Trust: Season 1 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 32
A última conversa


Notas iniciais do capítulo

simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552430/chapter/32

Por Edward: Tentei ligar para Bella novamente, fiquei horas e horas tentando me comunicar com a mesma até que enfim consigo.

~~~~~~Ligação on~~~~~~

—Bella: Diga...-diz séria.

—Edward: Preciso falar com você urgente...-digo nervoso.

—Bella: Por aqui você pode falar também...-diz bem séria.

—Edward: Por favor Bella, preciso muito ficar a sós com você...-digo insistindo.

—Bella: Está bem.

—Edward: Te espero daqui a meia hora, no bosque, combinado?

—Bella: Sim.

~~~~~~Ligação off~~~~~~

   Nisso Bella desliga, parece que realmente ela entendeu tudo errado, preciso ir pra lá o quanto antes pra resolver esse problema e decidir tudo entre a gente, eu quero muito está com ela, viver com ela, ter ela pertinho de mim, eu tou decidido, vou fugir com Bella. Saio de casa rumo ao carro, entro no mesmo e sigo rumo ao local onde irei me encontrar com a mesma, chegando lá estaciono e sigo rumo a cabana onde amei Bella pela primeira vez.

—Edward: Cadê você?-pergunto a mim mesmo esperando e esperando.

—Bella: Estou aqui...-diz ela atrás de mim séria.

—Edward: Bella...-digo e meus olhos brilham ao vê-la.

—Bella: Edward Cullen...-diz ela sorrindo de lado.

—Edward: Para que tanta formalidade...-digo chegando perto da mesma e pegando em seus ombros delicadamente.

—Bella: Não toque em mim...-diz se afastando de mim...-Não quero complicar as coisas pra você, hoje eu quero resolver essa situação desagradável entre nós.

—Edward: Olha sobre o outro dia, eu e Liana a gente não teve nada...-digo tentando me explicar.

—Bella:  Não quero saber o que fizeram ou deixaram de fazer...-diz dando uns passos para trás, virando-se e indo em direção a cabana, sentando-se no degrau da escada que lá havia.

—Edward: E o que quer saber?-pergunto aproximando-me da mesma.

—Bella: Nada mais...-diz olhando pro horizonte...-Eu vou embora Edward.

—Edward: Embora? Como assim?

—Bella: Eu decidi, vai ser melhor pra nós dois...-diz olhando para mim...-A gente sabia que isso não ia dar certo, e que você nunca teria a atitude de me assumir, você tem a sua vida toda programada e eu não quero ser a pessoa que vai atrapalhar tudo isso.

—Edward: Que isso Bells? Vai me abandonar assim dessa maneira?

—Bella: Você é tão sínico...-diz se levantando e me encarando...-Você que é um frouxo, não tem atitude de nada...-diz séria...-Que foi Edward? Não tem coragem de encarar sua família, de namorar uma garota sem status, sem grana, pobre e sem sobrenome conhecido?

—Edward: Não fala isso.

—Bella: Falo sim, você não quer escutar por que é tudo verdade, você é tão triste sabia, tão baixo, pensou o que? Que ia brincar comigo igual brinca com a bruxa da Liana?

—Edward: Para com isso.

—Bella: Não paro, você precisa  ouvir umas verdades...-diz super alterada...-Eu te amava tanto, mais tanto, agora eu te odeio.

—Edward: NÃO FALA ISSO!...-digo super alterado.

   Com isso ouve-se um longo silêncio, percebo Bella meio assustada.

—Bella: Eu vim terminar essa “situação” entre nós...-diz me encarando.

—Edward: Termonar o que?-pergunto nervoso.

—Bella: Verdade...-diz sorrindo de lado...-O que terminar, a gente nunca teve nada, além de uma aventura boba e idiota.

—Edward: Não fala assim...-digo me aproximando pegando na cintura da mesma e dando um leve beijo em sua testa...-O que aconteceu, não foi uma situação qualquer, foi um sentimento, forte muito forte e que enraizou dentro de mim, eu não usei você, eu não brinquei com você, eu te amei e ainda te amo.

—Bella: Não preciso desse amor...-diz me encarando...-E nunca vou precisar, que amor é esse que não enfrenta nada, guarda esse “amor” pra Liana.

—Edward: Eu também tenho uma coisa pra te contar.

—Bella: Diga.

—Edward: Carlisle marcou a data do casamento...-digo e a mesma se afasta de mim.

—Bella: Parabéns!...-diz batendo palmas...-Espero que seu casamento seja feliz e agradavél e que dure pelo resto da sua vida.

—Edward: Larga de besteira, você acha mesmo que eu quero isso pra minha vida?

—Bella: Eu tenho a pura certeza...-diz rindo de lado...-Quer saber, eu vou embora, já deu no que tinha que dá.

—Edward: Não Bella, não me deixe...-digo a pegando pela cintura e colando em meu corpo.

—Bella: Já fui...-diz sussurando em meu ouvido...-Até mais nunca senhor Cullen.

   Diz afastando-se de mim, agora é definitivo perdi Bella para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam♥
bjokas até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.