Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/6

Narradora POV

O dia passou rapido. Karina resolveu nao ir ao colegio, optou por ficar em casa descansando por que o dia anterior foi cansativo e esperar pelo jantar. Pedro foi para o colegio pensando que teria que ajudar sua esquentatinha novamente mas para sua tristeza ela nao foi. Pedro ficou desanimado a aula toda. Conversou com algumas garotas da sala dele, mas nada tirava o seu pensamento de Karina.
Quando a aula terminou Pedro voltou para casa. Avisou sua mae que nao iria ajudar no restaurante pois teria um jantar um seus novos amigos (ainda desconhecidos).
Bianca chegou da Ribalta e viu sua irmã dormindo e resolveu acorda-la pois ja estava quase na hora do jantar.
– K? - disse sacolejando a irmã - K acorda!
– O que foi? - resmungou Karina - Me deixa dormir.
– Ta. - Disse Bianca se levantando. - Você nao vai jantar la no Perfeitao entao né?
Karina deu um pulo e se sentou.
– O jantar - Disse passando a mão no rosto.
– Calma. - Pediu A atriz - Vai tomar banho. Que eu vou em seguida.
– Tudo bem. - disse Karina se levantando e foi pulando ate o banheiro.
Bianca separou a roupa que iria e ligou para Duca para lembra-lo do jantar. Karina saiu do banheiro e parou em frente ao guarda roupas.
– Quer ajuda? - Perguntou Bi
– Nao. - disse abrindo o guarda roupa e pegando umas peças - Acho que vou com isso.
– Gostei - Aprovou Bianca.
Bianca foi para seu banho enquanto Karina se vestia. Calça de couro preta e uma blusa branca com uns desenhos em preto e calçou um all star preto. Literalmente 1. Sentou na cama e esperou a irmã.
Bianca saiu do banho e se arrumou. Ela vestia uma saia preta larguinha e e uma blusa de renda bege por dentro da saia e sandália de salto preta.
Bianca ouvi a campainha tocar e foi atender.
– Oi Du - Disse dando um beijo no namorado
– Oi Bi. Vamos? - perguntou
– Claro. A K ta no quarto.
– Chama ela entao. Estamos atrasados. - disse Duca saindo
– Du! - Chamou Bianca - Ela quebrou o pé, lembra?
Duca bateu a mão na testa.
– Que cabeça a minha. Vou la.
Duca foi no quarto de Karina e a pegou. Os tres saíram e viram o pessoal da academia na praça.
– Eai! - comprimentou Zé
– Oi. - Disse K
– A K ta sempre no colo de algum bofe - comentou Fabi
– Ciumes? - perguntou Karina e todos riram. - Nao é por opçao. Te garanto.
– Eu acho que vou quebrar o pé - Disse Pri
Todos riram novamente
– Dá pra pararem com as gracinhas? - falou Karina irritada. - Zé você pode me levar?
– Por que? - perguntou Duca
– Duca você tem namorada. Eu nao me sinto a vontade. - falou Karina
– Ah Para K, o Du é seu cunhado - disse Bianca.
– Mesmo assim. Da pra ser ou ta difícil? - Perguntou Karina olhando para Zé
– Ah Claro. - disse ele a pegando.
– Entao, vamos? - perguntou Marcão
– Perai! - disse Karina - Cade o Cobra?
– Tava demorando. - resmungou Duca
– Shut up Duca. Ele é meu amigo. Merece respeito. - falou a lutadora
– Desculpa - pediu Duca
– Tudo bem. Vamos indo. Quando chegarmos no restaurante eu ligo pra ele. - Falou - Cuidado com a mão boba Sr.Zé, eu quebrei o pé. Minhas mãos estao ótimas, ok?
– Ok - Disse Zé rindo
Todos foram para o restaurante. Quando chegaram Zé colocou Karina sentada e todos se sentaram. Karina ligou para Cobra que disse que ja estava a caminho.

Pedro POV

Tomei banho e me vesti para esperar a esquentadinha. Coloquei uma calça preta e uma blusa do The Beatles e calcei meu All Star jeans. Desci para o Perfeitao, olhei no relógio e era 19:00h, não sabia que horas ela viria pois ela não foi no colégio hoje, então não deu pra combinar o horário, nem sei se ela vem. Tomara que ela nao me dê um bolo.
Passado alguns minutos eu vi um grupo de pessoas chegarem na praça. Em seguida vi Karina no colo de eu cara bombado, saindo de casa. Sua irma estava com ela. Eles foram ao encontro do grupo, conversaram um pouco e depois outro cara pegou a esquentadinha. Isso ja esta me irritando. Logo depois ele entraram no restaurante. Fiquei meio receoso de ir ate lá. Vi a Karina falar ao telefone. Quando ela desligou eu tomei coragem e fui.
– Oi Esquentadinha! - disse e todos me olharam
– Dá pra parar de me chamar assim? - pediu ela
– Desculpa. Oi Karina - Sorri
– Oi. Gente esse é o Pedro, ela vai jantar com a gente hoje. - me apresentou
– Oi gente. - Comprimentei todos
– Oi - disseram em uníssono
– Pedro esses sao, Zé, Marcão, Pri, Fabi, Duca e minha irmã Bianca você ja conhece - Karina os apresentou. Sorri para todos
– Senta ai - Disse Bianca se levantando. Ela estava ao lado de Karina.
– Que isso, pode ficar. - falei
– Para Pedro. Eu vou me sentar do lado do meu namorado. - Explicou indo se sentar ao lado de Duca.
– Se é assim - disse me sentando.
– Eai, de onde vocês se conhecem? - perguntou Zé
– Nos estudamos juntos. Somos da mesma sala.
– É - disse Karina.
Todos começaram a conversar entre si, me senti um pouco deslocado no começo, mas depois me senti a vontade, todos sao muito legais.
– Vamos pedir? - perguntou Fabi
Karina se virou para a porta e depois sorriu. Nao foi um sorriso qualquer, foi um MEGA SORRISO. Me virei para ver o motivo, e adivinha? Era o cara que estava com ela nos braços ontem.
– Cobra! - disse ela
– Oi gatinha. - disse ele vindo em sua direçao. Gatinha? Que intimidade!
Ele deu um beijo estalado na bochecha de Karina e depois se sentou ao lado dela.
– Quem é ele? - perguntou Cobra olhando pra mim
– Ah, esqueci que vocês nao foram apresentados. Cobra esse é o Pedro um amigo do colegio. Pedro esse é o Cobra, meu melhor amigo. - Nos apresentou
– Eai - eu falei sem graça
– Eai cara. - Me comprimentou e virou para Karina. Ele fez uma cara estranha. Tipo um código que so ela entenderia.
– Podemos pedir agora? To morrendo de Fome! - reclamou Zé
– Podemos! - Disse Duca
– Por que ainda nao pediram? - Questionou Cobra
– Por que a senhora nao tinha chegado - disse Karina sorrindo
– Que gracinha - disse ele a abraçando. Ja nao gostei desse cara.
– Eu vou chamar meu pai - falei me levantando.
– Pra que ? - Perguntou Pri
– Pra anotar os nossos pedidos. - Respondi
– Seu pai tambem trabalha aqui? - Perguntou Karina
– Ele é o dono - Expliquei
– Entendi - disse ela
Fui ate meu pai que estava no caixa e pedi que ele fosse anotar nossos pedidos. Ele me acompanhou ate a mesa.
– Entao? O que desejam? - perguntou meu pai enquanto eu me sentava
– Eu quero a Lasanha - disse Bianca
– Eu também - Disse Fabi
– Eu quero essa Massa ao molho branco - pediu Zé
– Acho que vou querer a torta de frango - disse Pri
– Eu vou de Strogonoff - disse Cobra
– Eu tambem - disse Karina e os dois riram
– Eu quero o prato do dia - pedi
– Eu tambem - Disse Duca.
– Acho que eu tambem - falou Marcão
– Ok. O que vao beber? - Perguntou meu pai
– Eu quero refri - Eu disse.
– Ta - Disse Karina. - Um refri e 7 sucos de Laranja. Pode ser gente?
– Por mim - disse Zé
– Amo suco de laranja. - disse Duca
– Pra mim tanto faz - falou Pri
– Pr mim tambem - disse Fabi
– Entao ta, ja trago o pedido de vocês - falou meu pai e saiu em seguida.
Ficamos conversando ate os pedidos ficarem prontos, nao demorou muito.
– Aqui esta. Bom apetite. - disse meu pai colocando a comida sobre a mesa.
Todos comemos. Depois que terminamos minha mae recolheu os pratos mas nos continuamos conversando.

Karina POV

O jantar esta sendo Magnifico, todos conversando na mais pura paz, pelo o que eu vi todos gostaram do Pedro, e ele tambem parece ter gostado dos meus amigos.
Uma mulher veio recolher os pratos mas o papo estava tao bom que continuamos a conversar.
Uma menininha veio na direçao do Pedro e o abraçou. Ela tinha cabelos cacheados e castanhos, da mesma cor dos do Pedro, tinha olhos castanhos também.
– Eai pirralha! - Pedro a comprimentou
– Oi Pê! - ela respondeu.
– Gente essa aqui é minha irmã. - ele a apresentou
– Oi gente, meu nome é Tomtom. Qual o de vocês?
– Oi Tomtom - todos disseram
– Tomtom esses sao. Duca, Zé, Marcão, Fabi, Pri,Cobra, Bianca e Karina. -Pedro nos apresentou
Tomtom me olhou e sorriu. Sorriu de um jeito estranho
– Oi K - disse ela - Posso te chamar assim ne?
– Claro - sorri
– Eai? Gostaram da comida? - perguntou Tomtom para todos
– Muito - dissemos juntos
Conversamos mais um pouco, a Tomtom é muito engraçada. Adorei esse garota!
Fabi, Pri, Marcão e Zé foram embora.
– Vamos embora né? - Perguntou Bianca se levantando
– Vamos - concordou Duca
– Entao vamos né. - disse
– Anao K, fica mais um pouquinho - Pediu Tomtom com uma carinha de coitada. Eu ri
– Awn. Ta bom. - falei
– Ebbaa! - disse Tomtom toda animada
– K nos ja vamos. - disse Bi
– Podem ir depois eu a levo - Disse Pedro
– Nao, eu levo. - interrompeu Cobra
– Cobra para. - eu disse - Podem ir. Todos vocês. Depois o Pedro me ajuda. - Cobra riu e me olhou com uma cara de malícia.
– Ta bom entao. - Disse Duca. - tchau K
– Tchau K - disse Bi
– Tchau - me despedi
Duca e Bianca saíram e eu fiquei encarando Cobra.
– Tchau gatinha. - Disse Cobra me dando um beijo no rosto.
– Tchau - sorri e dei-lhe um abraço
Quando cobra saiu Tomtom se sentiu ao meu lado.
– Gente vou ver se meu pai precisa de ajuda. - Avisou Pedro - Ja volto!
Pedro foi em direçao a cozinha e Tomtom se virou pra mim.
– Você é bonita K - Comentou ela e eu senti meu rosto ruborizar.
– Obrigada - Agradeci envergonhada - Ela ri
– Entao, o que você acha do meu irmão?
– Ah, ele é meio irritante, mas as vezes é legal - sorri
– É ele é irritante mesmo. - rimos - Mas acho que ele só te enche por que gosta de você.
Corei, nao posso negar que essa informação me deixou MEGA feliz, mas e se for mentira? Ela é so uma criança, como pode saber?
– Eu tambem gosto dele - Ela abre um sorriso gigante - Como amigo. - Ela faz bico
– Mas acho que ele gosta de você bem mais do que como amiga. - Explica
– De onde você tirou isso? - Questiono
– Eu percebi - Eu a encaro - Ele faz cara de bobo toda vez que fala de você.
– Ele fala de mim? - Ela assenti - Fala o que?
– Ah, fala como você é bonita. - OMG ele me acha bonita. Sera que ela nao esta mentindo? - Fala como adora te implicar. Eu nunca vi meu irmao tao feliz - Finaliza ela.
Eu fico sem palavras, sera que é verdade? Eu nao vou me iludir. Mas se ele gosta de mim por que nao disse nada? Ai meu deus.
– K? - chama Tomtom
– Oi - saio do transe
– Nao vai falar nada? - Ela sorri - Você tambem gosta dele?
Na hora que vou responder e negar é claro. Pedro aparece. Ufa salva pelo gongo, ops salva pelo Moleque.
– Eai meninas, sobre o que estavam falando? - pergunta ele se sentando ao lado de Tomtom. - É de mim né?
– Pê desculpa te decepcionar mas nao era de você - Responde Tomtom com ironia
– Nossa magoou. - Faz uma cara triste. Tomtom ri
– Gente ja ta tarde. Tenho que ir embora. O seu Gael deve estar pirando. - falo e olho para Pedro. - Vamos?
– Claro. - Ele sorri
– Tchau K - Tomtom me da um beijo e sai
– Eai o que achou dos meus amigos? - Perguntou enquanto ele me pega.
– Eles sao legais. Gostei muito deles, mas agora nao sao seus amigos. Sao nossos amigos. - Do um sorriso
– Ja tomou posse dos meu amigos? - perguntou sorrindo
– Nossos!
Ele sorri. Fomos o resto do caminho (que nao é muito) calados, quando chegamos na porta de casa pego minha chave abro a porta e ele sobe comigo no colo. Ele me coloca de pé em frente a porta da sala.
– Ta entregue esquentadinha.
– Obrigada moleque. - Agradeço
– Foi um prazer - diz ele com um sorriso de malícia, do um tapa no seu braço.
– Ai! Foi um prazer te ajudar - Explica
– Aham ta. - Ele da uma gargalhada
– Nao sabia que a esquentadinha tem mente poluída.
– Eu nao tenho mente poluída. Só percebi o duplo sentido na sua frase.
– Hum sei.
– Olha tenho que entrar. - Digo me virando para entrar. Pedro puxa meu braço e me gira.
– Eu nao ganho nem um boa noite?
– Ta bom, boa noite. - Respondo e me viro de novo. Ele me puxa novamente.
– Boa noite pra mim é assim. - E ele me beija. Seus labios sugam os meus com desejo, ele agarra minha cintura e intensifica o beijo, eu puxo seu cabelo e eu me puxa pra mais perto querendo fundir nossos corpos, nossas línguas danças em ritmos perfeitos. Como os labios dele sao macios, como sao doc...TERRA CHAMANDO KARINA.
Eu o empurro.
– Gostou? - Perguntou ele com uma respiração ofegante
– Nao - Menti, limpando minha boca
– Quer que eu faça melhor? - Perguntou me agarrando pela cintura novamente, eu desviei e me curvei.
Bianca abriu a porta e nos olha confusa.
– O que ta acontecendo aqui? - pergunta Bianca
– Nada. O Pedro ja estava indo embora né? - Disse olhando pra ele
– Aham. - respondeu. Deu uma piscadela pra mim e saiu. Bianca ficou me encarando.
– O que foi? - perguntei
– Nada. - Disse sorrindo com malícia
– Entao sai da frente - Falei a empurrando.
– Grossa!
Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Que beijo foi aquele? Eu acho que se a Bianca nao tivesse chegado eu teria o beijo novamente. Bianca entra no quarto.
– K me conta tudo. - ela se joga na minha cama. - Você ta gostando do Pedro?
– Bianca, da um tempo? - Reviro os olhos - Eu nao estou gostando de ninguem. Ok?
– Aff! Por que você nao assume logo? Eu vejo que vocês se gostam. - fala gesticulando com as maos
– Posso te pedir um favor de irmã? - Pergunto calma
– Claro - responde animada - O que você quer que eu faça?
– Me polpa dos teus conselhos sentimentais.
– Nossa bruta. - Ela se levanta - Nao vou te forçar a me contar, mas eu sei que você gosta dele.
Eu jogo um travesseiro nela.
– Ta bom o vidente. Vamos dormir?
– Você vai conseguir? - Pergunta Bianca
– Por que nao conseguiria? - Pergunto confusa
– Sei la. - Diz ela se deitando. - Depois de um beijo daqueles eu nao conseguiria. MEU DEUS ELA VIU.
– Nao sei do que você esta falando - Digo me deitando
– Ah desculpa. Você nao é a Karina ne? Aquela que recebeu um beijo que so de olhar a pessoa fica sem fôlego do Pedro ne? - Enfio minha cabeça no travesseiro. QUE VERGONHA. EU MATO AQUELE IDIOTA.
– Bianca vamos dormir? Acho que você esta delirando por causa do sono. - Digo apagando a luz
– Vamos chata.
– Bi? - Pergunto
– Oi
– Cade o papai?
– Ele foi dormir na Dandara. Por que?
– Nada, so pra saber. Eu achei que ia levar uma bronca na hora que eu chegasse. - Expliquei.
– Eu nao iria deixar - Respode
– Obrigada! - Agradeço
– Pelo que?
– Por você cuidar de mim. - Ela se levanta e vem ate minha cama (de novo). Bianca se deita ao meu lado e me abraça.
– Você é minha irmãzinha eu sempre vou cuidar de você. - Ela me da um beijo na testa. - Eu te amo ta?
– Eu também.
– Agora vamos dormir né - Fala Bianca se levantando
– Vamos. - Digo me cobrindo. - Ah. Bi?
– Oi?
– Esquece esse beijo. - eu digo a ultima palavra quase sussurrando. Ela ri
– Que beijo? - Ela da um sorriso de lado
– Obrigada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse eh o ultimo de hoje. nao sei qnd vou postar. acho que sexta.ainda nao terminei o cap 7, mas se eu tiver com muita inspiraçao eu posto sexta msm. acho que posto o 7,8 e o 9 hahaha Bjoos espero que tenham curtido
ah! meu tt pra quem quiser cvs cmg @Perina_s2
estou aberta a criticas e a sugestoes.
GEENTEE O PÊ VAI CAGA NAS CALÇAS HOJEE SHAUHSUAHSUAHSUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only Love And Nothing Else!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.