Superando a Gumi escrita por Twecker


Capítulo 1
Superando a Gumi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é minha primeira fanfic postada,mas não a primeira escrita e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552208/chapter/1

— Len,vamos ter que superar isso. — Disse Rin.

Len e Rin olhavam a nova febre no NicoNico e que, também se espalhando para o Youtube, o cover de Candy Candy cantado pela Megpoid Gumi.

— Mas como faremos isso?— Perguntou Len, com uma clara expressão incrédula no rosto.

— Vamos fazer covers de músicas dessa cantora também. — Ofereceu Rin, determinada.

— Mas... eu não posso!

— Por quê?

— Porque ela só canta músicas femininas demais...eu não posso cantar... o que Kaito e os outros vão pensar?

— Mas já pensam que você é um shota, isso só seria mais uma coisa duvidosa na sua história.

Len fez uma expressão de tristeza, e chutou uma parede.

Algumas semanas depois, ambos os covers estavam prontos, Len e Rin se gabavam que seus covers ficaram muito melhores que o de Gumi,mas discutiam entre si, como sempre,qual tinha ficado melhor.

— O meu é melhor, mesmo eu tendo que usar essa roupinha rosa ridícula.

— O meu é melhor, fiquei linda de rainha dos cílios postiços.

— Não, o meu que é.

— Seu shota estúpido, o meu é muito melhor.

— EU SOU HOMEM!!!

— Essa sua roupa rosa não diz isso.

— Argh Rin, sua chata!!

Rin morria de rir da situação, enquanto parava Len com sua varinha de rainha dos cílios postiços (era assim que ela chamava).

Muito tempo depois, Rin e Len voltaram a ver como seus covers estavam se saindo.

— Ah não, não superamos a Gumi. — Disseram Rin e Len juntos.

— Ei, para de me imitar! — Disseram ambos.

— Para você!— Disseram ambos novamente.

— Tá, deu já. — Dessa vez Rin falou sozinha.

— Len? Terra para Len!

Len estava muito ocupado olhando fixamente para Rin, por nenhum motivo que Rin encontrasse, então ela simplesmente fez o que sempre faz quando coisas assim acontecem: Ameaçou ele com um roadroller, assim ele rapidamente despertou de seu transe e começou a correr.

— AAAAAAAAAAA SOCORRO!!!!!!!!!! — Gritou ele.

— Se acalma, não vou fazer nada!

— Sua chata!

— Você é mais.

Dias depois, eles olharam novamente e viram que os covers que fizeram estavam tão populares quanto o de Gumi.

— Isso é ótimo — Disse Rin,enquanto pulava pra abraçar Len.

— Ei, me solta! — Len estava corado e Rin apenas riu disso e lhe deu um beijo na bochecha.

— Vamos tentar ter o cover mais popular do que essa comedora de cenouras! — Disse Rin e Len ainda estava muito vermelho.

— Porque ela me faz ficar assim? — Perguntou Len para si mesmo.

Algum tempo se passou quando Len e Rin, novamente foram conferir a popularidade, e viram que os fãs do youtube também tinham gostado, mas o cover de Candy Candy de Gumi ainda estava mais popular.

— Nossos covers são muito melhores, porque continuam idolatrando o dessa comedora de cenouras? —Disse Rin

— Talvez porque você fique horrorosa de “rainha dos cílios postiços” e isso tenha espantado as pessoas.

— Ou talvez você com essa roupinha cor de rosa esteja espantando de tanta frescura.

— Argh Rin!

— Agora vamos ver as fanarts sobre nossos covers, e comparar com número de fanarts do cover dela.

Rin abriu o Zerochan e viu que o cover de Gumi tinha mais fanarts que o deles.

— Ah, o meu cover tem mais fanarts que o seu — Falou Rin a um Len distraído

— O que??? Não acredito!!! — Falou Len incrédulo.

— Mas é a verdade!

— Argh Rin,você sempre ganha!

Rin riu muito e abraçou Len, o que o fez corar.

— Vamos ter que fazer covers novos de músicas dessa artista.

— E qual vai ser?

— Eu farei da música Drinker.

— Eu não sei de que música fazer, vou esperar algum lançamento dela.

— Ok!

Algumas semanas depois o cover de Rin estava pronto e ela não parecia satisfeita com o resultado.

— Não ficou nada bom.

— Você deu seu melhor.

— Mas ficou horrível! — Rin parecia que ia chorar.

— Não se sinta assim, você deu seu melhor!

Len em um impulso deu um abraço em Rin, ela corou,e Len também.

— Obrigada Len-kun — Rin fechava os olhos nos braços de Len.

— E-e-espero... que esteja... se sentindo melhor agora. — Len parecia muito nervoso e instantaneamente soltou Rin.

— Estou sim, você tem razão, eu dei o meu melhor, o cover não ficou tão ruim assim!

Algum tempo depois, Rin olhou como ia seu cover novo, e viu que fez muito pouco sucesso, nem fanarts tinha, ela estava quase chorando.

— Me desculpa Len, eu não consegui.

— Você deu seu melhor, já falei.

— Mas...

Len lhe deu um beijo na testa

— Agora se acalme, tenho algo pra lhe conta.

— O que foi?

— A Miku teve a mesma ideia que nós.

— Ah não!!

— Mas os covers dela não fizeram tanto sucesso ,mas tem fanarts.

— Aquela amante de alho póro!! — Rin parecia com raiva, mas nada demais

— Ah, e agora tenho um cover que quero fazer dessa artista.

— Qual?

— Ninjari bang bang.

—Boa escolha!

Semanas depois o cover estava pronto e Len parecia satisfeito com o resultado.

— Eu fiquei muito bem de Ninja.

—Não, fico estranho.

— Sua chata!

— Você que é!

Len viu que seu cover ficou muito popular, mas não tinha fanarts.

— Que saco, nem fanarts tem!

— Talvez porque você fica feio de ninja, mas pelo menos não parece um shota.

— Argh Rin!

Rin riu muito.

— Vou fazer um novo cover.

— De qual?

— Yume no hajima ring ring.

— Ok.

Semanas depois, o cover de Rin estava pronto, Rin não estava tão satisfeita assim, mas parecia animada.

—Len ,não ficou muito bom ,mas acho que fará sucesso

— Vamos esperar pra ver o que acontece.

Algum tempo depois, Rin e Len viram que o cover de Rin não tinha feito tanto sucesso, mas pelo menos não ficou tão horrível quanto o de Drinker.

— Não importa o quão bom tenha ficado você deu seu melhor

— Oww Len,você é tão fofo.

— Errr....— Len estava muito vermelho.

Rin deu um beijo em Len,mas dessa vez não foi na bochecha,foi quase na boca.

— AAAAAAAAA RIN O QUE VOCÊ ESTÀ FAZENDO???????????????

— Nada ué.

Len estava quase desmaiando.

— Hehehehe ,vamos fazer um cover juntos de alguma música dela?

— V—vamos —disse Len que ainda estava nervoso

— Vamos fazer da Invader Invader

— Pode ser.

— Eu vou cantar a maior parte da música.

— Mas por quê?

—Porque sim.

— Argh!

Algumas semanas depois, O cover estava pronto, Rin e Len estavam satisfeitos com o resultado e só o tempo diria se faria sucesso ou não.

— Espero que faça sucesso, demos o nosso melhor.—falou Len, determinado

— Fiquei muito bem de invasora espacial.

— Eu fiquei melhor, nem vem.

—Ficou bonitinho.

— V-você também Rin —Len parecia um pouco nervoso.

— Oww ,brigada! Você ficou mais fofo ainda, mas eu fiquei linda, pareço até uma diva.

— Tá, já tá exagerando.

— Chamam a Miku de diva, e eu sou bem mais linda que ela não é verdade?

—S-s-sim—disse Len bem baixo, mas Rin escutou.

— Viu? Até você concorda!

Len,por impulso provavelmente, abraçou Rin e ela sorrindo bastante,parecia que era aquilo que ela queria o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso,esperam que tenham gostado e talvez eu acrescente mais coisas a esta história.Quem sabe eu coloque mais covers ou faça um capitulo mais shipp ou adicione mais gente a história?Btw,comentem,ok?Se tu for fantasma, a Teto te comerá u.u.