Eu te amo Zoro! escrita por Shumiko 120


Capítulo 2
Happy And (ATUALIZADO)


Notas iniciais do capítulo

Aqui está depois de muito tempo!
Por favor não me matem!!
Como sempre eu tive um belo de um bloqueio!!!
Bem espero que vocês gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552350/chapter/2

“ - Eu também te amo Capitão – Aos poucos o Luffy foi desaparecendo e pequenas luzes apareciam a cada momento que ele desaparecia.

Um sentimento de desespero me toma, enquanto o meu coração apertava e lágrimas saiam do meu rosto aos poucos, e logo não conseguia ver o seu rosto que estava com um sorriso, e falava algo que não conseguia mais escutar, mas sabia o que era, e quando o tentei agarrar de novo ele desapareceu deixando apenas as luzes que iam para o céu nublado e a neve que começou a cair sem avisar, começava a preencher a paisagem.

Suas últimas palavras eram “Eu te amo Zoro!”.”

Acordo com a respiração acelerada com os meus braços estendidos, como se eu quisesse pegar algo no ar, me sento e sinto algo molhado percorrer sobre a minha face, e percebo que eu estava chorando enquanto dormia.

“Mas porque eu estava chorando?”

Olho para os lados e vejo todos dormindo tranquilamente, mas quando meus olhos recai a Luffy me lembro do sonho que tive e sinto um aperto no meu peito. E uma onda de tristeza me invade ao lembrar do final dele.

Realmente, era uma cena que nunca gostaria de ver. E ter que passar por tudo de novo.

Me levanto e vou até ele, que dormia tranquilamente como um anjo. Sento em sua cama e acaricio os seus cabelos, como uma forma tola de saber que estava vivo, ao olhar o peito subindo e descendo calmamente.

“Como eu pude sonhar com aquilo?”

 Depois de um tempo acariciando os seus cabelos decido ir dormir, e antes de me deitar dou um selinho em sua testa, ele se mexe e agarra o seu cobertor dando um sorriso sem acordar. E isso faz com que eu sorrisse involuntariamente, achando aquela cena muito fofa.

Volto para a minha cama e logo pego em um sono.

Fim

—----------------------------

Extra

 Já havia se passado uma semana, e aquele mesmo sonho havia se repetido durante essa semana, e uma pergunta não saia da minha cabeça.

“Por que eu estou tenho esse sonho?”

Mesmo sabendo a resposta que era:

“Estou preocupado com o meu Capitão”.

Ainda tinha a cena do beijo. Confirmando os meus sentimentos pelo moreno que eu estava querendo evitar de pensar, já fazia um tempo. Pois, toda essa coisa de amor e paixão, não era algo que venho procurando ou se que imaginava ter durante a minha jornada de se tornar o melhor espadachim do mundo.

 Nesse momento eu estou treinando em quanto penso, até que sinto alguém me cutucar, olho para trás e meio que me assusto, era o Luffy que dava o seu típico sorriso.

— Come Zoro! – Fala o capitão. Coloco os pesos no chão e desço junto com o menor e fomos até a cozinha.

Após o almoço vou até o convés, sendo o primeiro a sair, e olho um pouco para o céu que estava escuro desde manhã.

Um pequeno vento não muito forte bate no meu corpo, sentindo o frio gélido no rosto e noto que pequenos flocos de neve começaram a cair. E não demora muito até que ouço alguém gritando entusiasmado.

— Tá nevando! Ei Chopper, Usopp está nevando! – Fala Luffy saindo da cozinha e indo para o convés.

— É mesmo! – Fala Usopp indo atrás de Luffy

— Neve, neve! – Fala Chopper maravilhado.

Olho para os flocos que caiem e me lembro da cena do beijo, que me deixa um tanto feliz, mas que logo é desmanchado, pois também começo a me lembrar do Luffy desaparecendo e me deixando sozinho. Querendo não pensar mais naquilo, decido vestir algo quente. E ao sair do quarto indo até o convés, vejo que Luffy brincava com Usopp e Chopper fazendo bonecos de neve.

Algo que sempre achei curioso e incrível no New World, era como o tempo daquela parte do mar podia ser tão louco ao ponto do tempo mudar drasticamente e a neve conseguir acumular tão rápido no convés.

Nesse momento Sanji saia da cozinha com uma bandeja com alguns copos de chocolate quente. Todos vão até o cozinheiro e pega uma caneca agradecendo pela bebida quente que esquentam os seus corpos gelados.

Depois de beber a bebida decido ir até o observatório meditar um pouco. Chegando coloco as minhas espadas em um canto e começo a me concentrar, mas logo os meus pensamentos são tomados pelo sonho que tive.

— Mais que merda!

— O que foi Zoro? – Levo um susto e olho para trás e vejo Luffy me encarando.

— O que você está fazendo aqui?

— E que eu estou cansado de brincar. – Ele fala com uma careta bizarra.

Realmente ele era um péssimo mentiroso.

— Mentiroso. – Falo e logo sua expressão muda de uma cara bizarra para uma preocupada.

— Na verdade Zoro... Eu estou um pouco preocupado com você. – Fico surpreso com a sua resposta não esperando aquilo. – E que nesses dias você tem andado meio estranho. – Penso um pouco e realmente por conta do sonho que tive, eu estava andando meio estranho ultimamente, mas para mim Luffy era a última pessoa que eu imaginaria que percebesse isso, pois a minha mudança era algo sutil que muitos não notariam. – Aconteceu alguma coisa?

— N... Não – Droga eu gaguejei. Ele me olha fixamente.

— Agora é você quem está mentindo!

— Não é nada Luffy, só não ando dormindo muito bem ultimamente.

— Nani?! Você está bem Zoro? Quer que eu chame o Chopper?  Hey Cho... – Antes mesmo de ele terminasse de chamar a pequena rena eu o puxo, fazendo com que ele ficasse no meu colo e tapo a boca dele.

— Não precisa Luffy eu estou bem! Ok? – Ele mexe a sua cabeça e retiro a minha mão da sua boca que logo em seguida forma um largo sorriso.

— Mas Zoro porque você não consegue dormir? – Tento pensar em uma mentira, em quanto ele saia do meu colo, mas não consigo pensar em algo.

— Bem... Eu só não estou conseguindo dormir. – Eu não podia falar para ele sobre aquele sonho. – Não é nada de mais Luffy. – Quando o vejo sinto o meu coração partir, sua expressão parecia triste e preocupada, para quem sempre ficava andando pelo barco com um sorriso na cara, é cortante ver essa mesma pessoa com uma expressão triste.

— Não fica com essa cara. – Falo bagunçado os seus cabelos. – Eu estou dizendo que estou bem.

— Mentiroso.

— E você é um chato. – Falo tentando encerrar a conversa, mas ele parecia pensativo.

— Né Zoro, então, eu posso dormir com você? – O que? De onde ele tira essas ideias?!

— De onde você tirou essa ideia?

— Já que você não está conseguindo dormir direito, então eu pensei em te ajudar a dormir!

— E por que você acha que isso vai dar certo?

— Eu me lembro de quando eu era criança e tinha dificuldades para dormir, o Ace ficava comigo e dormia junto comigo! – Realmente não acreditava que ele estava falado aquilo. Mesmo sendo muito tentador dormir junto com ele.

— Né Luffy acho que isso não iria ser uma boa ideia

— Por quê? - Realmente ele é um anjo só pode ser.

— Você não acha que eu e você já estamos meios grandes para dormimos juntos? E também somos dois homens Luffy.

— Qual o problema de ser dois homens?

— Geralmente pessoas que dormem desse jeito são pessoas que gostam muito um do outro, e em geral é um homem com uma mulher.

— Mas eu gosto muito de você Zoro. – Esse idiota ignorou a parte da mulher e do homem.

— É mas não é esse tipo de “gostar” Luffy.

— Então o que é? – Começo a pensar e mesmo conhecendo esses sentimentos eu não conseguia achar um jeito de explicar para ele, já que falar sobre sentimentos nunca foi o meu forte.

— É quando uma pessoa quer ficar perto uma da outra... E fica feliz só de estar com ela e ver a outra pessoa feliz, eu acho que é isso. – Falo sentindo as minhas bochechas esquentarem um pouco, pois não sabia se o outro conseguiria entender a minha explicação.

E pensando agora. Seria melhor ter falado para ele procurar a Robin para explicar esse tipo de coisa.

— Acho que entendi.

— Se você já entendeu, eu vou voltar a meditar. – Falo voltando a minha posição e fechando os olhos, já não querendo pensar no assunto, mas o silêncio não durou nem dez segundos se quer.

— Zoro. – Suspiro e desisto de meditar, me viro e o encaro dando toda a atenção para ele. Sabendo que poderia me arrepender muito disso.

— Sim?

— Seria estranho se eu sentisse isso por você?

— Isso o que?

— Gosta. – Meu coração acelera, não acreditava que ele estava falando aquilo, Luffy me amava? Não estava acreditando muito nessas possibilidades.

— Porque você acha isso? – Pergunto, querendo confirmar que ele realmente me amava.

— É como você disse Zoro. Eu quero sempre estar perto de você, fico feliz quando estou com você e gosto de quando você sorri e também gosto do seu cabelo verde. – Achei um tanto estranho o último comentário, mas estava muito feliz, o próprio Luffy estava dizendo que gostava de mim!

— Não eu não acho. – Falo – Estranho que você me ame... Porque eu também... Eu também te... Te amo. – Falo feito um pimentão, deixando no ar as minhas intenções de sentimento. Enquanto olho para ele, e acredite se quiser ele estava ficando mais vermelho do que eu, e depois ele olha para o chão e coloca o chapéu de palha que cobre o seu rosto corado. Achei aquela situação um pouco fofo, me aproximo ficando mais perto dele, e tiro o seu chapéu, ele não me olhava apenas encarava o chão, coloco a minha mão no seu queixo e faço com que ele me visse e depois dou um pequeno selinho nele.

— Zoro. – Ele fala. – Eu te amo. – Ele fala olhando para mim.

— Eu também te amo. – Falo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!!
E estou pensando em fazer mais um cap, mas sem certezas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo Zoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.