Robin: Tim Drake - 1ª Temporada escrita por 170914 Hero


Capítulo 3
Episódio 3 - O Projeto Robin Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Tim Drake planeja ser um outro herói: Robin Vermelho, mas antes ele vem perguntar a Bruce Wayne, para ver se ele apoia essa nova ideia de Tim, com um único objetivo: enganar os vilões, e não ser apenas um Robin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552380/chapter/3

CAPÍTULO 3

Tomei uma ducha e troquei de roupa. Depois eu fui á sala ver TV, mas na verdade não vi nada, de tão preocupado que eu estava.

– Tenho que falar com o Bruce, agora! Eu disse correndo até a porta.

Peguei minha moto preta, e fui em direção á Mansão dos Wayne. Bati a porta e Alfred me atendeu.

– Oi Alfred, aqui, o Bruce está aqui?

– Quanto tempo Senhor Drake, fazem cinco meses, né?

– É, mas, por favor me diga Alfred, aonde o Bruce está?

– Na Empresa Wayne, senhor.

– Muito obrigado Alfred! Disse á ele enquanto eu subia na moto.

– Tem certeza que não deseja nada, senhor?

– Não, obrigado.

E assim foi, chegando na Empresa Wayne, me deparei com o Bruce.

– Ei, Bruce! Eu o gritava.

– O que foi Tim?

– Fala baixo o meu nome.

– Por que? Perguntou o Bruce.

– Podemos entrar? Perguntei a ele.

NA SALA DE BRUCE WAYNE – EMPRESA WAYNE

– Então Tim, o que é? Perguntou o Bruce entrando na sala.

– O Robin Vermelho!

– Quem?

– Um herói que eu criei.

– O que é que tem nele?

– Não é ele, é o seguinte Bane descobriu a minha outra personalidade: o Robin, ou seja, tenho que criar outra para ele não saber quem eu sou!

– Mas ele vai te reconhecer Tim, ele vai ver a sua cara e te identificar.

O Bruce me pegou de surpresa. Mas se o Robin Vermelho tivesse uma máscara maior, e se ele tiver também apetrechos mais tecnológicos que nem o Batman, seria um outro herói, não a mesma coisa que o Robin.

– Máscara diferente, ser mais tecnológico, enfim, pode dar certo, não acha Bruce?

– Droga Tim, você não sabe o que é ser um herói. Herói é mais que tudo é mais que responsabilidade, é compromisso. Coisas que você não tem e nem terá, sinceramente Tim, você não nasceu para ser herói.

– Como você... Como você ousa falar isto, você me treinou, me incentivou sempre a ser um herói e você vem agora e me fala. Na verdade, te odeio Bruce. E além do mais, você poderia ter dito isto que falou ha muito tempo atrás, quando eu treinava sem parar.

– Mas não disse. - Disse o Bruce na mesma hora que parei de falar. – E não me arrependo de não ter dito, pois isto ocasionou um incentivo a você, e isto te fez uma pessoa melhor, uma pessoa com mais caráter, mais correta e mais boa.

– Não quero mais te ver Bruce, nunca mais!

Assim eu sai da sala do Bruce. Peguei a minha moto e na faixa de 112 km/h, fui multado, mais cheguei em casa extremamente irritado, não queria fazer missões nem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...