Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

UHUULL CHEGAMOS AO VIGÉSIMO CAPITULOOO. ESTAO OUVINDO MEUS GRITOOS?? KAKA. ISSO NAO SERIA POSSIVEL SEM VCS ENTAO MUUUUUITO OBRIGADO. EU ACHEI SINCERAMENTE QUE EU NAO CHEGARIA, MAS CHEGUEI KAKA. AMOOO VCSSSS. SEM MAIS DELONGAS
BOOA LEITURAAA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/20

Narradora

Pedro e Karina continuaram a se beijar ate que são interrompidos por João e Maria.
– Atrapalhamos? - Pergunta João depois de um pigarro. Karina se assusta e levanta do colo de Pedro.
– Precisamos mesmo responder? - Ironiza Karina e Pedro sorri.
– A Maria queria se despedir, vou com ela ate a praça.
– Tchau Maria. Era só isso?
– Grossa. - Diz João.
– Tchau "Mah", ate amanha no colégio. - Diz Pedro.
– Tchau Pê, tchau Karina.
João e Maria saem da sala de jantar e a Lutadora volta a se sentar no colo do Guitarrista.
– "Tchau Pê" - Karina imita Maria. Pedro ri e a abraça.
– Ciumes Esquentadinha? - Karina revira os olhos e o encara.
– Nunca.
– Ta bom - Pedro continua rindo da cara da "Ficante". - Quantas horas? Deixei meu celular dentro da mochila. Cê ta com o seu ai?
– Não, vou olhar. - Karina se levanta e vai ate a sala. Pedro a segue. - São 14:37
– Caralh*, tenho que ir. O ensaio da banda é daqui a pouco.
– Te acompanho até la em baixo.
Pedro pega sua mochila e desce com Karina ate a praça. Quando chegaram viram João e Maria sentados em um banco e conversando. Pedro e Karina trocaram mais algumas palavras e se despediram com um beijo casto e seguiram cada um para um lado.
Pedro subiu as escadas da Ribalta correndo, chegou na sala, que seria o ensaio,todo ofegante. Todos ja estavam presentes.
– Ate que enfim né Sr. Pedro. - Disse Sol.
– Desculpa galera, mas não tínhamos marcado 15:00? - Perguntou Pedro
– Tínhamos, mas depois mudamos pra 14:30. Te mandamos ate uma mensagem. - Explicou Luka.
– Desculpa de novo. Estava na casa do João jogando, nem mexi no celular.
– Ta bom, vamos começar. - Falou Sol
– 5, 6, 7 e 8...

Na Casa dos Duarte...

Karina subiu as escadas, entrou em casa e foi para a sala. Ligou a tevê e começou a zapear pelos canais. Não tinha nada que a interessasse, na verdade, acho que ela nem esta prestando a atenção.
Depois de alguns minutos João voltou e se juntou a "irmã".
– Por que tu ta assistido esse filme chato? - Perguntou João
– An?
– Iih, ta no mundo da Lua né. Perguntei por que tu ta assistindo isso.
– Nem sei. - Confessa ela. - Vamos ver um filme bom? Eu faço pipoca.
– Depende do filme.
– Harry Potter.
– Opa! To dentro. - Disse João
– Então coloca o filme que eu já volto. - Falou Karina se levantando. A lutadora foi ate a cozinha, pegou um pacote de pipoca e colocou no microondas. Depois de alguns minutos tirou e voltou pra sala.
– Qual Harry Potter? - Pergunta João depois que Karina se senta.
– O enigma do Príncipe. - Responde.
– Ok.
João aperto o Play e o filme se inicia. 30min de filme depois Bianca aparece na sala.
– O que estão assistindo? - Pergunta ela.
– Um filme - Responde Karina.
– Jura? - Ironiza. - Quero saber o nome.
– Harry Potter. - Responde João.
– Legal! Chega pra lá K. Quero ver também.
Quando o filme terminou Karina foi tomar uma ducha, saiu do banheiro e se jogou na cama. Tateou a cama a procura de seu celular mas não achou, lembrou-se que o deixara na sala e foi busca-lo.
Tinha duas mensagens.

~ Mensagem de Texto On ~

DE COBRA
Ta ocupada?
Há 30min
DE COBRA
Se não tiver vem aqui no QG.
Há 22min
DE KARINA
Ja estou descendo...
Há 1min

~ Mensagem de Texto Off ~

Karina vestiu uma calça jeans e uma regata, calçou seu chinelo e foi para o QG ver o que Cobra queria.
– Oi - Disse ela quando entrou.
– E ai, baixinha.
– O que quer comigo? - Pergunta Karina.
– So conversar, estou curioso pra saber o que rolou depois que fui embora. - Karina corou na hora. - Ih ja vi que rolou muitas coisas. Pode começar a contar.

POV Pedro

Quando sai do ensaio fui correndo pra casa. Queria contar a novidade pra Tomtom.
– Pirralhaa? - Chamei - Tomtoom?
– O quê? - Perguntou saindo do banheiro.
– Tenho novidades. - Falei sorrindo de orelha a orelha.
– Ai meu deus. Deixa eu senta. - Dramatiza Tomtom. Eu rio dela. - Conta logo.
– Eu e a Esquentadinha estamos...
– OMG NAMORANDO. Vou desmaiar. - Ela me interrompe. E se joga na cama fingindo um desmaio.
– Errou. Estamos ficando. - Ela levanta e me encara.
– O QUE? POR QUE?
– Por que eu não a pedi em namoro.
– E POOR QUEE NÃOO??
– Calma ai pessoinha. Primeiro: Ja é um ótimo avanço nos estarmos ficando, por que uns dias trás ela queria me matar. E Segundo: eu não sei se ela aceitaria...
– É, pensando por esse lado, pela primeira vez, você tem razão. - disse Tomtom.
– Obrigado! - Sorri

POV Karina

Depois que contei o que rolou para o Cobra ficamos conversando mais um pouco e então fui embora. Cheguei em casa e todos estavam nada sala, exceto Dandara. Ela deve estar preparando o jantar.
– Ola família - Saldei a todos.
– Posso saber onde a senhorita estava? - Pergunta meu Pai
– No QG. - Respondi
– E porque você não foi pra escola hoje? - Putz, me esqueci totalmente. Depois que Pedro entrou no meu quarto.
– Er... Er... Co-como você soube?
– Não responda minhas perguntas com outras perguntas Karina. Anda responde. - Suspirei
– Por que eu não quis, satisfeito? Agora eu vou pro meu quarto. - E sai, meu pai gritou algo, tipo " Karina volta aqui" e "Essa menina esta cada dia mais rebelde". Fechei a porta do quarto e me deitei. As lembranças da minha tarde vieram e eu so fazia sorrir. Sorrir e sorrir.

POV Narradora

Na manha seguinte Gael levou Karina até o hospital para ver como estava o pé. A doutora disse que estava bom, mas que ela ainda não poderia tirar o gesso. Também disse que se ela ficasse de repouso essa semana, segunda ela já tiraria. Karina ficou super animada e disse que não iria mexer um músculo sequer. Pai e filha saíram do hospital por volta das 11:30, Gael disse a Karina que teria que buscar João pois Dandara havia pedido. 11:45 o carro do Mestre parou em frente ao Colégio. João e Pedro os aguardavam sentados na calçada. Os amigos entraram no carro, trocaram algumas palavras e foram pra casa. Gael deixou todos na praça e foi estacionar o carro. Depois que os adolescentes desceram, Pedro e Karina se encararam.
– Então casal, eu vou indo pra casa. Divirtam-se. - Disse João percebendo o clima. O nerd saiu correndo e entrou em casa.
– Achei que ele não ia mais embora. - Comentou Pedro e Karina sorriu. - Sabe... - Começou Pedro - Fiquei a manha inteira precisando fazer uma coisa.
– É? O que? - Perguntou Karina com um sorrisinho malicioso no rosto.
– Um beijo. - Pedro pegou na cintura de Karina e a puxou para si. Olhou bem em seus olhos e a beijou, um beijo calmo, mas com bastante desejo. Falta ar em ambos os pulmões e eles tem que se largar.
– Tenho que ir para casa me arrumar para o colégio. - Disse Karina, super ofegante. - Meu pai encheu meu saco ontem por que eu faltei. E a culpa foi sua.
– Minha? O que eu fiz? - Perguntou Pedro
– Apareceu no meu quarto. - Eles sorriram. - Ai esqueci de tudo.
– Hum, quer dizer que eu causo esquecimento na Esquentadinha.
– As vezes. - Ambos sorriem novamente. - Tenho que ir serio.
– Vai lá.
Karina da um selinho demorado em Pedro e depois vai para casa. Toma banho e se arruma para o colégio. Almoça e vai para o ponto de ônibus. Logo chega ao colégio. E que comece a tortura, pensa ela.
(...)
Quando Karina chega em casa, não encontra ninguém. Como sempre, pensa ela. Vai para o quarto e troca de roupa, coloca um shorts rosa bebê de algodão e um top preto.

POV Karina

Estava morrendo de fome, então fui ate a cozinha preparar algo pra eu comer. Fiz um sanduíche e me sentei no sofa. Liguei a tv e quando eu ia comer a campainha toca. DROGA! Coloquei a bandeja na mesinha de centro e fui atender a porta. Ja estava pronta pra xingar a pessoa que me atrapalhou.
– Oi - Diz Pedro com um sorriso lindo e malicioso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei. Mas juroo juradinho que no proximo eu compenso. E ENTAAOO? O QUE ACHARAM?? QUERO COMENTARIOS DIVÔNICOS E BAFONICOS. OOK?
Vamos a perguntinha...
O QUE VCS ACHARAM DO RESUMO?? MEU CORAÇAO JA ESTA EM PEDAÇOS, O PÊ NAO MERECE SOFRER TANTO.
OUTRA PERGUNTA.
SO EU QUE QUERO MATAR O MARCELO E A PUTA DA ROBERTA???
QUEROO RESPOSTAAS
P.S: JA DISSE QUE AMO VCS?