Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, demorei! É que tive uns probleminhas... Mas cá estou com mais um capitulo. Nao ficou grande mas juro (e sempre cumpro) que no proximo eu compenso ok?
AMO VCS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/22

Capitulo 22

POV Karina

Meu coração se acelerou de uma forma que não sei explicar, minha barriga se encheu de borboletas e minha boca criou vontade própria e se curvou em um sorriso enorme. ELE ME PEDIU EM NAMORO eu repetia em minha mente.
– K? Você não vai falar nada? - Me perguntou Pedro com os olhos brilhando, esperando uma resposta. - É não, né? Sabia, é cedo, eu sei, mas você disse que estava apaixonada por mim ai achei que...
– Shhhhh. - Coloquei meu dedo indicador em seu lábio o interrompendo. - Sim. - Tive vontade de dizer "ate que enfim" ou "achei que não iria pedir mais" mas achei que ele me acharia louca ou desesperada. Sorrio do meu pensamento.
– Sim?
– Sim, eu quero namorar com você. - O sorriso de Pedro se alargou de um tanto que achei que sua boca iria partir.
– Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida. - Disse Pedro com os olhos brilhando. O castanho e o azul se misturaram em um olhar penetrante, e nos agarramos. Nos beijamos ate nossos pulmões queimarem implorando ar.
– Você... É... A... Menina... Mais... Linda... Do... Mundo... - Disse Pedro entre selinhos. Sorri para ele. Voltamos a nos abraçar, sinto meu celular vibrar e o pego no meu bolso. Tem uma mensagem de Fabi. Putz, já são 14:12. Ela me perguntara se eu queria ir ao cinema. Respondi que não podia, que tinha visita em casa.
– Tenho que "preparar" o almoço Pedro. Vamos pra cozinha?
– Opa! Minha namorada sabe cozinhar?
– Claro! Sou perita em cozinhar. - Brinco.
– Vamos então, perita.
Fomos para a cozinha, Pedro se sentou e eu fui "cozinhar".
15min o Macarrão instantâneo ala Karina esta pronto. Coloco a panela na mesa e arrumo os lugares.
– Macarrão instantâneo? - Pergunta Pedro.
– Alá Karina. - Completa João entrando na sala de jantar.
– Qual o problema? - Pergunto. João se senta ao lado de Pedro.
– Nenhum, so achei... Nada esquece. - Responde Pedro. Sorrio da sua confusão.
– Relaxa mané, o macarrão é bom. - Comenta João.
– Se vocês dizem e ainda estão vivos né. - Ambos sorrimos.
– Sua falta de fé no meu talento culinário magoa, sabia? - Falei fazendo biquinho.
– Não é isso amor, é que...
– AMOR? - Perguntou João. Corei forte e me sentei.
– Sim, amor. - Disse Pedro.
– Vocês? Estão?
– Namorando? Sim. - Confirmei.
– Até que enfim. - Todos rimos.

Quando terminamos de comer fiz Pedro e João arrumarem a cozinha. Sou muito persuasiva as vezes, ou sempre.
O resto da tarde foi divertida, eu, João e Pedro jogamos video game e comemos "gordices".
Quando já eram 19:17 Pedro dissera que iria embora, eu não deixei obvio, disse a ele para esperar meu pai pra darmos a noticia do namoro juntos. Pedro fez uma cara tipo "queria viver mais uns dias", eu ri dele. Meu NAMORADO é bobo demais.
– Calma Pedro, meu pai não vai te matar... Eu não vou deixar! - O tranquilizei.
– Se fossemos um casal normal eu diria "Eu que tenho que proteger-te" mas como não somos vou deixar você me proteger. - Disse Pedro.
– Cagão!
– Cagão não, so vou deixar por que sei que você é a única pessoa no mundo que enfrenta o seu Gael.
– Não sou a única.
– É mas...
Antes de Pedro terminar a frase, meu pai e Dandara entram na sala.
– Oi crianças! - Diz Danda
– Oi Danda - Eu me levanto e dou-lhe um beijo no rosto, em seguida repito o gesto com meu Pai.
– Oi pai!
– Oi K, oi Pedro.
– Seu Gael, Tia. - Os cumprimenta Pedro.
– Pai, eu e o Pedro temos uma coisa pra contar... - Murmuro
– Desembuchem...
– Falo eu ou você? - Pergunto a Pedro indo em sua direção.
– Estou ficando irritado, falem de uma vez! - Diz meu Pai, impaciente. Gael sendo Gael.
– Calma amor. - Se manifesta Dandara. - Falem crianças, também estou curiosa.
– Juntos no 3... - Diz Pedro.
– Ta... 1...
– 2...
– 3...
– ESTAMOS NAMORANDO!
– Estão o que? - Pergunta meu pai.
– Ai que bom gente. - Fala Danda vindo nos abraçar. - Vocês combinam.
– Obrigado(a) - Eu e Pedro agradecemos juntos.
– Pai? - O chamo. - Não falar nada?
*Silêncio*
– So quero que seja feliz minha filha! - Finalmente ele se manifesta. Sorrio pra ele. Que bom que ele não surtou. - Mas Ô moleque... - Pensei cedo demais. - Se fizer minha filha derramar uma lagrima sequer que não seja de felicidade... Eu mato você! Decorou?
Olho para Pedro e ele esta branco papel de tão assustado. Meu namorado é um pamonha.
– D-decorei seu Gael! - Gagueja Pedro.
– Ai que lindo! - Ironizo. - Agora vou levar o Pedro em casa. Vamos Pedro?
Ele so concorda com a cabeça e eu o puxo pra fora.
– Achei que ia me borrar todo. - Diz Pedro quando chegamos a praça. Eu gargalho.
– Depois diz que não é Cagão. - Continuo rindo.
– Quer rir, né?! Vou te dar motivo pra rir. - Pedro me olha com um olhar perverso e eu paro de rir. Sei o que ele vai fazer!
– Não, por favor! - Peço sentando no banco.
– Devia ter pensado nisso antes de rir de mim. - Ele se aproxima
– Pedro, eu imploro.
– Não adianta! - E ele começa a distribuir cócegas por todo meu tronco. Meu me contorço e gargalho. Grito pedindo pinico mas ele não para. Pedro só para quando fico sem ar.
– Isso é pra você aprender a nunca mais rir do seu namorado!
– Aprendi a lição - Falo depois de recuperar o fôlego.
– Agora vamos lá em casa. - Diz ele pegando na minha mão e puxando.
– Pra que?
– Contar pra minha família.
– Oh.

Atravessamos a rua e entramos no restaurante.
– Mãe? Pai? - Chama Pedro. Os pais dele nos olham. - Quero lhes apresentar a Karina, minha namorada.
Não posso ver mas sei que meu rosto ficou vermelho sangue.
– Eu ouvi bem? Namorada? - Diz o Pai de Pedro. - Parabéns filhão! Prazer Karina.
Eu aceno com a cabeça agradecendo.
– Ai que bom meu filho! - Foi a vez da Mãe dele. - Vocês formam o lindo casal. - Diz ela nos abraçando.
– Obrigado(a) - Agradecemos juntos novamente.
– Cade a Tomtom? - Pergunta Pedro.
– Em casa - Responde sua mãe.
– Vamos K. - Pedro pega na minha mão e me guia ate sua casa.

– Tomtom? - Pedro a chama.

– AQUI NO QUARTO! - Respondeu a pequena. Fomos ate o quarto e Pedro abriu a porta e fez um gesto pra eu passar.
– Oi Tomtom. - Sorrio pra ela.
– K! - Ela vem correndo em minha direção e me abraça.
– Tudo bem?
– Ahãm.
– Tomtom, eu e a K temos algo pra contar...
– AI MEU DEUS! deixa eu senta gente. - Pedro da uma gargalhada e eu não entendo muito bem.
– So não desmaia pirralha. - pede Pedro, ainda rindo.
– Ai meu Deus. Eu já sei... Vou chorar! - Eu não aguento e também rio dela. Tomtom a rainha do drama. Mas sera que ela sabe mesmo?!
– É isso mesmo que esta pensando. - Diz Pedro.
– Mas eu quero ouvir. - Tomtom fecha os olhos.
– Eu e a K estamos namorando... - Pedro anuncia e Tomtom solta um grito e sai pulando pela casa. Eu olho para Pedro confusa.
– Ela shippa a gente. - Faço cara de ponto de interrogação. Que diabos é shippar? - Ela torce por nós.
– Ah ta. - Pedro sorri e me abraça.
– Ja estou com abstinência da sua boca. - Fala e sela nossos lábios em um beijo doce.
– AI QUE LINDO MEU DEUS! - Grita Tomtom depois de dar sua "volta olímpica". Eu interrompo o beijo e enterro a cabeça no peito de Pedro.
– Eu acho que minha irmã vai ter uma reação parecida! - Digo sorrindo.
– Boa sorte, a minha não vai dormir tão cedo, vai querer saber todos os detalhes.
– Elas são iguaisinhas. - Sorrimos. - Preciso ir, meu pai deve estar soltando fogo pelas narinas.
Pedro faz bico.
– Ta bom. Eu te acompanho ate a praça.

(...)

– VOCÊS O QUE???? - Grita Bianca.
– Ô histérica, dá pra parar de gritar? - Peço.
– Sorry! É verdade? Vocês estão namorando? - Concordo com a cabeça e sorrio. - MEU DEUUS!
Eu chio pedindo silencio.
– Não vem com 'Shhh' não. Temos que comemorar.
– O que? Agora quer beber também?
– Haha, existem muitos jeitos de comemorar maninha. - Bianca me olha com malícia.
– Ah não, não, não, não! - Me levanto negando, ja sei o que ela quer.
– Vai K, por favor? - Ela faz biquinho. - Por favorzinho?
– Ta bom chata.
– EBAAA! VAMOS AS COMPRAS AMANHA!
– Amanha não dá, vou tirar meu gesso e também tenho colégio. O pai nunca vai me deixar faltar.
– Quem se importa com o colégio quando é pra fazer compras? - Faço uma cara tipo "eu, eu me importo". - Você não conta tampinha. E deixa que com o papai eu resolvo.
– Eu tenho outra opção?
– Não!
Eu bufo e vou me deitar. Amanha o dia vai ser longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????? QUERO COMENTARIOS DIVÔNICOS PRA ME DEIXAR FELIZ E PRA EU TER INSPIRAÇAO PRA POSTAR O PROXIMO RAPIDAO...
Vamos a perguntinha...
COMO ESTA O CORAÇAO DE VCS DEPOIS DOS TIROS DESSA SEMANA???
Eu meu esta furado kkkk mas aguenta muitos tiros ainda kkkkk...