomar um banho daqueles de limpar até a alma, durante o banho, fico a imaginar, do por que o Edward sair da empresa e não me avisar, porque sempre quando sai, mesmo quando é às pressas, ele me avisa, e ontem não foi bem o que eu vi.

—Bella: Deve ter acontecido algo muito grave, pra ele sair e não me avisar...-digo terminando o banho e pegando a toalha para me enrolar.

Assim que saio do banheiro, pego uma roupa qualquer e me visto, hoje, terei o dia livre somente para mim, sem o estresse do trabalho, sem a correria na empresa, mais amanhã já será outro dia de luta, deito na cama a fim de me distrair assistindo algum filme em minha tv, quando meu celular toca, de imediato não reconheço o número, não o tinha salva em meus contatos.

~~~~~~~~~Ligação on~~~~~~~~

—Bella: Alô?             

—Edward: Oi Bella, sou eu, Edward...-diz sério.

—Bella: Ah, oi...-digo meio sem graça.

—Edward: Liguei pra pedir desculpa por ontem, sai sem avisar...-diz meio sem graça...-Não foi elegante da minha parte.

—Bella: Não tem problema, o senhor deve ter seus motivos...-digo dando um sorriso fraco no rosto.

—Edward: Motivos fúteis, vindo de pessoas mais fúteis ainda...-diz e já muda seu tom de voz.

—Bella: O entendo...-digo

—Edward: Não Bella, você ainda não entende, esse é o problema...-diz meio angustiado...-tudo é tão complicado pra mim.

—Bella: Todo problema se resolve chefe, respira fundo, e pense no que pode fazer para solucionar esse problema...-digo tentando anima-lo para o que seja.

—Edward: Bella, se eu te pedisse uma coisa você faria?

—Bella: Depende do que seja...-digo curiosa.

—Edward: Me encontraria no blue coffee?

Fico sem palavras por um certo momento, meio sem graça pelo convite, e sem saber o que responder a ele.

—Bella: Não posso, cheguei pela manhã, e estou tentando descansar...-digo meio envergonhada.

—Edward: Por favor, é só para conversarmos...-diz com a voz em tom de tristeza.

—Bella: Mas...-digo não terminando, por interrupção do mesmo.

—Edward: Quero desabafar com alguém de minha confiança, e esse alguém, é você...-diz.

—Bella: Então, pra não termos constrangimentos, venha até minha casa, acho que aqui seria melhor e mais discreto para essa conversa, sem falar que é mais tranquilo...-digo meio sem jeito.

—Edward: Tudo bem, vou lhe encontrar...-diz

—Bella: Calma vou lhe dá o endereço...-digo mais logo ele retruca.

—Edward: Não se incomode, sei onde é...-diz

—Bella: Então, lhe espero...-digo, e logo em seguida desligo o telefone.

~~~~~~Ligação off~~~~~~~~

Logo saio do quarto e vou até a sala, meus pais não se encontravam em casa, tiveram que viajar às pressas, minha tia havia sofrido um pequeno acidente descendo as escadas e meus pais voaram até lá para visitar a mesma, e com isso, fiquei com a casa toda para mim. Não demorou muito, escuto a campainha tocar, vou até a porta para atende-la e ao abri-la lá estava ele, o próprio, Edward.

—Edward: Bella! -diz me encarando.

—Bella: Edward! – digo também o encarando.

Nos olhamos por um minuto, senti um clima diferente ao vê-lo

—Bella: Entre, fique à vontade...-digo fazendo gesto para que o mesmo entre.

—Edward: Obrigado...-diz entrando.

Ele percorreu minha sala a olhando fixamente, até que finalmente voltou seus olhos para mim.

—Bella: Sente-se fique à vontade, vou lhe trazer um café...-digo indo até a cozinha e logo em seguida trazendo o café e colocando na mesa para o mesmo.

—Edward: Adorei sua casa, é linda...-diz me olhando e bebendo um gole do café.

—Bella: É modesta, e simples...-digo rindo fraco.

—Edward: Mais é perfeita...-diz me encarando.

Percebo um certo clima rolando, mais logo trato de corta-lo com o assunto que ele veio tratar comigo.

—Bella: E então, sobre o que queria desabafar? -pergunto o olhando.

—Edward: É complicado, muito complicado...-diz pondo uma de suas mãos na cabeça.

—Bella: Vai por mim chefe, de assuntos complicados eu sou profissional...-digo rindo fraco.

—Edward: O problema, é que você também faz parte desse assunto...-diz me olhando.

—Bella: Eu? O que tenho haver com isso? -pergunto sem entender.

—Edward: Você é a razão que tenho para lutar contra os que só querem me dominar...-diz pegando em umas de minhas mãos.

—Bella: Edward, isso está errado...-digo tirando minha mão das suas.

—Edward: Me escute, estou sendo obrigado a casar com uma garota que não amo...-diz me encarando.

—Bella: Como assim obrigado? Você é adulto, pode fazer suas escolhas...-digo não entendendo onde o mesmo quer chegar.

—Edward: Você não está entendendo...-diz se levantando.

—Bella: Então me explica, porque isso está muito estranho...-digo ainda sentada.

—Edward: Sou um pagamento...-diz

—Bella: Ainda não entendi...-digo o olhando.

—Edward: Meu pai quer me usar para pagar uma dívida...-diz com o rosto baixo.

—Bella: Que horror! -digo surpresa

—Edward: Anos atrás a empresa Cullen&Cia estava falida, indo por água abaixo, até que meu pai conseguiu arranjar um sócio, Daniel Liberato, um dos maiores empresários do país, com a ajuda dele a empresa logo prosperou, deu mais lucros, tornando-a uma das empresas mais bem sucedidas do país...-diz meio nervoso.

—Bella: E o que isso tem haver? -pergunto levantando e ficando encostada no sofá.

—Edward:  Só que depois, teve um porém...-diz

—Bella: Fala, você está me deixando nervosa...-digo já franzindo o rosto.

—Edward: Depois que a empresa alcançou o sucesso, ele fez uma proposta á meu pai, que ele estaria livre de pagar todo o dinheiro investido na empresa, se, ele topasse que eu me casaria com a filha dele, como forma de pagamento...-diz me encarando sério.

—Bella: Edward, seu pai é um monstro, como ele pode lhe fazer isto...-digo sentando novamente no sofá, sem palavras e chocada com o que acabara de ouvir.

—Edward: Entende meu problema, estou sendo obrigado a casar com a garota errada...-diz sentando ao meu lado e me encarando.

—Bella: O que quis dizer com isso? –pergunto

—Edward: Bella, desde que te vi, não consigo te tirar dos meus pensamentos, quando vou dormir ou ao me levantar, sempre você está lá, fixa, estou viciado em você...-diz ainda me encarado e com o rosto próximo ao meu.

—Bella: Edward, isso não está certo...-digo o encarando.

—Edward: Está, claro que está, eu me apaixonei por você Bella, será que ainda não está claro pra você os meus sentimentos a seu respeito, tentei demostrar de todas formas, de todas as maneiras, eu te quero, eu te desejo...-diz e logo me agarra pela cintura e me dá um beijo.

Retribuo o beijo, longo e apaixonado, beijo este que me sufoca, dando aquela leve dor no peito, eu já me atraia pelo Edward, com essa, só piorou a situação.

—Bella: Não! –aparto o beijo e logo me levando indo em direção a porta...-Sai Edward, isso é errado, você está prometido a outra, vai embora.

—Edward: Bella eu...-diz não terminando por interrupção minha.

—Bella: Não se explique, só vá embora...-digo o encarando.

Nisso ele sai, o vejo entrando no carro e partindo dali, fecho a porta e lágrimas rolam.

—Bella: Isso não iria dá certo, nunca vai dá certo...-digo sentando no sofá.

Nisso, passei a noite no mesmo, pensando no ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
bjinhos meus amores♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.