The Fame (Interativa) escrita por The Stranger


Capítulo 4
My Thoughts You Can't Decode


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEEEEE
~ONDA ONDA, OLHA A ONDA (TUNTUN)~
Gente, mais um capítulo aew, com 3 MÚSICAS
TRÊS MÚSICAS POARR
Espero que gostem, está menor que o outro mas enfim.
Bem, aqui está a lista das músicas desse capítulo.

Cat Sings:A Sky Full Of Stars - Coldplay
Logan & Alice Sings: Decode (Acoustic) - Paramore
Jhonny Sings: The Dark Ride - Helloween
and Up In The Air - 30 Seconds To Mars



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552197/chapter/4

The Fame acabara de chegar na Flórida, e todos ao redor já estavam anciosos para o próximo programa. Os participantes já sentiam os arrepios de ter que enfrentar os técnicos, mas havia um, apenas um entre os 100 escolhidos na Flórida, que não sentia medo algum.

Jhonny Stark se preparava na sala de espera, enquanto garotas se maquiavam, gritavam, choravam e se maquiavam novamente. Os meninos permaneciam todos em silêncio, e Jhonny tentava ensaiar mais uma música; caso a que havia escolhido não desse muito certo.

Finalmente as audições começaram, e uma moça loira abriu a porta.

– Catherine Wood! – Disse, enquanto tentava achar a garota.

Logo uma menina de cabelos castanhos bem claros e olhos azuis brilhantes se levantou, e foi até a porta. A garota parecia muito aflita, entrou e a moça loira fechou a porta.

Agora Jhonny começava a se assustar.

A garota apareceu na tela gigante da sala, e todos prestavam atenção.

“Jessie: Olá.”

“Cat: Oi...”

Sim, ela estava muito nervosa.

“Hayley: Nos diga seu nome, idade, e de onde você vem.”

“Cat: Sou Catherine Wood, tenho quase 16 anos, e sou de Orlando.”

“Matthew: Cat. Posso te chamar assim?”

Rihanna começou a rir.

“Cat: Sim, eu prefiro.”

“Rihanna: Você é mesmo uma gata, tenho que confessar!”

Todos cairam na risada.

...

A melodia da música começou.

Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars

I'm gonna give you my heart

'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars
'Cause you light up the path…”

As mãos de Cat tremiam, ela não sabia como agir. Decidiu fechar os olhos.

“...go on and tear me apart
I don't care if you do (ooh, ooh)
'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars
I think I saw you…”

– Eu já gostei dessa garota. – Disse Rihanna, finalmente sorrindo.

“...a sky full of stars
I want to die in your arms
'Cause you get lighter the more it gets dark
I'm going to give you my heart

And I don't care, go on and tear me apart
I don't care if you do (ooh, ooh)
'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars
I think I see you, I think I see you…”

A melodia começou a ficar mais forte, e Cat fechou os olhos novamente.

– Ela está de olhos fechados? – Cochichou Clark para Hayley.

– Já tem meu sim! – Hayley respondeu.

'Cause you're a sky, you're a sky full of stars
Such a heavenly view…

Whoooa, Whoooa, Whoooa

You're such a heavenly view

Whooooa, Whooooa, Whoooa… A sky full of stars!”


Enquanto os técnicos escolhiam os bons, e ajudavam os ruins, Logan Wickfall esperava sua passagem para a sede do The Fame junto com mais 8 escolhidos de Nova Iorque. Entre eles, Alice Kenway.

Alice encarara Logan o tempo todo, desde que chegaram. E ele não fazia a mínima ideia do por que. O que ela teria contra ele? Talvez fosse só provocação.

Talvez não.

Logan decidiu descobrir por si mesmo o que acontecia. Levantou-se, deixando seu copo na mesa, e pegando seu celular. Foi em direção de Alice, que estava sentada num pufe cor de caramelo com desenhos de animais.

– Tudo bem? – Perguntou ele, parando na frente e Alice. Ela levantou o rosto, e o encarou com seus olhos azuis e fortes.

– Comigo está, por quê? Tem alguma coisa errada? – Foi irônica, querendo rir de canto, mas não podia.

– Com certeza não. Eu tento me sentir bem, mas com você me encarando o tempo todo não tem como. – Disse Logan, enquanto Alice o ignorava tomando mais um gole de seu Frappuccino.

– Querido, se você parar de zumbir no meu ouvido, talvez eu possa escutar essa música linda que estão cantando.

Logan perdeu a paciência, e se sentou ao lado de Alice.

– Mal educado! – Disse ela, ao levar um susto com o modo como Logan se “sentou” ao seu lado.

A música do palco acabou, e enquanto o último a se apresentar descia, o organizador de tudo voltou ao palco e pediu para que os holofotes se acendessem e procurassem pelos próximos a se apresentar. As luzes então começaram a rodar a sala, enquanto Logan e Alice se encaravam.

Finalmente as luzes pararam e

– Hum. Logan e Alice! – Disse o homem no palco – Por favor, subam aqui.

Os dois olharam para o palco, sem saber o que estava acontecendo.

– Quê? – Bufou Alice, ainda sem fazer a mínima noção do que era aquilo.

– Vocês foram escolhidos pra se apresentar. Subam rápido.

Logan se levantou e foi em direção do palco. Alice resistiu um pouco, mas depois o seguiu.

Logan pegou o violão, e se sentou. Alice se sentou na cadeira do meio, e pegou o microfone.

– Eu não sei o que... – Tentou dizer alguma coisa, mas não conseguiu.

– Posso escolher, se você quiser. – Disse Logan. Alice acenou que sim com a cabeça, e ele ligou o violão no amplificador. – Com certeza você conhece. – Cochichou para a loira.

Começou então a tocar a entrada. A música escolhida fora Decode, da banda Paramore.

“Logan: How can I decide what’s right, when you’re clouding up my mind

I can’t win your losing fight, all the time…”

Logan olhou para Alice, que logo começou a cantar.

“Alice: Now i can’t ever own what’s mine, when you’re always taking sides

But you won’t take away my pride

No, not this ti-i-ime. Not this ti-i-i-i-i-i-ime…”

As pessoas que estavam na sala começaram a gritar. Alice tinha mesmo uma voz incrível.

Mas ela encarava Logan, como que pedindo para que ele cantasse também. Seu pedido foi recusado.

“Alice: How did we get here? When i used to know you so we-e-e-e-e-ell...

And how did we get here? I think I kno-o-o-o-o-o-o-o-o-o-ow!”

“Logan: The truth is hiding in your eyes, and it’s hanging on your tongue

Just boiling in my blood, but you think that I can’t see…

Alice: What kind of man that you are? If you’re a man at all

Well, I will figure this one out… On my own…

Logan: I’m screaming, I love you so …

Alice: On my OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN

Logan: My thoughts you can’t decode!”

Novamente o público gritou, mas dessa vez era por Logan. A voz do garoto era incrível, só que ele tinha mesmo escolhido a música errada pra audição.

Logan e Alice se olhavam de uma forma... Fofa.

“Logan: How did we get here? When i used to know you so we-e-e-e-e-ell... Yeah, hey

And how did we get here? I think I kno-o-o-o-o-o-o-o-o-o-ow!”

Logan começou o solo com o violão, enquanto Alice o olhava sorrindo.

“Logan: Do you see... What we’ve done? We’ve gone and made such fools, of ourselves

Alice: Do you see… What‘ve done? We’ve gone and made su-ch… fools, of our-selves

Logan & Alice: YEAH YEAH, WHOOOOOOOA

How did we get here? When I used to know you so well Yeah, YEAH , YEEAH

How did we get hete?

Alice: When I used to know you so well (Logan: Why won’t you show yourself?)”

Os dois se olharam, tentando descobrir qual dos dois estava errado. Enquanto isso, o público havia gostado das duas frases cantadas uma sobre a outra.

“I think I Know. I think I know

Oh, There is something, I see in you. It might kill me

But I want it to be tru-u-u-ue…”

A música terminou, e todos aplaudiam. Alice voltou a olhar para os lindos olhos verdes de Logan, que também a olhava. Os dois eram bons juntos, chegava a ser até estranho.

– Obrigado... Por me ajudar! – Essas foram as palavras que Logan não esperava ouvir da boca de Alice.

...

Jhonny Stark estava de frente para os técnicos, e não sentia medo algum de estar lá.

– Oi. Nos diga seu nome,idade, e de onde você veio. – Rihanna disse.

– Sou Jhonny Stark, tenho 17 anos e sou do Canadá. Mas moro na Flórida há muito tempo.

– Bem, pode começar.

A música começou. Um som de guitarra, seguido de um som de bateria. Um rock bem pesado.

A música escolhida foi The Dark Ride, do Helloween.

“All board step right this way
The dark ride is leaving soon
Just sign your name on the dotted line
All I want is just your soul
Tighten your belt and lets go!...”

– Pede pra ele parar. – Cochichou Jessie para Clark.

“...to get into the fairground
Heading to the wicked side
One way ticket, there is no…”

A música parou, fazendo com que Jhonny se assustasse.

– Jhonny. Nós estamos com um problema sério esse ano. – Começou Clark, enquanto Jhonny tentava parar de tremer – Vozes com muito, muito potencial, estão escolhendo repertórios que não combinam nada com suas vozes.

– Não significa que não gostamos de você... mas sua voz é muito mais que isso, Jhonny. – Disse Hayley.

– Mas... Eu quero muito isso... Se eu pudesse cantar outra coisa

– Podemos te dar outra chance. Tem alguma música em mente? – Perguntou Matthew.

– Up in the Air, do 30 seconds. Posso usar o violão?

– Como quiser! – Disse Rihanna, já irritada.

– Okay. – Disse Jhonny, começando a tocar.

I've been up in the air
Out of my head
Stuck in a moment of emotion
I destro-o-o-o-o-o-oyed
Is this the end I feel?

Up in the air
Fucked up on life
All of the laws I've broken
Loves that I've sacrificed
Is this the end?

I'll wrap my hands around your neck
So tight with love, love…”

– É disso que eu estava falando! – Disse Clark.

“…Thousand times I tempted fate
A thousand times I played this game
A thousand times that I have said
Today, today, today

I'll wrap my hands around your neck, neck...

Whoooa, I'll wrap my hands around your neck
So tight with love, love!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!