Encontros escrita por CiaMon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Heey! Olha eu aqui, mais uma vez com mais um pisaac para vocês! Eu simplesmente amo esse casal, eles são tão meu OTP e é realmente uma pena que eles não estão mais na série juntos =/ Mas isso não impede meu amor, meu ship ou meu transtorno obsessivo de escrevê-los juntos! Yay!
Boa leitura que vocês apreciem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552395/chapter/1

Derek percebeu que alguma coisa estava acontecendo quando Stiles e Scott chegaram no loft para conversar, os três estavam na sala quando Isaac desceu as escadas, vestindo nada além das calças de dormir. Ao mesmo tempo, Peter abriu a porta, carregando sacolas de compras para dentro. Os dois se cumprimentaram com bom dia e foram para a cozinha, Derek não estava prestando muita atenção à eles. De repente os dois lobos saíram da cozinha juntos, Isaac com uma banana e Peter com uma caneca, os dois se sentaram no sofá e Peter agarrou o livro que estava na mesinha enquanto o outro menino se sentou ao lado do lobisomem mais velho, olhando atentamente para o que ele estava fazendo.

— O que você está lendo?

— Um livro.

— Eu sei, idiota. — Isaac resmungou. — Sobre o que é?

— Se você está interessado, porque você não lê? — Peter respondeu sorrindo.

— Você está lendo. — respondeu como se fosse obvio.

— Então? Eu não estou te impedindo...

Peter responde e automaticamente Scott e Derek estão olhando para os dois, Stiles olha para eles sem entender. Isaac chega mais perto de Peter, colado a ele agora e Peter ajusta o braço para deixar que o menino leia também. Scott deu uma olhada para Derek perguntando o que estava havendo, mas então Stiles começou a falar e eles se esqueceram completamente de Isaac e Peter no sofá ali do lado. Quando os dois adolescentes foram embora, Derek percebeu que Isaac estava dormindo no ombro de Peter e o homem não tinha se movido de nenhuma forma. Aproximando-se deles, Derek pegu a casca de banana jogada na mesinha e pigarreou.

— Você quer me explicar? — Derek pediu.

— Na verdade, não. — Peter respondeu, sem olhar para outro lugar além do livro.

Derek levantou uma sobrancelha e Peter suspirou, abaixando o braço e fechando o livro.

— O que você quer saber, o garoto dormiu.

— E é só isso? Você poderia jogá-lo para o lado...

— Você quer que eu faça isso com o seu beta? — Peter riu, revirando os olhos — Ele não é muito incomodo.

— Estou de olho em você. – Derek avisou.

***

Scott e Stiles estavam sentados na mesa de uma lanchonete comendo um hambúrguer quando a porta do lugar foi aberta e ninguém menos que Peter e Isaac entraram. Os dois estavam conversando, Isaac rindo enquanto Peter falava alguma coisa para o beta. Stiles bateu no braço de Scott, apontando para os dois homens na fila de pedidos e Scott olhou intrigado, ele não sabia se era seguro que Isaac ficasse com Peter. Mas então os dois betas pegaram seus pedidos e Peter pagou, dizendo alguma coisa para Isaac que fez o adolescente rir de novo. Quando os dois se viraram, Isaac sorriu e foi até a mesa de Scott, com Peter atrás carregando o pedido com uma careta.

— Hey, Scott, Stiles! — Isaac diz, sorrindo.

— Isaac, o que você está fazendo aqui com Peter? — Stiles perguntou.

— Nós viemos pegar o jantar. — respondeu.

— O seu jantar, eu vou comer algo saudável. — Peter reiterou, fazendo Isaac rolar os olhos.

— Isso porque você é um velho. — Isaac mandou e Peter sorriu, abrindo a boca para responder.

— Tá, mas com o Peter? — Scott se apressou e Peter bufou.

— Eu vou te esperar no carro. — Peter disse, virando-se e indo embora.

— Espera! — ele pediu, se virando — Eu preciso ir, tchau pessoal!

Os dois adolescentes ficaram olhando surpresos quando Isaac alcançou Peter, agarrando o braço do homem mais velho e fazendo-o parar perto da porta. Quando Peter começou a falar, Isaac assentiu, olhando para os próprios pés. Peter bagunçou o cabelo dele, sorrindo, e abriu a porta para o beta mais novo passar. Quando Isaac finalmente passou, Peter olhou com raiva para a mesa de Scott e Stiles, fazendo os dois meninos se sentirem desconfortáveis.

***

Lydia e Jackson tinham acabado de chegar na locadora quando se encontraram com Isaac olhando pelas prateleiras dos filmes. Lydia estava curiosa e foi até o adolescente, que estava segurando três fitas de vídeo. Jackson bufou e o menino finalmente se virou para os dois.

— Hey, Isaac. Alugando filmes? — Ela diz.

— Sim, eu e Peter estamos sozinhos em casa, eu pensei em ver alguma coisa.

— Derek não tem TV. — Jackson começou.

— Peter tem um computador. — Isaac respondeu naturalmente, voltando a olhar para os filmes nas mãos — Eu só não consigo me decidir...

— Me deixa ver... — Lydia pediu, pegando os três — Você está seriamente pensando em levar um romance? — ela riu e ele corou.

— Eu gosto desse... Mas eu vou levar um de ação, eu acho... — Isaac diz.

— Não, você definitivamente deve levar Diário de uma Paixão! — Jackson disse rápido quando viu o filme que Lydia estava segurando — Tenho certeza que Peter ainda não assistiu...

— Jackson, isso não vai... — Lydia começou, mas foi interrompida com a voz de Peter chegando até eles.

— Pega qualquer um e vamos embora Isaac. Não é como se... — Ele parou no meio da frase, encontrando os outros adolescentes. — Oh, se não é a rainha e o cavaleiro.

— Peter... — ela diz com sorriso falso.

— Você já escolheu, Isaac? — Peter pediu, olhando para os filmes na mão da ruiva e pegando um deles — Vamos embora.

O lobisomem se virou e foi para o caixa, Isaac se despediu correndo e seguiu Peter deixando Lydia e Jackson olhando muito surpresos. Quando os dois namorados se encararam, Jackson deu um suspiro feliz. Quando Lydia olhou para as fitas em suas mãos ela viu que Peter tinha pegado o seu filme.

***

Allison estava treinando na floresta quando ela escutou um barulho alto e um rugido. Ela se preparou para um ataque, mas nada veio. Caminhando para onde ela tinha escutado o barulho vir, ela percebeu que estava perto da casa Hale. Chegando lá, ela não viu nada além da casa queimada, mas então ela escutou novamente o rugido e se escondeu dentro do lugar, que parecia caindo aos pedaços. Olhando pela janela borrada, ela viu quando o corpo de Isaac foi arremessado, arrastando-se pelo chão, dois segundos depois um Peter meio transformado apareceu.

— Você está bem? — ele perguntou chegando mais rápido para o menino caído no chão.

— Peter, eu estou bem. — Isaac diz, aceitando a mão dele para se levantar.

— Você tem que cuidar mais de seus reflexos. — Peter diz cruzando seus dedos com os do adolescente. — Você precisa recuar mais rápido.

— Ok. — o menino diz sorrindo — Você vai me soltar agora ou nós vamos treinar de mãos dadas?

— Não seria uma má ideia. Mas então nós não iriamos treinar... — Peter sorri, soltando-se finalmente de Isaac. — Sua vez, pode me atacar.

— Tem certeza? Eu posso deixar marcas... — Isaac comenta sorrindo e se transformando.

— É bom que eu seja um lobisomem, então. — Peter respondeu, recuando para trás depois de cada ataque que se seguiu.

Allison estava olhando chocada para os dois, esperando eles se afastarem o suficiente para ela poder sair sem ser vista. Ela precisava conversar urgente com Scott, algo muito errado estava acontecendo entre aqueles dois.

***

Boyd, Erica e Isaac estavam na sala fazendo suas tarefas quando o menino loiro levantou a cabeça de repente, olhando para a porta com ansiedade. Erica olhou para ele e ia perguntar o que estava havendo quando Peter pisou dentro do loft, impregnando o lugar com cheiro de álcool e de sujeira. Ele passou direto pelos outros lobisomens e subiu as escadas, Isaac olhando para ele durante todo o momento. Boyd também estava olhando para Peter com um rosto surpreso. Mas então os três se voltaram para o estudo.

Quando eles finalmente terminaram, Isaac deixou os seus pela mesinha de centro e foi para a cozinha, preparando um café. Erica sorriu, chegando atrás dele e abraçando-o pela cintura fazendo-o soltar um gritinho quando ela o levantou do chão. Boyd também chegou na cozinha, indo direto para a geladeira e pegando um suco. Quando Isaac acabou, ele pegou a caneca e subiu as escadas, deixando uma Erica sem entender no andar de baixo. Ela ia segui-lo quando Boyd segurou seu braço, fazendo um sinal para ela se calar.

Os dois escutaram uma batida na porta e então eles escutaram a voz de Peter.

— O que você quer? — Perguntou rude.

— Eu fiz café para você. — Isaac diz e pergunta — Você está bem?

— Claro. — ele respondeu agarrando a xícara e tomando um gole — Sem açúcar?

— Eu fiz correndo... — Isaac diz suspirando — Nós vamos...

— Eu não quero falar sobre isso. — Peter interrompeu.

— Mas eu quero, principalmente depois de ontem. Você não me deixou falar, voc~e só saiu e eu...

— Cala a boca. — o homem mandou, batendo a porta na cara de Isaac.

O beta rosnou e voltou para o próprio quarto, deixando Peter sozinho e dois outros lobisomens no andar de baixo muito confusos.

***

Uma semana depois do incidente que Boyd e Erica presenciaram, Isaac e Peter não estavam se falando. O clima dentro do loft estava quase insuportável, toda vez que os dois estavam no mesmo lugar eles se ignoravam e o cheiro de mágoa e raiva enchia o lugar. Peter estava evitando ativamente o adolescente, saindo antes de ele chegar da escola e só voltando quando ele já tinha deixado para ir para a escola. Os outros lobisomens já não estavam aguentando mais o estresse de Isaac.

Tanto quanto eles gostariam no entanto, nenhum deles sabia o que realmente tinha acontecido entre Peter e Isaac e, portanto, não podia ajuda-los. Nem mesmo Derek estava ciente disso, afinal ele estava surpreso quando Boyd e Erica finalmente vieram conversar com ele. Depois foi Scott, perguntando o que tinha acontecido com Isaac e Derek estava sem entender. Foi por isso que ele correu para o seu tio, presumivelmente quando o homem finalmente chegou em casa. Ele não sabia, mas sentia que Peter saberia o que estava havendo.

Os adolescentes fizeram um plano, já que eles não conseguiam falar com Peter de nenhum jeito e Isaac estava sendo um depressivo, eles iriam levar o menino para fora enquanto Derek conversava com Peter e depois eles iriam trazer o menino de volta para os dois conversarem. Basicamente, o plano era tirar um do quarto do outro. Logo depois que Isaac saiu de manhã com Erica e Boyd, porque os três iriam se encontrar com o restante do pessoal, dez minutos depois Peter chegou em casa, cansado.

Ele passou direto para o seu quarto e Derek esperou alguns minutos até ir ao encontro dele. Quando Derek entrou no quarto do seu tio, ele arregalou os olhos. Ele conhecia muito bem Peter, o homem era um maníaco. Encontrar o quarto dele completamente bagunçado e sujo e cheirando a miséria não era o que ele esperava. Quando Peter se sentou, olhando para Derek com o rosto de poucos amigos que ele ostentava toda vez que acordava. Derek perguntou o que estava acontecendo com seu tio e o homem respondeu:

— Nada, eu estou bem.

— Não, você está longe de estar bem. — ele diz, cruzando os braços — E ainda tem Isaac...

— O que tem o garoto? — Peter perguntou, bagunçando o cabelo.

— Eu adoraria saber, os dois andam muito estranhos ultimamente. — Derek diz, puxando a cadeira que tinha ali perto e se sentando. — Você quer conversar?

— Não, eu não quero. Saia.

— Eu perguntei, mas não era realmente uma pergunta. Desembucha!

Peter suspirou e caiu de volta na cama, colocando os braços sobre o rosto. Derek pacientemente esperou, mas demorou. Ele estava prestes a perder a paciência, acreditando que seu tio tinha voltado da dormir, quando ele falou.

— Eu estraguei tudo...

— Do que você está falando? — Derek questionou quando ele não continuou.

— Com Isaac, eu estraguei tudo. — o homem suspirou e voltou a se sentar — Eu disse que gostava dele e então ele fugiu.

— Como assim? Você e Isaac? — Derek estava confuso.

— Vamos lá Derek, nós não éramos exatamente sutis! — Peter diz, rolando os olhos e suspirando mais uma vez — Nós não... Eu nunca...

— Tá, mas você disse que gostava dele. — Derek disse antes que o seu tio concluísse e Peter assentiu — E ele fugiu. — ele assentiu de novo. — E você está fugindo dele porque...?

— Ok. Por onde eu começo... — Derek olha surpreso quando seu tio começa a falar — Eu não quero ser rejeitado, ok, eu tenho 35 anos, ele tem dezessete. Tanto quanto eu sei, isso é ilegal! — Peter diz em uma única respiração — Além do fato de que eu sou um ex-assassino com problemas mentais reais e ele é uma criança psicologicamente perturbada, eu não quero me apegar para depois ele me trocar por qualquer um com a metade da minha idade.

— Desde quando você se preocupa com a lei ou qualquer um? — diz Derek sorrindo quando Peter bufou impaciente — Sabe, o fato de você se preocupar com isso e com o que ele faz ou deixa de fazer já mostra que você gosta dele.

— É claro, a gente pode ver como funciona bem para você! — Peter atirou de volta, pedindo desculpas logo depois. — Desculpe, eu só... Eu não sei o que eu estou fazendo com ele.

— Você deveria falar com ele, ele sente a sua falta. — Derek suspira cruzando os braços — E ele está sendo estressante por causa disso.

— E o que eu vou dizer a ele? Não é como se qualquer um de vocês fosse apoiar de qualquer maneira. Eu prefiro não.

— E você prefere me magoar a ter uma conversa séria? — Isaac diz da porta com os braços cruzados, assustando os dois lobos — Você é idiota?! Eu tentei falar com você a semana inteira e você continuava me evitando! É logico que eu me assustei quando você disse que me amava! Eu tenho dezessete anos pelo amor de deus!

— Você disse que amava ele?! — Derek disse em choque.

— Justamente! Você tem dezessete anos, logo você vai querer ir pra faculdade e depois viver a sua vida e eu não acho que eu esteja incluído nisso! — Peter responde se levantando, ignorando Derek completamente.

— Isso porque você está se afastando! — Isaac gritou de volta.

— Por que você está fazendo isso? — Peter diz com as mãos na testa — É bem mais fácil se você for embora.

— E porque eu faria fácil para você? Você não fez fácil para mim! — Isaac diz e Peter rosna, saindo do quarto.

Isaac vem atrás dele e o intercepta na escada, Derek atrás de Isaac olhando curioso.

— Você vai fugir de novo?!

— Eu estou te deixando em paz. — Peter diz, puxando a mão e descendo para o primeiro andar.

Peter caiu quando sentiu alguém bater em suas costas, rosnando ao mesmo tempo. Ele se deixou transformar e se virou, tentando atacar Isaac de volta, mas o menino recuou mais rápido, tentando acertar Peter no caminho com as unhas. Mas ele desviou e socou a barriga de Isaac, chutando suas costas logo depois e fazendo a criança cair ajoelhada no chão com um gemido de dor, sangue saindo da boca dele. Peter escutou outros rosnados e foi então que ele percebeu que a sala estava cheia de gente. Mas ele não se ligou muito a eles, mais preocupado com o menino tremendo no chão, ele não queria ter machucado Isaac.

— Isaac... — Peter chamou, preocupado

— Eu estou bem! — o menino gritou com a voz chorosa e se levantou.

— Por favor, pare! — Peter pediu, mas o menino não ligou, voltando a atacar Peter. — Isaac, pare. Eu não quero machuca-lo...

— Como se você se importasse! — ele volta a gritar, ofegante.

Derek finalmente decidiu interceder, rosnando alto e mostrando os olhos vermelhos para Isaac que recuou, mas rosnou de volta para os eu alfa, fazendo Derek ficar com raiva. Ambos olharam de repente para Peter, o homem emanando um cheiro de orgulho.

— Ok. Vocês dois são muito estranhos. — disse Jackson. — Por que diabos vocês estão lutando? O plano não era fazê-los ficar bem?

— Os dois estão sendo adolescentes. — Derek disse entre dentes.

— Na verdade, um deles... — Stiles começou, sorrindo.

— Agora não, Stiles. — Derek disse, se voltando para os seus betas — Vocês dão vão conversar a agir como adultos. Agora.

Demorou ainda para os lobisomens se acalmarem, Derek mandou o restante para casa já que eles não precisavam de uma comissão. Preferindo sair dali também, para dar privacidade a eles, ele pegou uma carona com Stiles. Dentro do loft, Peter estava sentado no sofá enquanto Isaac estava na cozinha, limpando o sangue da boca. Ele caminhou para o sofá com um pano de prato secando as mãos, deixando-o jogado na mesinha de centro. Peter se virou para o menino, preocupado.

— Como você está? Me desculpe por bater em você, foi instintivo.

— Está tudo bem. — ele responde, passando as mãos pelo cabelo — Por que você...

— Eu gosto de você Isaac, mais do que qualquer coisa. Eu gosto de você tanto que eu tenho vontade de te prender no meu quarto e não deixar você sair de lá nunca. Eu procuro seu cheiro na casa e eu estou sempre olhando para frente dos nossos encontros. — Isaac se envergonhou e Peter o abraçou enterrando o pescoço no pescoço do adolescente — Eu queria sair em encontros com você e comprar presentes para o dia dos namorados e aniversário, eu queria acordar do seu lado e morder cada pedaço do seu corpo. Mas eu não posso...

— Isso porque...?

— Porque você é jovem e você... — Peter riu — Você não escutou a parte em que eu quero te prender no meu quarto?

— Eu tenho ideias muito semelhantes. — ele brincou e Peter rosnou — Mas falando sério, eu não vejo como isso pode ser ruim.

— É ruim para mim. Quando você for embora...

— Você pode ir comigo. E eu não estou indo por um bom tempo agora...

— Isso não vai durar para sempre...

— Mas que seja infinito enquanto dure. — Isaac recitou puxando o rosto do outro lobo para o seu.

— Eu não quero que seja assim... — Peter disse em uma careta.

— Mas então nós podíamos descobrir a partir daí. Você não sabe se vai acabar, eu poderia estar loucamente apaixonado por você.

Peter sentiu seu corpo congelar quando Isaac riu com todos os dentes, o batimento cardíaco acelerado, mas constante. Nenhum sinal de mentira, ele percebeu. Mas não era uma ciência, não era como se ele não soubesse controlar as emoções para regular o batimento cardíaco.

— Pare de pensar tanto. — Isaac diz, beijando o lobisomem mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? eu sinto que eu não posso fazer nada sem colocar uma pequena tragédia e eu não conseguia fazer nada com isso. O final é um mistério, você pode seguir com a imaginação a partir dai =D Eu espero de verdade que tenha gostado.
Um beijo carinhoso!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.