Trust: Season 1 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 36
Destino


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552430/chapter/36

Por Bella: Finalmente chego á Detroit, cidade realmente linda e animada, me encontro no carro com Billy indo rumo á sua residência.

—Billy: Que tal Bella? O que achou de nossa cidade?

—Bella: Realmente é linda...-digo admirando cada detalhe da viajem.

—Billy: Espero que você consiga se acostumar aqui o mais rápido possível...-diz olhando para mim.

—Bella: Também espero o mesmo...-digo o olhando...-Vou fazer um esforço danado...-rio.

—Billy: Acho que não será necessário tamanho esforço, com tempo você vai poder chamar seus pais para morar com você...-diz e solta um leve sorriso...-Do jeito que é esforçada, vai conseguir o que você quiser, aqui você vai ter a oportunidade de crescer no ramo profissional.

—Bella: É tudo que mais quero...-digo e lembro de quando fui humilhada pelos Cullens e por Liana.

—Billy: Olha Bella, chegamos.

—Bella: Nossa!

   Digo deslumbrada com o que vejo, que casa mais linda, casa não, é uma enorme mansão.

—Billy: Bem vinda a mansão dos Blacks...-diz dando um leve sorriso, enquanto terminamos de chegar na porta da mansão.

—Bella: Que lindo Billy...-digo admirada.

—Billy: Vamos?-pergunta saindo do carro.

—Bella: Ah sim...-digo acompanhando o mesmo.

—Billy: Aqui você pode se sentir á vontade...-diz adentrando a mansão enquanto eu o acompanho...-Mi casa es tu casa.

—Bella: Muchas gracias...-respondo e o mesmo ri.

—Billy:  Hades!-diz chamando o seu segurança.

—Hades: Chamou senhor?

—Billy: Sim, Mostre e ajude Bella a levar as malas para seu novo quarto...-diz animado...-Ela é nossa convidada, vai morar conosco.

—Bella: Não quero incomodar Billy...-digo meio sem graça.

—Billy: Não há incomodo algum...-diz e ri...-Esse é Hades nosso segurança e Hades essa é Isabella Swan sua nova patroa.

—Bella: Só Bella...-digo meio vermelha, estava morrendo de vergonha.

—Hades: Bem vinda senhorita.

—Billy: Bom Bella, hoje teremos um coquetel formal...-diz olhando para mim...-Comemorando a chegada de Jacob, vai dar início ás 8 horas da noite e quero que você esteja presente.

—Bella: É melhor eu não ir...-digo meia sem graça...-Não tenho o que vestir pra essa ocasião.

—Billy: Não se preocupe, eu já pensei em tudo...-diz e ri...-Hades vai lhe mostrar o seu vestido, mandei comprar hoje, espero que goste, sua mãe me ajudou dando a mim o seu tamanho.

—Bella: Eu sabia que tinha o dedo da dona Renée...-digo dando um leve sorriso.

—Billy: Bom melhor você subir, se organizar que mais tarde temos um coquetel aqui, quero te ver deslumbrante...-diz dando um sorriso.

—Bella: Está bem...-digo envergonhada...-Obrigado por tudo Billy.

—Billy: De nada, você é como se fosse minha filha.

   Nisso sigo Hades até meus aposentos, caramba, o quarto é enorme, muito grande mesmo.

—Bella: Oh minha nossa!...-digo olhando ao redor completamente deslumbrada...-Hades, você trabalha a muito tempo com Billy?

—Hades: Sim senhorita Isabella.

—Bella: Me chame de Bella...-digo dando um leve sorriso...-Espero que nos tornemos grandes amigos.

—Hades: Como queira senhorita...-diz sorrindo...-Aqui está o seu vestido, os sapatos estão no closet.

—Bella: Muito obrigado.

—Hades: Seu cabeleireiro irá chegar daqui a pouco...-diz me olhando e entregando o vestido.

—Bella: Está bem, obrigado por tudo.

—Hades: Precisar de meus serviços é só usar o interfone de seu quarto...-diz indo em direção á porta e saindo pela mesma.

   Aqui estou em uma nova vida, vou fazer de tudo para crescer o mais rápido possível e me vingar daqueles que só me enganaram, principalmente de Edward Cullen. As horas se pasaram e logo chega o momento de me arrumar, é um mexe aqui e um mexe acolá, nossa, pra ficar agradável aos olhos a gente sofre em, depois de muitas horas nesse mexe-mexe, fico pronta.

—Bella: Ai finalmente, não aguentava mais esse mexe-mexe...-digo sorrindo.

—Pablo: Voce está divina, ain meu melhor projeto...-diz todo animadinho.

—Bella: Você fez um belo trabalho...-digo e rio.

—Pablo: Sempre queridinha...-diz e sorrir para mim...-Agora vai minha flor e arrasa.

   Saio do quarto e sigo rumo ás escadas, me sinto meio envergonhada por que terminei de me arrumar meio atrasada, sei que Billy deve está super furioso.

~~~~~~~~Narradora~~~~~~~~

Durante a entrada de Bella ouve-se The power of love por Celine dion

~~~~~~~~Narradora~~~~~~~~

Chego na festa e observo todos ao meu redor e logo fixo o olhar em um rapaz que não parava de me encarar, ele era simplesmente lindo, seu olhar, me seguia a cada passo que eu dava, assim que terminei de descer as escadas o mesmo veio até a mim juntamente com Billy.

—Billy: Bella esse é meu filho Jacob...-diz dando um leve sorriso.

—Bella: Muito prazer senhor...-digo e fico vermelha ao perceber que o mesmo não tirava os olhos de mim.

—Jacob: O prazer é todo meu...-diz e pega em minha mão dando um leve beijo e sempre á me encarar.

  Não minto, fiquei mexida por esse rapaz do olhar hipnotizador.

—Jacob: Seria uma honra se a moça aceitasse dançar comigo...-diz dando um leve sorriso de lado.

—Bella: Ah, claro que aceito...-digo totalmente nervosa e logo o mesmo me conduz para o meio do salão e lá estavamos dançando.

—Jacob: Você é linda...-diz me encarando.

—Bella: Obrigado senhor...-digo meio sem jeito.

—Jacob: Sem formalidades, me chame apenas de Jacob...-diz me olhando, esses olhos me atraem.

—Bella: Tudo bem...-digo e continuamos a dançar.

—Garçom: Aceitam Sushi?

—Jacob: Não obrigado.

   Fiquei a olhar aquela bandeja e logo sinto náuseas.

—Bella: Com licença...-digo saindo rapidamente daquele local e indo para a varanda respirar um ar puro...-O que ta havendo comigo...-digo meio enjoada.

—Jacob: Está tudo bem?-pergunta preocupado vindo em direção a mim.

—Bella: Nada não...-digo sem graça.

—Jacob: Como não, você está pálida Bella.

—Bella: Ah eu, estou, estou...-digo não terminando a frase e acabo desmaiando.

   Nisso Jacob segurou-me em seus braços e me levou para o quarto.

—Jacob: Bella, acorde Bella...-diz preocupado...-Pai acho melhor chamar um médico.

—Billy: O doutor Losarda está aqui...-diz preocupado...-Hades chame ele aqui, agora.

—Hades: Sim senhor.

   Nisso o médico chega, e me examina.

—Bella: O que ouve?-pergundo ainda meio tonta.

—Jacob: Você passou mal Bella.

—Losarda: O que esta sentindo senhorita?

—Bella: Ah, eu estou muito enjoada e tonta...-digo meio fraca.

—Losarda: Ouve algum atraso em seu ciclo mestrual?

—Bella: Isso é realmente necessário?

—Losarda: Se você quer descobrir o que realmente tem, então é sim.

—Bella: Na verdade sim...-digo meio tonta.

—Losarda: Parece que temos um bebê a caminho...-diz me olhando...-alguém tem um papel?

—Jacob: Ah sim, está aqui...-diz entregando para o mesmo.

—Losarda: Aqui está os exames que é essencial a se fazer o quanto antes...-diz e entrega á Jacob...-E lhe recomendo repouso.

—Billy: Pode deixar doutor, vamos cuidar bem de Bella...-diz e acompanha o mesmo.

   Nisso faz-se um silêncio e Jacob fecha a porta e torna a me encarar.

—Jacob: Você quer conversar sobre isso?

—Bella: Não...-digo e lágrimas rolam.

—Jacob: Fale comigo Bella, desabafe...-diz preocupado...-Quem foi o covarde?

—Bella: Não quero falar dele Jacob, nunca mais...-digo ainda em prantos.

—Jacob: Está bem, você não quer falar não vai ser eu a lhe forçar a nada...-diz passando sua mãos em meu rosto...-Mais escute bem, eu irei arcar com as responsabilidades, vou te ajudar em que precisar.

—Bella: Não quero que se preocupe, eu vim para trabalhar com você, não para dá trabalho á vocês...-digo meio entristecida.

—Jacob: Não será um trabalho...-diz me olhando...-Estamos falando do futuro de uma criança, vou ajudar você e ponto final.

—Bella: Muito obrigado, mesmo...-digo e dou um leve sorriso...-Não sei o que seria de mim sem a oportunidade que vocês estão me dando, eu juro que não irei decepcionar vocês.

—Jacob: Te olho e juro que te conheço a muito tempo, você me cativa Bella...-diz e me dá um beijo na testa...-Agora descanse.

—Bella: Obrigado mais um vez...-digo e logo fecho os olhos.

—Jacob: De nada...-diz e sinto o mesmo a me olhar enquanto durmo.

   Agora tenho um motivo para seguir com meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
até a proxima
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.