Trust: Season 1 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 24
Consequência


Notas iniciais do capítulo

Vamo que vamo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552430/chapter/24

UM MÊS DEPOIS....

 

Por Edward: Continuamos a nos encontrar sempre às escondidas, a cada momento que passo com a Bella eu tenho a plena certeza que ela é a mulher da minha vida, e nada, nada me fará ficar longe dela.

~~~~~~~Ligação on~~~~~~

—Bella: Adorei a mensagem que enviou pra mim ontem Ed....-diz dando um leve sorriso.

—Edward: Você merece...-digo e rio de lado...-Quero te ver amanhã, pode ser?

—Bella: Ah Ed, amanhã não posso, desculpa, é que um amigo do meu pai vem nos visitar e já sabe, se eu não estiver em casa pra conhece-lo meu pai pira...-diz.

—Edward: Quem é esse tal amigo? -pergunto meio enciumado.

—Bella: É o Billy, eu não me lembro dele, quando o vi eu era bem pequena, já deve ser um coroa que nem meu pai...-diz e rir.

—Edward: Então não há nada pra me preocupar, ou há?

—Bella: Ed? ...-diz rindo...-Está com ciúmes?

—Edward: Claro...-digo meio preocupado.

—Bella: Ai minha nossa...-diz rindo...-Você não existe.

—Edward: Tenho que cuidar do que é meu...-digo sério.

—Bella: Do que é seu?

—Edward: Claro, você é minha…-digo enciumado.

—Bella: Ed não precisa se preocupar, acha mesmo que vou me interessar por um coroa de uns 40 e poucos anos?

—Edward: E se ele se interessar? ...-pergunto.

—Bella: Nossa que ciumento em, calma...-diz e rir.

—Edward: Eu quebro a cara dele....-digo em tom de raiva.

—Bella: Calma, é sério isso? Não precisa essa violência toda não...-diz séria.

—Edward: Não suportaria ver outro fitando você...-digo.

—Bella: Você confia em mim?

—Edward: Confio até demais...-digo e dou um leve sorriso.

—Bella: Então sem preocupação, ok?

—Edward: Ok...-digo não tão calmo...-Mas se ele fizer graça, procuro ele até no inferno se for preciso.

—Bella: Ed!

—Edward: Está bem parei...-digo revirando os olhos.

—Bella: Sabe que te amo, e ninguém vai me fazer mudar meus sentimentos por você...-diz.

—Edward: Eu também te amo muito, e se estou agindo assim, é só por me preocupar tanto com você...-digo.

—Bella: Tudo bem, eu entendo...-diz e rir.

   Logo escuto a campainha de casa....

—Edward: Bella tenho que desligar, chegou alguém aqui em casa...-digo me levantando do sofá da sala.

—Bella: Não é a Liana né?

—Edward: Não, ela não pisa aqui tão cedo...-digo e rio...-Vou desligar minha vida, até a próxima.

—Bella: Até.

~~~~~~Ligação off~~~~~~

   Ao abrir até me arrependo.

—Edward: Daniel...-digo sério e cruzando os braços.

—Daniel: Fiquei sabendo que estava em casa e resolvi dá uma passada, temos muitas coisas pendentes a resolver…-diz já adentrando.

—Edward: O que devo ao desprazer dessa visita...-digo fechando a porta.

—Daniel: Vim avisar que dei entrada na papelada do seu casamento...-diz rindo sarcástico.

—Edward: Com que direito fez isso? -pergunto odiado.

—Daniel: Com o direito que tenho a muitos anos, sabe do trato que temos, então só resolvi agilizar as coisas...-diz.

—Edward: Seu desgraçado...-digo fechando a mão.

—Daniel: Calma criança, guarde suas mágoas para outra situação...-diz rindo.

—Edward: Que?

—Daniel: Fiquei sabendo por alto, que você anda se encontrando com uma certa putinha...-diz andando pela sala.

—Edward: Ela tem nome seu ordinário...-digo morrendo de ódio.

—Daniel: Não me importa...-diz me encarando...-Eu só quero avisar, que se você não casar com minha filha, vou ter que dá um jeito nela...-diz rindo de lado.

—Edward: Você não faria isso...-digo enquanto desvio o olhar vendo que Jasper e Emmett está a ouvir a conversa.

—Daniel: Ah eu faria sim...-diz passando por mim indo em direção a porta...-Eu sei tudo sobre ela, onde mora, com quem mora, é só eu estralar os dedos que o serviço será feito.

—Edward: SEU DESGRAÇADO! -digo e estendo o punho quase dando um soco no sujeito, mais fui interrompido.

—Jasper: EDWARD! -grita

   Logo o vejo a abrir a porta.

—Daniel: Espero que pense com carinho, ou sua putinha sofrerá as consequências...-diz e sai.

   Vejo o mesmo sair, e possesso pelo ódio acabo esmurrando a mesa de vidro que havia no meio da sala, rachando a mesma e ganhando pequenos arranhões nas mãos.

—Edward: Desgraçado...-digo e sento no sofá a chorar.

—Jasper: Maninho, calma.

—Emmett: É brother, se machucar ou detonar com o cara não vai resolver seus problemas...-diz em pé a minha frente.

—Edward: Isso é um inferno.

   Digo e logo saio dali, subo rumo ao meu quarto, isso está indo de mal a pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
bjokas♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.