Trust: Season 1 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 15
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Simbora para mais um capitulo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552430/chapter/15

Por Bella: Cheguei do baile parti rumo ao meu quarto,  entrei tirando aquele vestido e fui tomar banho, durante o mesmo, fiquei a pensar,  será que vai da certo essa minha relação com Edward? E se der certo,  será que vamos viver em paz?  Eu tenho medo,  medo do que o destino tenha reservado para mim,  como minha mãe diz, o destino a Deus pertence,  ninguém sabe o dia de amanhã. Terminei o banho,  me arrumei e logo desço para a sala,  onde tomo um café que eu havia feito ao meio dia,  logo ouço a campainha tocar,  e ao atender,  vejo ele Jasper Cullen, irmão  de Edward. 

—Bella: Pois não!... -digo meio nervosa e sem entender o que o mesmo veio fazer em minha residência. 

—Jasper: Isabela... -diz me encarando e ao mesmo tempo olhando minha casa.

—Bella: Só Bella... -digo olhando para o mesmo,  bem nervosa. 

—Jasper: Nossa que casa linda...-diz adentrando sem a minha permissão... -Simples mais linda. 

—Bella: Ei!... -digo seguindo o mesmo... -Isso é invasão domiciliar sabia? 

—Jasper: Sim eu sei... -diz rindo de lado e olhando os quadros que minha mãe pinta quando está sem algo interessante para fazer...-São seus?

—Bella: Não, pertencem  á minha mãe... -digo indo até o mesmo sem entender o motivo da visita. 

—Jasper: São magníficos, preciso conhecê-la... -diz os olhando e logo volta a me encarar. 

—Bella: Olha não quero ser grosseira,  mais não entendo,  por que está  aqui?... -pergunto. 

—Jasper: Vim conhecer o motivo por quem meu irmão está  querendo jogar tudo para o ar...-diz e logo ri de lado. 

—Bella: Ai meu Deus!... -digo trêmula. 

—Jasper: Se acalma miga... -diz sentando em meu sofá cruzando as pernas,  acho que essa coca é fanta... -Sente ai fofinha. 

—Bella: Olha mil desculpas,  eu não tive a intenção de prejudicar ninguém... -digo não terminando. 

—Jasper: Calma querida, só quero que me responda, você ama meu irmão? -pergunta. 

—Bella: Amo, amo tanto... -digo franzindo a testa. 

—Jasper: Pois se manda Bella...-diz me encarando... -Fuja o quanto antes. 

—Bella: Porque eu faria isso... -digo sem entender. 

—Jasper: Por sua segurança... -diz se levantando... -Você está entrando em meio a uma guerra, percebi o quanto se amam,  e isso vai acabar te prejudicando, e não estou falando só financeiramente, fisicamente e psicologicamente também... -diz. 

—Bella: Não entendo,  porque não posso ficar com Edward... -digo o olhando. 

—Jasper: Porque você nesse momento se tornou uma pedra no caminho dos Liberatos... -diz. 

—Bella: Meu Deus...-digo me levantando e ficando de costas para o mesmo. 

—Jasper: Olha miga, não sou contra a relação de vocês dois, até porque me amarro nesse negócio de amor proibido sabe,  parece mais novela mexicana,  cheio de drama, romance ..ai isso é super... -diz todo animadinho... -Super shippo vocês dois... -diz. 

—Bella: Entendo... -digo...-Mais não consigo ficar longe dele. 

—Jasper: Tudo que eu quero é vê meu maninho feliz, e com você eu tenho certeza que ele vai alcançar essa felicidade,  porque cá entre nós,  nada haver ele e aquela bruxa... -diz indo até mim. 

—Bella: Não quero me separar dele... -digo o olhando com tristeza. 

—Jasper: É pro seu bem, é só proteção fofa...-diz indo em direção a porta... -Vai na minha, que eu sei o que tou dizendo,  aproveita,  não é todas as namoradas dos meus irmãos que me agrada,  eu gosto de você... -diz rindo de lado. 

—Bella: Você é engraçado... -digo e rio do mesmo. 

—Jasper: Eu sei, sou um deleite,  sou extraordinário e super...-diz animado...-Tenho medo do que os liberatos possa fazer com você Bellinha, tudo o que eles querem é poder,  poder e poder ...-diz. 

—Bella: São uns monstros... -digo indo até a porta, onde o mesmo se encontrava. 

—Jasper: São cruéis, e vai por mim, pra eles não é dificil se livrar de um problema... -diz sério... -Então cuidado fofa e pensa no que eu disse.

—Bella: Vou pensar... -digo. 

—Jasper: Quem avisa amigo é... -diz saindo e indo em direção ao seu carro... -Ah! E se Edward perguntar, diga que o maninho querido dele esteve aqui... -diz e ri de lado entrando em seu carro e saindo dali. 

   Que situação mais estranha, mais será que devo confiar? 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.