Trust: Season 1 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 38
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meu povo
vamos á mais a um capitulo...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552430/chapter/38

Por Bella:  Alguns meses se passaram, e aqui estou prestes a dar á luz , não vejo a hora de ter minha filha em meus braços.

—Jacob: Cadê a mamãe mais linda?-pergunta vindo em minha direção.

—Bella: Você é uma graça...-digo rindo de leve envergonhada.

—Jacob: Agora falta pouco...-diz me olhando enquanto separo as papeladas da empresa.

—Bella: Só tenho a agradecer você Jacob,pelo carinho e a amizade sincera...-digo dando um leve sorriso.

—Jacob: Você merece isso e muito mais...-diz pegando em uma de minhas mãos...-O que eu poder fazer por você, eu farei.

—Bella: Sou muito grata á você...-digo levantando-me e indo em direção do mesmo.

—Jacob: Eu só quero te ver feliz...-diz me encarando...-Você e essa linda princesinha que está á caminho.

—Bella: Jacob, eu...-digo não terminando a frase...-Deixa pra lá.

—Jacob: Fale...-diz aproximando-se de mim.

—Bella: Não, não é nada...-digo me afastando do mesmo e indo em direção da janela de  minha sala.

—Jacob: Diga...-diz indo em minha direção, sinto sua respiração ofegante em meu pescoço.

—Bella: Não faz isso...-digo fechando os olhos e inclinando minha cabeça para trás, encostando a mesma em seu ombro.

—Jacob: fazer o que?-diz me provocando, dando leves beijos em meu pescoço, passando suas mãos por minha cintura.

—Bella: Isso...-digo ainda de olhos fechados dando uma leve mordida em meu lábio.

—Jacob: O que você sente?-diz me provocando.

—Bella: Prazer...-digo e o mesmo me vira rapidamente de frente colando nosso corpo.

—Jacob: Eu sinto o mesmo...-diz e sinto seus lábios brincar nos meus, o mesmo somente me provocando.

—Bella: Isso é errado...-digo encarando o mesmo.

—Jacob: Errado é você viver sua vida inteira a mercê de um cara que não te valorizou...-diz acariciando meu rosto...-Eu sim quero te fazer feliz.

—Bella: Tenho medo de acabar machucada novamente...-digo meio entristecida.

—Jacob: Te prometo Bella, não decepcionar você...-diz tocando de leve em meus lábios...-Prometo ser um pai maravilhoso para sua filha, e se você me permitir, quero registrá-la com meu sobrenome, quero cuidar de vocês duas.

—Bella: Promete?

—Jacob: Prometo, dou a minha palavra...-diz me encarando...-E o meu amor, se você me aceitar como seu.

—Bella: Sou grata a você Jacob...-digo o olhando.

—Jacob: Não quero sua gratidão, quero seu amor...-diz me apertando em seu corpo.

—Bella: Vai com calma Jake...-digo meio assustada.

—Jacob: Eu espero o tempo que for preciso para tê-la ao meu lado...-diz me encarando.

—Bella: Eu aceito o seu amor Jacob...-digo tocando em seu rosto.

—Jacob: Casa comigo, Bella?

—Bella: Sim...-digo e o mesmo da um sorriso.

—Jacob: Prometo não tocá-la, ao menos que me queira...-diz me olhando fixamente.

—Bella: E se eu não quiser?

—Jacob: Vou te respeitar mesmo assim...-diz acariciando meus cabelos.

—Bella: Te admiro muito sabia?

—Jacob: Sim eu sei...-diz afastando-se de mim...-Bom, vou deixa-la trabalhar em paz, mais daqui a pouco venho vê-la novamente, se precisar de mim, não deixe de me procurar.

—Bella: Jake!

—Jacob: Sim...-diz virando-se para mim.

—Bella: Me beija...-digo completamente nervosa.

   No mesmo instante Jacob vem em minha direção, me pega em seus braços e me beija, um beijo quente e longo, agora não tenho dúvidas, sinto algo diferente pelo Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ate a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.