Last Mad Heart escrita por Vasrun


Capítulo 1
Frenesi Azul, o começo de uma vida.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, como é original e eu ainda não desenvolvi muito, o intervalo entre os capítulos será grandinhos. Desde já, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552271/chapter/1

'...Os habitantes de um pequeno mas muito luminoso planeta se deparavam com um aparente cometa, inesperado e aterrorizante, totalmente diferente do que antes já haviam visto. O cometa não foi previsto por ninguém, apenas adentrou na sua atmosfera com tremenda facilidade, como se não fosse real, apenas um deslumbre azul, ele queimava arduamente em chamas azuis cortadas por linhas brancas que ocultavam qualquer aparência física daquilo. Caindo em direção à pequena esfera que dali parecia tão frágil quanto um desenho.
Para certas coisas na vida é necessário se impor em uma posição para enxergar o que realmente se esconde naquilo, em outras palavras ter um melhor ângulo de visão no qual a verdade implícita de algo se revele, esse caso não é uma exceção. Naquele lugar por pura sorte ou adivinhação (nunca se sabe), haviam pessoas com um ângulo privilegiado do que aparentava ser um cometa, tais pessoas tinham em vista silhuetas de algo semelhante a um humano, ou realmente um humano, eles não saberiam diferir o que realmente era.
Depois de alguns minutos de queda, o aparente cometa se aproxima do chão, o pública em volta tinha uma visão tão deprimente de uma chama azul rasgando o céu e mais tarde, a terra na qual pisavam, ao chegar perigosamente perto da superfície, as pessoas ali presente se apavoravam.
-O que há ? O que está acontecendo ? Um verdadeiro meteoro poderia estar descendo ? Será o nosso fim, o fim de nosso povo ?
Os motivos de tais pensamentos me são desconhecidos, talvez algo como aquilo já tivesse acontecido. A fim de não se ferirem, se distanciaram do lugar no qual achavam que o aparente cometa cairia, quando atingiu o chão, nada mais que um pequeno arranhão se formou, a chama havia se dissipado em uma espécie de fumaça.


'Eles caíram'
'Parecem ter caído'
'É óbvio que caíram'
'Aquela coisa caía como uma pedra'
'Sem resistência, sem agouro'
'Pobres almas, na entrada sucumbiram'
'Não te precipites, talvez salvos eles tenham sido.'


Após bastante, a população se acalmou, comentaram e comentaram mas no fim, o assunto esquecido foi, seguiram suas simples vidas, pondo o pequeno planeta em movimento.

Em um salão quadrado, onde tudo era realmente quadrado
-
Suas vidas aqui sofrerão um "Reset", daqui pra frente não serão o que antes eram, suas memórias serão perdidas mas não apagadas, corram atrás do que perderam, arrependam-se do que fizeram, chorem pelo passado mas lembrem-se que o futuro não parará, reconquistem o que tinham ou se arranjem com o que agora tem. - Um homem encapuzado disse, rodeado por uma aura obscura, auras assim são presentes em pouquíssimas pessoas, quando se vê verdadeiramente uma aura obscura em alguém significa que ela é tão interessantemente misteriosa que exala isso para si mesma ou apenas que ela é de todo maléfica.- Agora devo me despedir, em breve pretendo visita-los, espero que seu anfitrião seja mais gentil do que aquela queda livre. - Seis pessoas totalmente despidas caíram desmaiadas no chão, aparentando estarem mortas mas a vida nunca havia estado tão desperta dentro delas, seus olhos abertos pareciam um buraco negro, sem conteúdo e sem expressão, caídas estavam a mercê do "Anfitrião".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opinem sobre o que acharam, desculpem por às vezes dar impressão de "Musiquinha" é que as vezes a vontade de escrever assim me possui, pretendo no próximo capítulo aprofundar mais então não será assim. E obrigado por ler <~~>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Mad Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.