Querido cabeça de algodão doce... escrita por Allison Reynolds


Capítulo 2
Amor


Notas iniciais do capítulo

Entendam as palavras que segue como quiserem, nos vemos nas notas finais.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552206/chapter/2

21 de Abril de 2017


Querido cabeça de algodão doce...

Depois de infinitas cartas onde escrevo muito, mas na verdade não falo qualquer coisa coerente, envio-lhe este pedaço de pergaminho e, com ele, um pedaço de meu coração.

Foram dezenas de penas quebradas, centenas de palavras jogadas e uma enorme dose de coragem para finalmente conseguir colocar esses sentimentos que tanto me sufocam no papel. Eu ainda consigo lembrar do teto de seu quarto e dos seus cabelos assumindo uma cor que eu nunca havia vislumbrado nesses meus 17 anos de vida.

Esse Natal foi realmente mágico - mesmo que pareça ter acontecido há décadas, e não há alguns meses- , a cada segundo que passa eu me arrependo de não ter tido coragem de lhe falar isso pessoalmente. Confesso que nunca pensei poder sentir tantas coisas ao mesmo tempo, ainda não entendo aquela sensação extasiante que me acometeu logo após seus carinhos. Posso afirmar que me senti completa.

Minha barriga ainda gela de ansiedade apenas em pensar te encontrar novamente. Estou contando os dias para o fim das aulas, quero ter a sensação dos seus lábios nos meus mais uma vez, poder lhe falar o quanto estou feliz e poder ver seu cabelo assumir todas as cores do arco-íris.

Sem dramas dessa vez, apenas felicidade.

Seria estranho eu falar que me sinto crescida? Mais madura? Parece que essa foi a gotinha d'água que faltava para finalmente eu entender a grandeza de meus sentimentos por você. Mamãe fala que eu tenho apenas 17 anos, não sei nada do amor. Mas eu discordo, eu sei tudo sobre o amor. Afinal, eu tenho você.


Com carinho, e uma mega dose de amor.
Vic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, pois é... Não me segurei e tive que postar, em troca eu só espero comentários me ajudando a melhorar. :)
Sobre esta carta... bom, é como eu disse, entendam as entrelinhas como quiserem.

Bjs, Alli Reynolds.

Ps.: Obrigada, Noubari queres mai neimi. Pelo comentário. E também às outras 3 pessoas que favoritaram :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido cabeça de algodão doce..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.