Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

VCS SAO AS MELHORES. ESTOU POSTANDO HOJE POR QUE FIQUEI SUUUUUPER FELIZ EM LER OS COMENTARIOS. CONTINUEM ME FAZENDO FELIZ QUE EU CONTINUO POSTANDO MUITAS VEZES POR SEMANA.
Boa leitura. AMO VCS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/15

POV Narradora

Quando acabou as aulas da ribalta João foi com Pedro ate sua casa, com a desculpa que queria conversar. Quando chegaram Pedro foi trocar de roupa e João correu pra falar com Tomtom, explicou o que estava acontecendo e foram correndo pro QG. Pedro voltou pra sala e ficou super confuso. O Johnny ta cada dia mais doido, pensa o guitarrista.

No QG...

– Lutador? - Chama João entrando no QG
– Aqui atrás - Fala Cobra. - Ja vou já.
– Ok... - João se senta e Tomtom o imita.
– O que devo a honra dessa visita? - Brinca o lutador
– Você sabe o motivo. - Fala Tomtom tensa.
– Calma baixinha, so estava tentando descontrair. - Explica
– Me desculpa, é que eu to com raiva do Pedro, mesmo quando ele nao quer ele estraga tudo. - Desabafa. - Mas então, ja pensaram no dia?
– Pode ser domingo. - Diz João
– Não, tem que ser o quanto antes, eu conheço meu irmão, ele vai chamar essa garota pra sair. - Dizia Tomtom gesticulando.
– Então sábado, não da em dia de colégio, eles estudam em turnos diferentes. - Fala Cobra.
– Então vai ser sábado? - Perguntou João
– Vai. Olha eles não podem saber ouviu? Senão o plano vai por água abaixo. - Disse Tomtom
– Sábado eles vão ver - Fala Cobra. - Vão ficar juntos por bem ou por mal. - Karina entra no QG.
– O que vocês três estão fazendo aqui? - Pergunta confusa. - O que tem sábado? E quem vai ficar junto?
– Sá-sábado? - Tomtom gagueja
– Vocês me entenderam bem! - Diz Karina ja se irritando com o suspense.
– Er... Er... - João tentava pensar em uma desculpa.
– Tem uma série de tv, estamos marcando pra assistir. - Interrompeu Cobra suspirando aliviado por ter pensado rapido. Tomtom e João suspiraram também.
– É, isso, nos estávamos marcando de assistirmos juntos. - Confirmou Tomtom, João nao conseguia falar nada.
– Desde quando vocês três são amigos? - Pergunta a lutadora.
– Iih, ta muito curiosa novinha. - Diz Cobra tentando desconversar
– So quero entender, so isso. O que você esta fazendo aqui? - Perguntou olhando pra Tomtom. - O João eu sei que veio alimentar o vicio, mas eu nunca te vi aqui.
– É que.. É que... - Tomotm tentava pensar em uma boa desculpa.
– Ela veio fazer um trabalho de escola. - Finalmente João se manifestou. - Dai, ela ouviu eu e o Cobra comentando sobre o seriado e se manifestou, dizendo que amava.
– Isso. - Sorriu Tomtom - Ai combinei com eles de assistirmos. So isso.
– Hum... - Fala Karina ainda desconfiada. Eles estão muito nervosos, pensa ela. - E quem vai ficar junto?
– O casal! - Disse Cobra. - Do seriado.
– Pois é. Eles ficaram muito tempo gostando um do outro em segredo, dai sábado eles finalmente vão ficar juntos. - Fala Tomtom com os olhos brilhando. João sem querer solta uma risadinha. Cobra o cutuca
– Agora é minha vez de perguntar, o que a senhora deseja? - Pergunta Cobra.
– Eu estava fugindo, mas ja vou embora.
– Não, fica. A Tomtom e o João já estavam de saída. Né gente?
– Claro - Disseram em uníssono.
– Tchau K. - Disse Tomtom
– Tchau K, Cobra. - Foi a vez de João. Os dois saíram e Karina encara Cobra.
– O que foi?
– Vocês não estão mentindo pra mim não né??
– Claro que não novinha. Mas diz ai, de quem você estava fugindo? - Questiona Cobra e Karina suspira.
– Da Dona Dalva. - Explica K se sentando.
– Por que? Ela correu atras de você? - Debochou
– Haha, não, ela ficou falando que eu estou apaixonada.
– Ela mentiu?
– Nossa, você ta muito legal hoje. - Ironiza ela.
– Desculpa, por que ela estava falando isso?
– Ela viu o dia que o Pedro me atropelou.
– Ela vai contar?
– Não.
– Então por que essa cara? Explica.
– Nem sei, acho que é por que ela nem me conhece direito mas já sabe que eu gosto daquele imbecil. - Explica Karina com a voz meio triste. Cobra a abraça. - Fico pensando, se ate ela sabe que nem conversa comigo direito, imagina as outras pessoas?
– Não fica assim Loirinha, as coisas vão se acertar, você vai ver.
– Como você tem tanta certeza?
– Confia em mim.

Depois de alguns minutos abraçada a Cobra, Karina resolveu ir embora, quando chegou em casa ouviu uma bronca de seu pai que estava preocupado (como sempre), ela brigou com João por que ele poderia muito bem contar para Gael onde ela estava, João se defendeu dizendo que esquecera, mas mesmo assim levou uns tapas da lutadora. O resto da noite foi tranquila, João e Karina brigaram mais um pouco, Gael repreendeu os dois, Dandara os defendeu dizendo que era coisa de irmão, Bianca só ria da confusão. Depois que todos jantaram Gael e Dandara foram assistir um filme que passava na TV. Bianca foi ensaiar mais um pouco e Karina foi fazer sua lição de casa. João foi para seu quarto jogar em seu celular.

POV Pedro

Quarta, quinta e sexta passaram voando. Meu tempo foi dividido entre a escola, ribalta e aos ensaios da Banda, temos que arrasar nesse show de talentos. Meu pai me liberou um pouco do trabalho. Eu expliquei que o show de talentos era muito importante pro futuro da banda, ele acabou entendendo, mas disse que quando o show de talentos passasse eu iria trabalhar o dobro.
Acordei bem cedo no sábado, fiz minha higiene, tomei cafe, tentei compor também, mas tudo que vinha na minha cabeça quando eu pensava em amor era a Esquentadinha, então decidi andar de skate, fiquei horas na pista, tinha muita gente, mas resolvi ir embora. Quando cheguei em casa Tomtom veio falar comigo.
– Oi Pê!
– Oi Pirralha.
– Pê posso te pedir uma coisinha de nada? - Ela fex sua cara de "gato de botas do Shrek"
– Depende pirralha, o que você quer?
– Sai comigo hoje?
– Iiih, vai da não maninha. Tenho um encontro. - Sorri pra ela. Tomtom ficou vermelha sangue.
– O QUE? COMO ASSIM ENCONTRO?? - Gritou ela
– Calma ai, por que esse estresse todo?
– VOCÊ NÃO GOSTAVA DA KARINA?
– Ainda gosto, mas ela não gosta de mim, tenho que esquece-la.
– COMO VOCÊ É BURRO MEU DEUS. - Ela gritava e gesticulava. Estou com medo.
– POR QUE?? ME EXPLICA - Gritei também
– Ela gosta de você seu imbecil. - Ela se acalmou. Como assim a Karina gostava de mim? E como a Tomtom sabe disso?
– O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês curiosas de novo. Nao que eu seja má, longe disso. Kakakaka.
Eai?? Gostaram?? Odiaram?? Me digam please
Comentem, critiquem, dêem opiniões. BJOOOS ATE O PROXIMO
AMOO VCS BABYS