Trust: Season 1 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 7
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Galera mais um capitulo para vcs, espero que gostem, demorei mais voltei, agora sem mais delongas...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552430/chapter/7

Por Bella: Acordei muito cedo, imaginando comigo mesmo, “Senhor? Hoje é segunda-feira mesmo?”, ainda não creio nisso, hoje é o dia do meu sacrifício, ter que trabalhar na Cullen&Cia, mais o pior é que, vou ter como chefe aquele mentiroso de uma figa, o tal de Jonh...ah que droga, é Edward, culpa dele, esse embaraçamento todo com os nome da criatura em questão, mais em fim, o que importa é que consegui um bom emprego, e que vou poder ajudar meus pais nas despesas da casa.

—Bella: Bella aonde está? Hum...-digo tentando achar minha bolça -ah achei, finalmente.

  Logo saio, me despeço de meus pais e saio rumo a parada de ônibus, agora me perguntem, “Bella cadê seu carro?”, é complicado, tive que vende-lo pra pagar a hipoteca da casa de meus pais, melhor que morar na rua né amados. Logo o ônibus chega, embarco e agora sem mais delongas sigo rumo a empresa, depois de vários minutos viajando em pé, chego na bendita empresa pago minha passagem e desço, fico em frente da empresa, a olhando, meio que sem jeito, me senti pequena por um instante.

—Bella: Vamos Bella, não seja covarde...-digo a mim mesma, tentando me animar.

  Olho para a entrada do prédio, suspiro forte, coloco a bolça em meu ombro e sigo firme e forte, adentrando assim na empresa e admirando o local, vendo essas belas jovens e muito bem vestidas trabalhando nesse lugar, empresa organizada, não e atoa que é considerada a melhor da cidade.

—Carla: Você é Isabela não é? -me assusto, nossa ela apareceu de repente.

—Bella: Só Bella...-mal termino a frase e ela já me atrapalha.

—Carla: Não importa, o senhor Cullen a aguarda imediatamente em sua sala...-diz me olhando de cima a baixo.

—Bella: beleza...-digo

—Carla: E por favor, sem gírias locais, aqui é uma empresa com um nome a zelar, então saiba se porta-se...-diz já me virando as costas...-siga-me.

—Bella: ok ok...-digo fazendo uma careta e com a língua de fora, quase imitando o caminhado da antipática.

  Ao segui-la, entramos em um elevador, e fomos parar já no andar do mentiroso, a moça que me guiava, direcionou-se até a porta, mostrando-a para mim, nisso adentrei na sala e lá estava, ele, o filhote de cruz credo.

 —Edward: Bella! -fala ele, como se esperasse a mil anos por mim.

—Bella: Sim...-respondo, para não deixar a doce criatura no vácuo.

—Edward: Pronta para o trabalho? -diz ele se direcionando até a sua mesa, sentando em sua cadeira, com suas mãos a tocar uma na outra.

—Bella: Eu já nasci pronta cara...-digo arqueando uma das minhas sobrancelhas.

—Edward: Pois bem Bella, como eu havia lhe dito, você será minha secretaria particular, sua sala, vai ser essa aqui ao lado...-diz apontando para outra porta que havia dentro da sala.

—Bella: Vou trabalhar aqui dentro? -digo espantada...-pensei que era lá fora ao lado da sua sala, assim como a moça que me trouxe...digo já o encarando.

—Edward: Não seja tola Bella, você pensou mesmo que seria ali fora? -ele ri, me olhando.

—Bella: Pensei oras...-digo com uma das mãos na cabeça.

—Edward: claro que não pequena, é até melhor você não acha? Trabalhar pertinho do seu chefe...-diz andando por trás de mim, e falando quase perto do meu ouvido, não vou negar, eu me arrepiei.

—Bella: Tanto faz, trabalhando e tendo meu local é o que basta...-dou uma de sacartica.

—Edward: Ok então, vamos começar...-diz ele colocando uma pilha de relatórios sobre a mesa...-Esses são os relatórios das transportadoras, quero que lance todas em um arquivo e depois mande via fax, nesse endereço de e-mail aqui...-diz me olhando sacartico...-será que dá conta disso, senhorita Bella...-diz rindo de lado.

—Bella: Claro senhor...-digo sacartica, pegando as mesma e me direcionando a minha sala, ao adentrar vejo que e bem organizada e linda, pequena, mais linda...-Agora que inicia o meu sufoco.

  Iniciei o trabalho, passei horas trancada copiando todas aquelas informações para um arquivo, pra piorar, eu tinha que atender e passar as ligações para o belo, aquele cara limpa de uma figa, mais eu tinha que engolir, por que ele e meu chefe, manda em tudo, não tenho opção, tenho que dançar conforme a música que ele toque, mesmo sem querer. Depois de longas horas, mandei o bendito fax, dei graças a Deus quando finalizei, não aguentava mais, meus dedos já estavam doendo.

 -Edward: E então Bella conseguiu? Fez o que te mandei? -diz sorrindo de lado e me encarando.

—Bella: É claro...-respondo sem olhar pra cara dele e continuo digitando.

—Edward: Eficiente, muito eficiente...-diz passando o dedo por cima de minha mão.

—Bella: Não me toque...-digo me levantando e dando um passo para traz...- se fizer isso novamente eu denuncio você.

—Edward: Calma Bella...-diz sentando à minha frente...-Eu nunca faria mal a você.

—Bella: Então, saia da minha sala, agora...-digo ficando nervosa.

—Edward: Está bem, eu vou, não precisa ficar nervosa...-diz saindo de minha sala.

  Fiquei com um pouco de medo, acho que ele percebeu isso, mais não posso deixa-lo ter esse tipo de liberdade comigo, se eu permitir isso o que ele irá pensar de mim, tenho que tentar evita-lo de todas as formas, mais eu sinto, eu sei, que eu corro o risco de me apaixonar por ele isso não posso negar, ainda sinto ele perto de mim, ainda lembro da cena do carro de quando ele deu um de louco e me “sequestrou” entre aspas, eu sinto o cheiro do seu hálito e de sua pele macia, isso sim e um grande problemão.

—Bella: oh Deus o que eu faço? O que vai ser de mim? Qual será seus planos? Eu juro que não sei de nada e nem o que fazer nesse momento...-digo sentando de uma vez na cadeira e colocando as mãos na testa.

  Desse jeito eu estou ferrada, sem saber como agir em uma situação dessas, logo olho no relógio e vejo que deu o horário de ir embora, arrumo minha mesa, pego minha bolça, e saio da sala e o vejo de costa para a porta da sala, tento sair devagarinho, mais não teve jeito.

—Edward: Bella, até amanhã...-diz ele no mesmo lugar só fez virar o rosto em minha direção.

—Bella: Até...-digo sem jeito.

—Edward: E me perdoe, por agora a pouco, eu fui um estupido...-diz agora me encarando.

—Bella: Todos erramos, ne verdade...-digo e logo me direciono para a porta, dou uma última olhada a tempo de vê-lo sorrindo olhando para o lado, e nisso fui saindo.

  Me direcionei até o elevador, sai do mesmo, sai da empresa e por sorte acabei pegando um taxi, no caminho para casa, eu lembrei do sorriso do Edward, e pus a rir também, sozinha comigo mesmo.

—Bella: isso não vai prestar...-digo boba.

  Logo chego em casa, subo para o quarto, tomo um banho, deito na cama e fico a imaginar a cena de hoje, foi meio louco, mais até que por um lado foi incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam, desculpa pela demora, resolvendo coisas e meio que sem tempo
mais ate a próxima, e irull tou de volta ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.