Sad dream escrita por bey


Capítulo 3
Run me out


Notas iniciais do capítulo

A história possui dois finais, esse e o capítulo "I'll kill her", a decisão de qual ler é de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552346/chapter/3

Em sua mente a morte seria algo doloroso.

Ouviu-se um baque.

Abriu os olhos e rapidamente as lágrimas tomaram conta de seu rosto. Não sabia distinguir o que estava sentindo e seus soluços preenchiam o silêncio que antes estava no ar.

O sangue se espalhava rapidamente pelo chão à sua frente.

Deixou-se cair em cima do corpo de Elizabeth.


Eu precisava de 100 palavras, me perdoem. E eu sei, talvez seja até errado eu considerar isso um capítulo, porém seria confuso juntar tudo em um só e eu só queria dar um desfecho à história, enfim. Espero que tenham gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.