Free bird escrita por BabyAlien


Capítulo 1
Born To Be Wild




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552237/chapter/1

Tudo começou quando eu tinha 12 anos, foi uma das épocas mais felizes, todos estavam ali comigo, mamãe, papai e o pequeno Joe. Mas tudo foi tão rápido que eu não consegui notar, não consegui impedir aquilo, mamãe descobriu que estava com câncer e depois de alguns meses faleceu.

Foi ai que meu mundo virou de cabeça para baixo, não só o meu, papai também sentiu seu mundo desabar, ainda não sei por que chamo aquele cretino de pai, mas naquele momento fiquei com tanta pena dele que só queria estar ali ao seu lado, até porque eu não sabia oque viria pela frente.

Dois longos anos se passaram, Joe já estava correndo e dando bastante preocupação, o cretino do Phill estava sempre bêbado, e eu já não aguentava mais aquilo, sua podridão e mau humor tornando a nossa casa um inferno, e apagando a memoria da mamãe cada vez mais.

Meus 15 anos estavam próximos e com eles o colegial, a época mais torturante para um adolescente. Matthew era meu único amigo, passou todas as ferias comigo me fazendo sorrir em alguns momentos, as vezes lembro do rosto dele quando eramos jovens, aquelas bochechas rosadas, os cabelos finos e seus olhos verdes sempre brilharam de um jeito que os meus não faziam a muito tempo. Sempre quando íamos no campo ver o céu, ele me dizia:

- Calma Alison, esse céu ainda será nosso, assim como todo o resto do mundo. Um dia voaremos mais alto que os pássaros.

Isso de alguma maneira me acalmava, me fazia fechar os olhos e apenas pensar na mamãe e que ela me guiaria para longe de tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.