Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 10
Capitilo 10


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS POR DEMORAR DE NOVO PARA POSTAR AMORES. Juro que ia postar ontem mas minha mãe saiu e me deixou cuidando dos meus irmãos, e como eu estou sem net em casa eu teria que sair para postar então nao deu.
Mas voltando a Fic, estou muito feliz que estejam gostando. Esses dias andaram me perguntando sobre a nossa "querida" Patricia, eu não coloquei como ela era de propósito ta gente? Eu nao esqueci! Achei legal vocês a imaginarem, como vocês ja conhecem os outros personagens achei que seria divertido. Mas vou contar como eu a imagino. Eu a imagino Alta (do tamanho do P), morena (branca com cabelos pretos) e os cabelos logos, tipo ate a bunda.
Também me perguntaram quantos cap's a fic vai ter, bem, eu nao sei, depende da minha imaginação.
Espero que gostem do cap Bjooos
Boa Leitura. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/10

POV Pedro

Acordei um pouco tarde, estava com dor na cabeça e na consciência, me levantei, tomei banho, me vesti e fui pra cozinha.
– Bom dia Filho! - Saldou minha mãe ja preparando o almoço.
– Bom dia mãe. - Falei e depois dei-lhe um beijo.
– Quer tomar cafe? Ou vai esperar o almoço?
– Não to com fome mãe.
– Pedro, o que ta acontecendo? Você parece trsite. Não quer comer. O que foi?
– Nada não mãe. Relaxa, seu filho esta bem.
– Não parece. Bom, não vou te forçar a me contar. Mas se quiser. - Eu a abraço. Minha mãe é otima.
– Obrigado mãe, se eu precisar, juro, que falo com você. - Ela sorri - Te amo. Ta?
– Também te amo.

Voltei pro meu quarto depois de ficar mais um pouco com minha mãe na cozinha. As horas não passam, o Cobra não me manda mensagem. Sera que ele vai me ajudar mesmo?
Tomara que sim. Quero muito me explicar pra esquentadinha. Se ela não me matar. Confesso que estou com medo de ir na casa dela, vai que ela me tranca em um cômodo e me espanca? Ou me faz de refém e me tortura? É bem a cara dela.
Ja são 15:17h e nada do Cobra dar sinal de vida. Quando menos espero sinto meu celular vibrar.

~Mensagem de Texto On~

DE COBRA
Ja pode vim. Mas Oh, vem preparado. Ela pode não ser muito simpática com você.
Há 20seg
DE PEDRO
Ja estou indo. Pra variar né?
Há 10seg
DE COBRA.
Boa sorte. Vai precisar.
Há 5seg

~Mensagem de Texto Off~

O Cobra me ajudou bastante. So que não. Pelo o que ele disse, a fera esta soltando fogo pelas narinas.
Fui ate a sala e avisei meu pai que iria sair e que não iria demorar. Espero.
Cheguei na porta da casa da esquentadinha, fiquei uns segundos encarando a porta, mas entrei. Subi as escadas e bati na porta. Deus me ajude. Pretendo sair vivo e com todos meus órgãos daqui.
Cobra abriu a porta. Senti muito alivio. Não queria começar a apanhar desde o primeiro segundo. Ele sorri.
– Onde ela ta? - Falo quase sussurrando.
– Ta la na sala. Vai la. - Assenti e entrei.
Fui em passos lentos. Quero adiar minha morte ao maximo. Quando a vi, a tristeza me pegou novamente. Mas o medo não me abandonou. Não queria te-la magoado. Nunca foi minha intenção mas não deu pra evitar. Se aquela Patricia soubesse a raiva que eu estou dela, ela nunca mais iria dirigir a palavra a mim. Continuo a olhando, ela parece muito mais muito brava. Medo.
– O que você ta fazendo aqui? - Ela pergunta nervosa - Quer dizer, eu não quero saber o que você quer. - Corrigi
– Eu vim conversar. - Me aproximo.- Karina me ouve por favor! - Minha voz esta embargada. Nunca chorei por garota nenhuma. E não queria que a primeira vez fosse na frente da mesma.
– VAI EMBORA. - Gritou - EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR COM VOCÊ!
– Karina por favor. Me deixa explicar. - Ela se levanta.
– Eu não quero e nem preciso de explicações suas. - Diz fria. - Nos não temos nada, nao somos nada um do outro.
– Mas eu gost... - Tentei falar
– Pedro, chega de mentiras. - Karina me interrompi. Sua voz era calma e fria. E isso estava me matando. - Você não gosta de mim e eu não gosto de você. - Meu mundo desabou - Não precisamos desse drama todo.
– V-você não gosta de mim? - Gaguejo
– Não. - Eu sei que ela esta mentindo. Eu sinto que ela gosta de mim.
– É mentira. - Duvido. Chego mais perto dela. Sinto sua respiração mudar quando me aproximo. - Eu sei que você gosta de mim. - Ela ri sem humor
– Quem te disse isso? - Ela sorri - Deixa eu pensar... Foi a Patricia? Ou sera que foi sua intuição? Sexto sentido? Cartomante? Vidente? Deus? CHEGA PEDRO, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ. Não é tão dificil assim entender ne? - Ironiza. Ela é boa em mentir. Quase convincente.
– Por favor, não diz isso. Você so esta enganando a si mesma. - Eu seguro seus ombros. E olho em seus olhos. Eles não mentem, ela gosta de mim.
– Pedro quem esta enganando a si mesmo aqui é você. - Ela empurra meus braços. Ou ela mente muito muito bem, ou eu sou um otário de achar que ela gostava de mim. - Você esta fantasiando algo que não existe. Eu não gosto de você, desculpe!
Não sei onde enfiar minha Cara. Como eu pude ser tão ridículo? Achei que o amor que eu sentia era correspondido. Ela tem razão eu fantasiei tudo.
– Não, eu é quem tenho que pedir desculpas. - Abaixo minha cabeça e saio. Cobra estava na porta. Sua cara era de surpresa, por que ele me ajudou sabendo que a K não gostava de mim? Ou será que ele não sabia?. Ele abre a porta pra mim, desço correndo as escadas. Meus olhos estão marejados, ainda bem que deu pra eu chegar na praça antes que lagrimas caíssem, agora que elas estão escorrendo pelo meu rosto, vai ser dificil cessa-las.

POV Karina

Parece que meu coração foi apedrejado, esta machucado, furado, doendo e sangrando. Estou me sentindo muito mal, não por ter mentido, se eu tivesse falado a verdade depois de sair daqui ele iria correndo para a casa da Patricia contar como eu sou burra e rirem de mim, mas sim por que eu queria que ele gostasse de mim, queria que aquele beijo fosse so um pesadelo que tive noite passada, queria que tudo fosse diferente. Por que eu não consigo ser feliz? Por que isso so acontece comigo? O destino deve estar gozando com a minha cara, so pode ser isso. Por um momento achei que ele fora sincero mas eu não posso esquecer que ele é um "iludidor" profissional. Ele mentiu uma vez e pode muito bem mentir outras. Eu sei que vai demorar pra sarar essa ferida, mas ela poderia ter sido maior, então por um lado foi bom eu ter descoberto cedo. Depois que eu "atuei" pra ele, acho que herdei um pouco do talento da minha mãe, Pedro foi embora com a cabeça baixa, cheguei a ter dó. Cobra abriu a porta pra ele e depois a fechou e veio me ver. Eu ja estava jogada no sofa, nao pude impedir as lagrimas de aparecerem, esses últimos dias elas tem sido muito presentes na minha vida, mas pude controlar a hora de acontecer, não queria chorar na frente de Pedro e parecer fraca.
Cobra me abraçou.
– Por que você mentiu?
– Quem disse que eu menti? - Falei me afundando em seu peito.
– K o Pedro ja foi embora. - Suspirei
– Menti porque eu não quero ser feita de idiota. Ele não gosta de mim, so me iludiu pra depois rir de mim com aquela garota.
– K, eu acho que ele fora sincero. - Eu o encarei
– Você vai cair no papo dele? Achei que você era mais esperto Cobra.
– To falando serio.
– De qualquer forma eu ja fiz o que tinha de ser feito. Agora vou esquece-lo.
– Você é quem sabe! So quero te ver feliz. - Ele sorri
– Então para de falar nele, combinado? - Dou um sorriso amarelo.
– Falar em quem? - Ele beija minha testa. Eu deito em seu peito novamente. - Onde você aprendeu a mentir desse jeito?
– Sei lá, acho que herdei um pouquinho do talento da minha mae. - Rimos
– Você é boa.
– Obrigada. - O encarei - Você acha que ele acreditou?
– Certeza. - Afirma - Eu QUASE cheguei a acreditar. Quase. - Dou um sorriso de lado.
Ficamos mais um tempinho la sentados conversando e depois ele foi embora. Meu pai estava para chegar e se pegasse ele ali o mataria.
Bianca chegou antes do meu pai, esse últimos dias ele anda sumido, não para mais em casa. Estranho.
– Oi K - Saldou entrando em casa, eu ainda continuo no sofa.
– Oi
– O que foi? Você estava chorando? - Ela senta ao meu lado - Conversou com o Pedro?
– Sim e Sim.
– Me conta. Como foi?
Contei pra ela, tudo, e como sempre ela acha que ele gosta de mim e que foi um mal entendido e que eu devia ter ouvido suas explicações. A Bianca é do tipo de pessoa que sempre vê o copo meio cheio, ja eu as vezes vejo o copo meio vazio. Mas sera que eu errei? Sera que eu devia ter ouvido ele?
Agora esta feito. Não adianta me arrepender.
Depois que conversei com Bianca me senti melhor.

Pedro POV

Fiquei um pouco mais na praça, meus olhos não me obedeciam, teimavam em derramar lagrimas e mais lagrimas. É um misto de vergonha, tristeza, arrependimento, dor e mais dor. Como eu pude ser tão idiota? Essa era a pergunta do dia.
Ja chega! Pensei. Enxuguei minhas lagrimas. O unico jeito de esquecer a esquentadinha, ou tentar, é eu mudando de turno na escola mesmo.
Fui para casa falar com meus pais, ja estava quase anoitecendo e eles ja devem estar prontos para abrir o Perfeitão.
– Mãe, Pai, preciso falar com vocês. - Falei entrando em casa. Meus pais estavam sentados no sofa.
– O que você aprontou Sr. Pedro? - Pergunta meu pai se levantando.
– Nada. So quero pedir uma coisa. - disse me aproximando.
– O que você quer filho? - Pergunta minha mãe.
– Quero mudar de turno na escola. Quer dizer, preciso.
– Pra que? Porque? - Questiona ela
– Por que eu preciso me dedicar mais a banda e a ribalta, mas se eu continuar estudando a tarde vai ser difícil.
– É so por isso? - Meu pai pergunta.
– Só - Minto
– Então amanha seu pai depois de buscar a Tomtom na rodoviária vai com você no colégio.
– Ta bom. Obrigada! - Fui pro meu quarto. Queria desabafar com alguem, minha pirralha faz falta viu.
Então resolvi mandar mensagem pro Johnny.

~Mensagem de Texto On~

DE PEDRO
Eai Johnny. Ta sumido Cara, não fala mais com os Brothers, ta tudo bem?
Há 1min
DE JOÃO
Eai Cara. Eu? Sumido? Você que não fala mais com os amigos! Mas eu to bem e você como vai? E a esquentadinha?
Há 2min
DE PEDRO
Dramático! Iiih cara, historia longa. Não da pra você aparecer aqui no Perfeitão hoje?
Há 50seg
DE JOÃO
Você ta com sorte mané, to indo pra casa da esquentadinha agora. Daqui a pouco apareço ai.
Há 10seg
DE PEDRO
O que cê vai fazer la?
Há 3min
DE JOÃO
Historia longa... Depois conversamos. Flw
Há 1min
DE PEDRO
Tchau!
Há 30seg

~Mensagem de Texto Off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ou odiaram?
Espero que vcs nao pensaram que a K iria se entregar tão fácil hehe, se ela se entregasse fácil ela não seria a K né. Nos vemos no próximo. Bjoos.