Winchesters e Cullens escrita por Ana Black713


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55243/chapter/13

 A confusão toda tinha acontecido em Silverthorne, Colorado. Renesmee conseguira convencer Dean de dar uma olhada, dizendo algo sobre as chances que existiam do caso ser um dos nossos.

- E se for? – ela dissera. – E se for e vocês tivessem deixado passar?

Com aquele argumento e uma dose de persuasão feminina, estávamos agora a caminho de Silverthorne.

...

- Nessiee! – Seth Clearwater exclamou quando abriu a porta para nós, abraçando-a com força e tirando seus pés do chão.
 

- Ah, Seth! – Renesmee arquejou com um subito movimento, mas retribuiu o abraço, rindo. – Quanto tempo não te vejo, estava com saudade.

Seth era um tipo de garoto “desenvolvido”. Seu rosto mostrava uma adolescente de aproximadamente 17 anos, mas era bem alto e corpulento. Era moreno com os olhos ligeiramente puxados e o cabelo preto desgrenhado. Senti uma pontada esquisita de ciúmes quando o vi abraçando Renesmee daquele jeito tão íntimo.

Seth revirou os olhos.

- Foi você que não nos visitou mais. – ele disse, soltando Renesmee e a afastando um pouco para ter uma visão melhor dela, um sorriso largo em seu rosto, a observando com ternura. – Como está, pequena? Não te vejo há meses...

Nessie riu minimamente, baixando os olhos e evitando a pergunta. Parecia até desconfortável.

- Ahh, esses são meus amigos Sam e Dean. – ela disse nos olhando. – Meninos, esse é o Seth, primo do Embry.

- Dean. – Dean se apresentou, estendendo a mão para Seth.

- Sam. – eu fiz o mesmo, tentando não soar frio ou com raiva.

Eu sei que é idiota eu ter ciúmes e pensar assim, acabei de conhecê-la e não tínhamos nada... mas não era algo que eu pudesse evitar, para o meu desespero.

Seth nos convidou para entrar.

- Estão com fome? – Seth perguntou, olhando para mim e Dean. – Sede? Minha mãe ainda não chegou em casa, a janta só sai mais tarde, mas eu posso arranjar alguma coisa...

- Não, obrigado. – eu disse.

- Seth... – Renesmee começou quando todos nos sentamos. – Nos conte.

- Bom... – o garoto hesitou, olhando para baixo. – Foi esquisito. Embry e eu estávamos bem aqui, assistindo a um jogo de futebol. Então os chegou um pessoal da S.W.A.T arrombando tudo e levaram o Embry. Eu também fui levado para interrogatório, mas conseguiram me tirar logo.

- E então você saiu e ficou sabendo que ele tinha sido acusado de matar a Emily? – Renesmee perguntou.

- Yeah, ficamos passados com a morte dela. – ele disse. – Realmente aconteceu, e o mais esquisito é que eles pegaram umas imagens do Embry, na hora que rolou tudo...
- Como estão os Young? – perguntou depois.

- Mal. – Seth disse. – Não foi exatamente a morte menos dolorosa do mundo, você deve ter visto nos jornais. Emily foi encontrada coberta de sangue, amarrada numa cadeira.

A expressão de Renesmee era ligeiramente nauseada, abalada. Eu consigo imaginar a situação. Coloquei a mão sobre o ombro dela e ela pôs sua própria mão – coberta pela habitual luva preta – por cima da minha. Seth acompanhou nossos movimentos com os olhos, um pequeno sorriso triste aparecendo no canto de seus lábios. Renesmee soltou a minha mão. Isso me deixou confuso. Será que os dois já tiveram algo?

- Seth, você poderia conseguir pra gente os vídeos de segurança que registram o momento que o Embry entra no condomínio da... Emily? – Dean perguntou.

- Embry não entrou lá, Dean. – Renesmee corrigiu entredentes. – Ele estava com Seth.

- Bom, você me entendeu. – Dean disse, parecendo ofendido com a correção. – O suposto Embry.

- Eu posso fazer isso. – Seth disse. – A irmã de Embry, Leah, tem as fitas. O chato vai ser convencê-la a me dar elas.

- Talvez se ela falar com Nessie... – eu pensei em voz alta, as sobrancelhas franzidas.

- Isso não vai ajudar. – Renesmee e Seth disseram ao mesmo tempo, ligeiramente alarmados.

Dean e eu trocamos um rapido olhar, confusos. Parece que essa tal de Leah não era a maior fã de Nessie.

- É melhor você fazer isso. – ela disse para Seth, tentando se corrigir. – Nós temos que ir, me ligue quando conseguir uma informação nova.

- Tá, tudo bem. – Seth disse se levantando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí! O que acharam? Comentem (vcs sabem q eu respondo os coment's, neh?)! =D Esse capítulo saiu curtinho, então, se der, mais tarde eu posto outro!