" O dia da Prova" escrita por Érica Sakura


Capítulo 1
O dia da prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552377/chapter/1

O DIA DA PROVA

Era uma Manhã de Sol na cidade de Inazuma, Já se passará das 7:00hs da manhã os comerciantes abriam suas portas e as crianças iam para a escola,Adultos iam para o trabalho e Três Jovens estavam literalmente atrasados por espera seu amigo que por sinal tinha esquecido que era começo de semana e não Final de Semana !

Kazemaru -Caramba gente o Endo tá demorando de mais vocês não acham?pergunta kazemaru preocupado com o amigo.

Kido-é por isso que eu digo,quando se trata do Endo não podemos comfiar por Completo!!!

Goenji-Ham!Uma vez ele falou pra gente espera ele no ponto de Ônibus para irmos assistir as finais do tornei,a gente esperou tanto que perdemos o tornei...

Kazemaru-Mas e o Endo?

Kido-Adivinha!Ele foi direto para o Estádio e assistiu o jogo todinho e no dia seguinte perguntou o por que da gente não ter ido!!!

Kazemaru-Nossa que mancada do Capitão Heim?

Goenji-Vai saber se ele já não tá na escola e nos deixou aqui de novo,é melhor a gente ir!

Kido- Eu também acho!

Kazemaru-Por mim tanto faz!!!

Kido-Então vamos?

Kazemaru e Goenji-Sim!

...-Hey me esperemmmmmmmmmmmmmmmm!!!! Gritou um garoto que se aproximava dos meninos o mais rápido possível,logo os amigos reconheceram a voz que na verdade era de Endo...

Goenji-Até que fim Endo,Por que Demorou tanto?

Endo-Ai! Foi mal gente! é..é...é que eu parei pra conferir o resultado do jogo final!!!

Diz ele com falta de ar se apoiando em Goenji.

Kido-Dá próxima vez vê se deixa pra ver de noite quando chegar,passa o mesmo jogo Endo!

Endo-Assim não ia ter Graça todo mundo ia tá comentando na escola e eu ia ficar boiando!!!nÉH??

Kazemaru-Se vocês não se importam é melhor a gente ir pelo menos pra entrar na segunda aula por que a primeira já se foi a muito tempo!!! Diz Kazemaru olhando no relógio.

Endo-Então vamos por que vocês ainda estão ai?? desse jeito a gente vai se atrasar...!

Goenji-Olha quem diz!O garoto do Passe Livre...!

Endo-Ham?Por que o Garoto do Passe Livre Goenji??Pergunta Endo confuso

Goenji-Por que toda vez que você chega na sala,sempre entra com o passe livre por ter passado na diretoria por chegar atrasado!

Endo-Oque?nada disso eu quase nunca chego atrasado!diz endo tentando se explicar

Kido-A não então fale pra gente uma vez em que você não chegou atrasado na escola.

Endo-Bem...é...foi..é..no..!!!

Kido-E então??

Endo-Quarta-Feira passada!diz ele fazendo pose de vencedor

Goenji-Mais é claro que Quarta-Feira passada você não iria chegar atrasado na escola de maneira nenhuma!

Endo-E por que não Goenji?

Goenji e Kido-Por que Quarta-Feira passada não teve aula por causa do feriado Endo!!!

Endo-haaaaaaaaaaa!!!!eu já sabia só queria ter certeza de que vocês estão acordado!!!

os quatro caem na gargalhada e entram na escola.

------------------------------------------------------------NO INTERVALO

...-Meninos por que vocês chegaram tão atrasados??Pergunta uma menina acompanha de suas três melhores amigas

Endo-Há oi meninas é porque...

...Ele parou para Jogar uma partida de futebol com um Kapa!!!hihihi Diz Kogure aparecendo do nada.

Endo-É mentira é porque eu parei para dar uma espiadinha no placar do jogo

Goenji-Uma espiadinha?Fala a verdade ele assistiu o jogo inteiro Aki .Diz goenji se levantando da mesa em que estava com os outros garotos

Endo-Há não tem importância,pelo menos entramos não é??quando endo se prepara para sair andando ele cai,pois o Kogure tinha amarrado seu cardaço

Endo-Kogureeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Kogure-Hihihihi

Haruna-Kogure volta aqui seu moleque safado!!!

Fuyka-Parece que ele nunca vai se acerta!!!

Aki e Natsume-É verdade! dizem elas rindo.

------------------------------------------------------------

NA SALA DE AULA

...-Bom dia Alunos!

Todos-Bom Dia Sr.Narukam

Narukami-Bom então vamos iniciar a prova.

Endo-PROVAAAAAAA??

Narukami-Sim Satoro,vai me dizer que tinha se esquecido?

Endo-Esquecido da Prova?Eu?Claro que não eu estava ansioso por ela.

Narukami-Que bom pois será dois temas!Gramatica e Física.

Endo-(murmura baixo)Eu to ferrado...

Goenji e Kido caem na gargalhada enquanto o endo fica em estado de nervos quase se atirando pela janela da sala.

5 minutos depois já tinha se iniciado a prova,porém para Endo é como se o tempo não passa-se,Kido sentava atras de Endo,Goenji a sua Frente,Fubuki a direita e Kazemaru a sua esquerda os demais se sentavam mais longe já por causa do professor que separou eles por muita conversa e bagunças.Então Endo não sabia mais o que fazer fingiu que estava se espreguiçando e foi com a cadeira mais para traz e perguntou:

Endo-Pius!Kido!qual é a resposta da Numero um??

Kido-Oque?Você ainda esta na primeira pergunta?

Endo-Eu que estou fazendo as perguntas aqui! anda fala logo antes que o professor me pegue copiando de você!

Kido-Ta bom,Ta bom!a resposta da um é...

Narukami-Algum poblema Satoro??

Endo-Há não professor é que eu só estou cansado da mesma posição e tava me espreguiçando!!!hihi

Narukami-Assim pensei que estava pedindo a resposta ao Yuto.

Endo-Eu?Pedindo resposta para o Kido?Jamais,sou um aluno responsável que estuda para a prova.

Narukami-há sim,assim é muito bom...!

Endo-"Pelo menos,quando eu lembro que irá ter prova"

Então endo começa a ficar apavorado sem saber o que fazer

Olha para o relógio varias veze e nada nenhuma perguntinha se quer então ele tenta de novo

Endo-Goenji Passa uma reposta ai pra mim?

Goenji-Qual pergunta você tá?

Endo-Bom se escrever o nome,numero e séria é uma questão então eu estou na...quatro.

Goenji-Quatro?como assim?você acabou de falar que só tinha colocada seus dados!

Endo-Então,Olha só eu respondi:Meu nome,Uma,Meu numero,Duas e Minha Série Três então eu estou na Quarta.!!!Dãm

Goenji-Eu to começando a achar que eles só passam você de ano por que é o Neto de Dasuke Endo e Capitão do Time!

Endo-Qual é Goenji passa logo essa resposta ai!

Goenji-Ta bom!A resposta da dois é...

Narukami-Algo que queiram compartilhar com a turma Senhores.

Goenji-Não!Senhor

Narukami-Satoro?

Endo-Não!Senhor,eu estou só pedindo a Respo...Ops quero Dizer a Borracha para o Goenji!Néh Goenji??

Goenji-Sim!A borracha!já tava me esquecendo da Borracha...!Toma Endo a BORRACHA!

Endo-Obrigado Goenji por me emprestar a Borracha. hahahaha...

Endo-"Ai droga,Daqui há meia hora bate o sinal e não respondi nenhuma pergunta!Oque eu faço agora,Saiu correndo,digo que o instituto Enlye voltou,digo olha a barata!Não se bem que o kogure iria Gritar"PEGA O CHINELO E MATA"!!!! Aiaiai.e agora??

Quando Endo olha ao seu redor lembra que Fubuki está bem ao seu lado e tenta partir pra outra tentativa

Endo-Fubuki!Hey Fubuki.

mais Fubuki está tão concentrado que nem escuta endo chamar pelo o seu nome

Endo-Fubuki!ai viu que menino surdo,Goenji empresta a sua borracha de novo.

Goenji-Claro,toma.

Endo-Obrigado

Endo então joga a borracha em Fubuki que então Grita:

Fubuki-Ai!!!

Narukami-Algum Poblema Shiro.

Quando Fubuki ia comentar que alguém jogou uma borracha nele,ele olhou para endo que estava quase gritando falando que foi ele.

Fubuki-Não senhor!Só me empolguei com uma pergunta!rsrs

Narukami-Então por que gritou "AI" ?

Fubuki-Por que...Bem...é que eu...Eu ia Falar:Ai eu sei está resposta mais quando percebi que tinha gritado me calei na hora,Desculpe!Não vai acontecer de novo.

Narukami-Assim espero!

Fubuki-Endo!Por que jogou a Borracha do Goenji em Mim??

Endo-Cara eu to na pior,já tentei pegar resposta com o Kido e com o Goenji mais quando eles vão falar o professor percebe!passa uma ai vai Fubuki por Favor!!!

Endo implora Quase Chorando!

Fubuki-Ta bom,Calma qual você quer?

Endo-Se quiser me dar todas eu aceito de mãos abertas!hihi

Fubuki-Eu te passar a Um,a resposta é a letra "A"

Endo-Ta bom Letra "A",e a Dois??

Fubuki-Letra"D"

Endo-Letra "D"

Narukami-Senhor Shiro?Espero que não esteja passando a resposta para o Satoro!

Fubuki-É Claro que não!Só estou devolvendo a borracha do Goenji!!!! Valeu Goenji

Goenji-De nada Fubuki!-responde dando Risada dos dois.

Endo Olha para o seu lado esquerdo e vê Kazemaru.

Endo-"Boa Kazemaru Não tem a mente brilhante igual de goenji,nem a concentração do Fubuki e nem a estragéia do Kido,mais deve ter respondido alguma coisa."

Endo-Hey!Kazemaru?

Kazemaru-Nem vem que eu não vou te emprestar dinheiro do Lanche!

Endo-?? Oque??

Kazemaru-Não quer dinheiro do lanche??Então quer oque.

Endo-Eu quero outra coisa!

Kazemaru-Pode para por ai que tipo de outra coisa...!Eu não estou te reconhecendo Endo

Goenji,Kido,Fubuki e Aki não aguentam e começam a rir baixo mais o suficiente para deixar Endo vermelho que nem um pimentão.

Endo-Não é isso que você tá pensando!O mente Poluída,Eu quero só as resposta das perguntas!

Kazemaru-Assim!Assim,Sim!Qual você quer??

Endo-Qual quer uma que não seja a um nem a dois!

Kezemaru-Então não é qualquer uma é a parti da Três!!

Endo-Tanto Faz!passa logo...vai anda!!!!

Kazemaru-A resposta da Três é a letra"C" e a da Quatro é "B"

Endo-Tres é "c" e quatro é "B".E a da Cinco.

Kazemaru-É a...

Narukami-Kazemaru Você já terminou??

Kazemaru-Sim!quer dizer Não mais estou quase!!

Narukami-E o que você e o Satoro estão conversando??

Kazemaru-É...Bem...estamos conversando sobre...é.... Garotas!!!

Kido,Goenji,e Fubuki caem na gargalhada Endo apenas bate com a mão na testa e cai deslizando cadeira a baixo.

Endo-"Agora que eu to Ferrado mesmo,já pedi resposta para todos os meus amigos que estão perto de mim...Oque eu faço?Oque eu Faço...!"

Aki-Hey,Endo!A resposta da cinco é a letra "C"e a da Seis é a "A"

Endo-Valeu Aki.

Aki apenas sorriu e se virou para continuar a sua prova,enquanto endo tenta copiar algumas de goenji sem dar pista mais só consegue uma,pois o professor estava de olho nele com isso já são sete perguntas corretas isso se seus amigos tivessem acertado

Derre pente o sinal toca,endo desesperado assinala qualquer uma das resposta das três ultimas pergunta entrega para o professor e sai logo atras de Goenji e Kido.

------------------------------------------------------------

DEPOIS DA PROVA

Aki-E ai Endo Como você acha que você foi.

Goenji-Se agente acertou ele foi bem,agora se a gente errou ele foi péssimo!

Endo-O goenji tirou as palavras da minha boca.

Kido-Isso é o que da ficar só assistindo jogo e nada de estudar.

Endo-Ta bom seus Chatolinos,dá próxima vez eu estudo mais,mais então quem é que vai ir joga futebol.

Todos-Euuuuuuu!!!!!!menos Aki é Claro depois do acidente parou de vez de jogar futebol,só voltou a se agrupar em um time por causa de Endo e suas doidices. Ela apenas observava os amigos e se divertia vendo Endo correr atras da bola que Goenji acabará de passar para Kido.

Aki-Rsrs esses três formam um Triou não só de ótimos amigos e jogadores mais também da prova que mesmo pela a idade podemos voltar a se Criança a Qualquer Hora!!!

E assim foram Chegando o resto do Time e das Garotas e Ficaram a Tarde toda Jogando o Esporte que tanto amavam "FUTEBOL"como diz o Endo" FUTEBOL É PRA SEMPRE "

"FIM"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" O dia da Prova"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.