Vidas Opostas escrita por Alice


Capítulo 7
Capíulo 7


Notas iniciais do capítulo

(me escondendo aqui...)
pessoal me desculpa pela demora, sim eu sei que foi A demora. Mas meio que larguei a fic de mão por falta de incentivo e principalmente falta de criatividade.
mas prometo que agora vou postar os capítulos direitinho e não vou deixar vocês na espera ok!! enfim chega de papo e bora ler....♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552226/chapter/7

Capítulo anterior:

(eu não vou te deixar.

Ele fechou seus olhos absorvendo minhas palavras

–eu sei, mas isso é por hora...Enquanto nosso relacionamento está indo bem.

suspirei

–você vai ter que fazer uma grande merda, para eu me afastar de você.

ele sorriu e me beijou

–eu espero.

sorri para ele e me aconcheguei melhor em seu corpo

–eu também.

disse fechando meus olhos. )...

Acordei com um calor insuportável, abri meus olhos lentamente e tentei me mexer, mas não deu muito certo pois Erick estava enrolado em mim como se fosse uma bola de neve. Sorri com a cena e coloquei minha perna para fora do lençol para ver se o calor diminuía. Mas não tive muito sucesso, depois de alguns minutos fui obrigada a me mexer. Com cuidado saí de seu aperto e me aconcheguei ao seu lado. Ele suspirou alto e se virou na cama voltando a dormir.

Dei uma olhada no relógio ao meu lado e me assustei com a hora. Já passava das duas da tarde. Saí da cama e fui direto para o banheiro, suor escorria em meu pescoço, caramba como esse homem é quente. Quase morri de calor essa noite. Tirei meu pijama e entrei no box deixando a água fria escorrer sobre minha cabeça.

Fechei meus olhos e comecei a pensar em tudo o que aconteceu comigo em tão pouco tempo. As coisas entre mim e Erick fluíram muito rapidamente e isso realmente me assustava. Sim claro que eu sinto algo por ele. Mas digamos que não seja amor... pelo menos não ainda. As coisas ainda estão muito confusas por enquanto. Mas dane-se também...deixa rolar o que acontecer aconteceu.

Suspirei alto e abri meus olhos. Sinceramente eu quase tive um ataque do coração quando vi Erick sorrindo com seu rosto a centímetros do meu. Bati fortemente em seu ombro.

–seu idiota. Você quase me matou de susto, caramba.

coloquei minha mão dramaticamente sobre meu peito o fazendo rir alto

–não vou pedir desculpas se é isso que você quer. A sua reação foi totalmente hilária.

ele ria descontroladamente, revirei meu olhos para ele e virei de costas.

–muito engraçado você.

escutei seu riso diminuir, ele chegou mais perto de mim e colocou sua mão em minha cintura, seus lábios foram de encontro ao meu ouvido, fazendo os pelinhos de minha nuca se arrepiarem. Fechei meus olhos

–vim conferir se você estava bem, acordei e não te vi ao meu lado.

ele disse em uma voz baixa enquanto seus lábios roçavam meu pescoço. Senti um forte arrepio vindo de baixo de minhas pernas, então a fechei rapidamente.

–bem...você estava totalmente jogado sobre mim, resolvi tomar um banho para ver o calor diminuía.

disse com a voz falha e ofegante. Ele sentiu o efeito que causou em mim então deu uma leve risada.

–humm, então você estava com calor.

enquanto falava ,ele suavemente passava a mão com espuma do sabonete sobre meu corpo, me fazendo dar leves gemidos.

–uhum.

disse em um tom seco, tentando me concentrar enquanto sua mão explorava meu corpo. Me virei ficando de frente para ele, a água caia sobre nós dois, ele então me empurrou para a parede, e colou seu corpo no meu, e me beijou fervorosamente. entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura, ele então me olhou nos olhos e lentamente entrou dentro de mim, me fazendo novamente gemer...

Estávamos em frente ao espelho, eu sentada em uma cadeira com as pernas cruzadas e Erick em pé com meu secador em suas mãos. Ele olhava para aquilo como se fosse algo sobrenatural, ri de sua expressão

–você tem certeza de que quer fazer isso?!.

perguntei mais uma vez a ele que ainda encarava o secador.

–claro, o banho eu já te dei então me deixe fazer o serviço completo aqui.

ele me olhou sobre o reflexo do espelho com uma cara divertida. Concordei com a cabeça tentando conter o riso. Ele suspirou

–certo, então só me diz a onde eu ligo esse treco.

dessa vez não consegui conter minha risada, enquanto ele me olhava com uma cara abobada

–pode ir parando de rir.

contive meu riso e me virei para ele mostrando o botão de ligar . Quando o secador ganhou vida vi seus olhos arregalarem

–mais que treco dos infernos é isso!

Depois de uma boa meia hora tentando ensinar Erick a como se usar um secador. Ele o desligou e sorriu para o seu trabalho feito, sorri junto com ele, mas estava olhando para o estado que ele deixou meu cabelo, quero ver desembaraçar tudo isso.

Me levantei e dei um rápido selinho nele, tirando o secador de sua mão e o colocando em cima do balcão.

–ficou ótimo.

disse rindo, ele sorriu.

–pode ir parando de rir da minha obra de arte ok.

ele fingia desapontamento

–ok ok, não tá mais aqui quem falou.

disse e tentei dar um jeito na maçaroca que estava meu cabelo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha por hoje é isso!!
sei que o capítulo não ficou muito grande, mas amanhã já posto mais um ok.
pfv comentem e até a próxima ...♥


Bjão ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.