Trust: Season 1 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 20
Remissão


Notas iniciais do capítulo

hi hi voltei meus amores, agora sem mais delongas...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552430/chapter/20

Por Edward: Ao ver Bella saindo por aquele elevador dou um soco de punho fechado na mesa, como pude pedir isso, um tempo para que? Um tempo para quem ama é demais, eu já me sinto sufocado em está perto da mesma sem poder tocá-la imagina agora com esse tempo absurdo, grande ideia Edward.

   Me sentei e fiquei a pensar na besteira que eu havia cometido, o que será que Bella pensa de mim agora? Deve está me achando um tremendo covarde, como pude fazer isso, que grande burrada, logo Carla adentra minha sala.

—Carla: Senhor desculpe por atrapalhar, mais há uma visita...-diz a mesma em pé em frente a minha mesa, tenta jogar seu melhores charmes.

—Edward: E quem seria?-pergunto não dando moral para a mesma.

—Carla: Sua namorada, a senhorita Liana...-diz arqueando uma das sobrancelhas.

—Edward: Essa agora...-digo revirando os olhos...-Mande entrar.

—Carla: Está bem, com licença...-diz tentando dar seu melhor rebolado, meio estravagante.

   Logo Liana adentra a sala, séria, claro que não seria diferente,  pois da última vez que nos falamos estavamos brigando e a mesma fazendo ameaças, menina mimada essa.

—Edward: O que devo a honra dessa visita...-digo em tom de sarcasmo.

—Liana: Vim pedir desculpas Ed...-diz em pé.

—Edward: Sente-se...-digo mostrando o assento.

—Liana: Ed me perdoa, eu estava muito nervosa...-diz sentando apressadamente...-Só em pensar que estou lhe perdendo para outra eu já fico fora de mim, me perdoa meu amor.

—Edward: Lhe perdoo, mas nunca mais me chame de amor...-digo a encarando sério...-Não tenho nada com você, na verdade nunca tive.

—Liana: Edward não fale assim que você quebra meu coração, você sabe que sempre te amei, não diga isso...-diz e lágrimas rolam.

—Edward: Liana não sei como você alimentou essa situação, nossa, você nunca percebeu que eu não correspondia o seu sentimento...-digo me levantando do assento e me direcionando para o lado em que Liana se encontrava.

—Liana: Eu tenho certeza que você já me amou...-diz levantando e ficando em minha frente.

—Edward: Engano seu Liana, eu lhe tratava bem,somente, acho que você confundiu as coisas...-digo cruzando os braços.

—Liana: Edward a gente vai casar, não podemos está em pé de guerra...-diz nervosa.

—Edward: Não vou me casar com você, desculpa...-digo indo até a janela de minha sala.

—Liana: Não pode fazer isso comigo, eu me guardei para você...-diz indo em minha direção e me abraçando, chorando.

—Edward: Não quero saber e não me importa se é virgem ou não...-digo sendo direto...-O que importa para mim é o que eu sinto.

—Liana: Mas é a verdade, sempre lhe respeitei, não me deixe Ed eu te amo, não me deixe...-diz entre soluços.

—Edward: Por favor Liana deixe de cena, vamos me largue...-digo apartando o abraço da mesma...-Se contenha jovem.

—Liana: Eu vou matar aquela tal de Bella...-diz destilando seu veneno em minha sala.

—Edward: Se tocar em um só fio de cabelo de Bella, eu mato você...-digo indo em direção da mesma e apertando seu rosto com uma de minhas mãos.

—Liana: ME LARGA SEU IDIOTA...-grita totalmente histérica, libertando-se de minhas mãos e me dando um tapa na cara.

—Edward: VÁ EMBORA LIANA...-grito me direcionando até a porta.

—Liana: Edward pelo amor de Deus não me deixe, te imploro...-diz se ajoelhando em meus pés.

—Edward: Pare com isso criatura, levante-se...-digo a pegando pelos braços e levantando a mesma, nisso no momento em que baixei a guarda, Liana se joga em minha direção, beijando-me, um beijo completamente desesperador.

  Nisso escuto a voz de carlisle.

—Carlisle: Edward...Liana...-diz em um tom alegre.

—Edward: Ah pai...-digo apartando aquele beijo.

—Liana: Senhor Cullen...-diz limpando as lágrimas.

—Carlisle: Vejo que estão se entendendo...-diz com um sorriso no rosto.

—Edward: Não é nada do que está pensando pai...-digo o encarando sério.

   Escuto Liana bufando de raiva.

—Liana: Vou me retirando...-diz me encarando com ódio.

—Carlisle: Não Liana, fique conosco...-diz meu pai.

—Liana: Não obrigado, não tenho nada o que fazer aqui...-diz saindo de minha sala morrendo de raiva.

   Nisso Carlisle me encara.

—Carlisle: Você está conseguindo destruir tudo Edward, tudo por culpa de uma garota insignificante...-diz com raiva.

—Edward: Fale logo o que deseja aqui, tenho muito trabalho a fazer, não tenho tempo para discutir assuntos que não são de meu interesse...-digo o encarando sério.

—Carlisle: Aqui está...-diz me entregando um envelope.

—Edward: O que é isto?-pergunto.

—Carlisle: A demissão de Isabella Swan...-diz com ar de autoridade...-Mande enviar para a mesma o quanto antes, não quero aquela garota nem um minuto a mais em minha empresa.

—Edward: Você não pode fazer isso...-digo indignado.

—Carlisle: Tanto posso, como já fiz...-diz sorrindo de lado...-Mande agora, ou vou pessoalmente.

   Nisso o mesmo sai de minha sala, me viro para parede dando um soco de punho fechado, por que isso, nada está ao nosso favor, logo vejo Carla adentrar minha sala.

—Carla: Licença senhor, seu pai disse que estava me chamando...-diz a mesma, parada ali á minha frente.

—Edward: Envie esse envelope o quanto antes para Isabella Swan...-digo quase sem forças para entregar o mesmo á ela.

—Carla: Ok senhor...-diz se retirando da sala.

   Me direciono a minha mesa, ponho as duas mãos na mesma, dou um grito de ódio. O que farei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? ate a proxima amores♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.