Orgulhosos demais escrita por happy hawaii, Nightow


Capítulo 10
Neve Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Por Enel, quanta demora minha, me perdoem pessoal :S
Agradeço novamente pleos comentários, favoritos!
Happy Hawaii-san me ajudando a continuar... muito obg, fofa!!! Se não fosse por vc...
um novo cap, com pouco ZoNa, pois queria terminar a parte da corujinha hehehe
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552319/chapter/10

Chopper sentiu a neve caindo em seu rosto, o fazendo despertar. Meio zonzo a primeira coisa que fez foi tentar se lembrar onde estava, e o que havia acontecido. 

Chopper Pov On

Onde estão eles? E os outros?!

Cambaleando me levantei e foi á procura deles. Logo encontrei-os, seus corpos estavam no chão.

—Ei! - Eles ainda respiravam. 

"Ufa!!!"

Parece que a tal coruja havia dado-lhes um baita baque, mas não para ferir, apenas para desmaiar, talvez. Eu ainda me perguntava o que estava acontecendo...

—Eu não acredito, até mesmo Zoro ela pegou. - Disse vendo o esverdeado nocauteado no chão também. AAAaahhh o que eu faço, o que eu faço!? Precisamos de um médico! ... Ah mas eu sou o médico aqui. Hehe desculpem leitores-san.

Num lugar seguro deixei Robin, Brook, Franky e Sanji sentados um lado do outro, assim como fiz com Luffy e Zoro. Agora faltava Nami, só que apenas vi seu Clima Tact jogado no chão, no meio da neve...

"Só que espera, mas cadê a Nami??"

Chopper Pov Off

A ruiva tinha leves ferimentos pelo corpo como arranhões. Todavia a dor em sua cabeça a fazia pensar que levara um tombo e tanto. Isto a fazia sentir medo... E se morresse? 

"Bobagem, Nami! Ora essa, com medo da morte?" Ela pensou franzindo as sobrancelhas, mas só de imaginar que não veria mais seus nakamas, que não veria mais Zoro ela quase chorou, sentindo-se estranha por dentro. 

Recompondo-se Nami levantou super preocupada com os amigos e percebera que estava na entrada de uma caverna. Provavelmente a coruja, voando, a levara pra lá. Pois a altitude era tanta que lembrava a altura do topo de uma montanha. Ou nem tanto assim, pensa Nami. 

"Pelo o que sei, estranhamente esta ilha não é habitada por ninguém." 

Dando um jeito de pular pedra por pedra pra tentar sair da caverna Nami esforçando-se conseguiu aos poucos, a altura não era tanta assim, afinal. De longe avistou a coruja voando, mas voando muito mal, como se não conseguisse bater as asas direito. 

Acabando por se distrair com isso, a pedra que Nami se segurava quebrou devido ao seu forte aperto e a ruiva, gritando foi em direção ao chão "Eu vou morrer!?"

—NAMII!

Chopper ficou em seu tamanho grande e correndo até a ruiva conseguiu pegá-la no ar. 

—Chopper!! - Abraçou-se no pelo da rena, controlando a respiração. - O-Obrigada. Se não fosse por você...

Ouviram um grande barulho em direção a mansão abandonada, no mesmo lugar em que a coruja voara. 

Chopper a colocou no chão, apreensivo.

—Como eles estão Chopper??

—Estão bem, só desmaiaram. O que faremos agora??

—Vamos até aquele lugar ver o que afinal aconteceu por aqui...

No jardim congelado eles pararam, na parte de trás da mansão cheia de neve. A coruja estava lá, com as asas esparramadas e sangrando debaixo de uma delas.

—Ei! - Chopper gentil como sempre com seus amigos animais, tentou confortá-la, apesar do que a coruja tinha feito com seus companheiros. Ela parecia sofrer. - Está tudo bem com você?

Depois de um tempo, Chopper exclamou:

—Ah... Agora sei o que aconteceu. - Pareceu dar mais um suspiro.

—O quê, Chopper? - Indagou a ruiva os observando. 

—Mais cedo, Usopp estava checando o canhão, pois não parecia estar funcionando direito... De repente o canhão disparou e veio em direção a esta ilha. Por isso a parte desta casa - olhou para a mansão caindo aos pedaços -, está destruída. Acredito que tenha acertado a coruja também e isto a irritou... - Concluiu vendo infelizmente, ela morrer lentamente e juntar ainda mais as asas. 

—Então... Espere, tem algo debaixo dela? - Nami apontou se aproximando com cautela. Havia sangue por todo o canto.

Chopper delicadamente afastou as enormes penas e via o que tanto a coruja parecia proteger. Uma pessoa debaixo dela estava, inconsciente, parecendo mais que estava morta. Um homem de aparência jovem terrivelmente ferido estava lá.

—O que significa isso?! Ela estava... Tentando protegê-lo? - a ruiva deixou a pergunta no ar, meio comovida. - Chopper, fomos nós qu--

—Talvez estivesse tentando cuidar dele. -A interrompeu enquanto analisava o rapaz, preocupado. - O sangue está seco, ele deve ter sido ferido há muitos dias. Ele... Ele ainda está vivo! - disse impressionado. 

—E-então vamos levá-lo logo deste lugar horrível... 

—_____________X_______________

—-Nami? ... - Zoro dizia baixinho. Se levantou bruscamente e gritando: - NAMI??

—-Zoro! - Ela respondeu correndo até o rapaz, vendo Luffy acordar e os outros despertando também. - Que bom, que bom! - Sorriu aliviada.

—-O que aconteceu? E aquela maldita? - Zoro indagou meio desnorteado. - Você está ferida?

—-Uma pergunta de cada vez! Não, eu estou bem. - Ele cerrou os olhos. - Eu juro!

—-Pessoal! - Todos ouviram o grito de Chopper, que carregava nas enormes costas uma figura de cabelos escarlates.

Zoro, sem entender, direcionou o olhar a Chopper, sentindo Nami apertar fortemente seu braço. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximoo =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulhosos demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.