The Fame (Interativa) escrita por The Stranger


Capítulo 12
Try


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Voltei galera, com um capítulo XORANTE 100%.
Bem, espero que vocês gostem do que eu preparei.
Enfim,
Músicas do Capítulo:

Dean sings: Time is Running Out - Muse
Hope sings: Try - P!NK

OBS: Aconselho vocês a escutar a música da P!NK exatamente a partir do momento em que a hope começa a cantar, pra dar aquela emoção com as coisas que acontecem enquanto ela canta.
Besitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552197/chapter/12

– Andrew Sanderstonne? – Perguntou o policial, e Elliot apenas fez que sim com a cabeça – E o que você acha que ele fazia no banco de trás do seu carro?

– Eu não faço a mínima ideia, só sei que ele estava lá, desmaiado... E foi muito difícil fazê-lo acordar. – Respondeu Elliot, tirando alguns fios de cabelo da frente de seus belos olhos verdes. – Depois que abrimos a porta e vimos... Aquilo, nós ficamos em estado de choque total. O Nic e a Alice podiam ter só sumido, simplesmente estavam de ressaca. Mas ali, naquela hora, parecia que não era só isso, como se alguém estivesse nos olhando.

– Depois disso, o que vocês fizeram?

– Nós esperamos Andrew acordar, e tentamos esclarecer tudo. Mas as coisas só ficaram piores.

Las Vegas, 28/09/2014

– Ei, Andrew. Preciso falar com você, de verdade. – Disse Jhonny, enquanto Andrew andava na direção do refeitório do hotel.

– Mas eu não sei o que aconteceu ontem, Jhonny, esse é o problema. Só me lembro de ter visto... – Andrew parou, e Jhonny parou ao seu lado.

Estava se lembrando da cena na noite anterior: Melissa colocando um pacote de drogas em um carro. Era exatamente isso, Melissa estava por trás de tudo.

– Melissa! – Disse Andrew, mas foi como um pensamento alto. – Eu acho que sei quem pode ter me colocado ali, foi ela. Ela planejava alguma coisa contra os concorrentes, foi por isso que vieram até aqui.

– Eu sabia que tinha alguém... – Disse Jhonny. – Você pode vir comigo?

– Preciso comer antes, eu posso?

– Na verdade, não! – Respondeu Jhonny, e os dois saíram.

Logo que chegaram ao quarto, perceberam que o momento não era tão bom para uma revelação daquelas. Todos estavam nervosos e explosivos, até mesmo Taylor.

Na verdade, algumas horas atrás, todos haviam brigado. Logan e Elliot por causa da falta de atenção aos bêbados da noite passada, Cat e Harley por causa da briga de Nic, Nattasha e Jhonny pelo sumiço estranho de Alice, e Taylor e Logan por não terem ido embora quando todos estavam caindo.

– Galera, eu sei que não é a melhor hora pra falar, mas temos uma suspeita. – Enquanto Jhonny falava ,Harley o encarava como a menina de “O Chamado” encarava suas vítimas.

– Não tem melhor hora pra nada mais, Jhonny. – Respondeu ela, enquanto o garoto se sentava ao lado de Taylor.

– Nós sabemos quem... Na verdade, Andrew sabe quem pode ter feito isso tudo.

– Jhonny, eu acho melhor não falarmos disso até todos estarem aqui. – Disse Elliot

– Foi a Melissa, ela armou isso como uma brincadeira com vocês, talvez ela tenha pegado Alice e Nic também... E ela colocou um pacote de drogas no carro – Soltou Andrew.

– DROGAS?!

– Como assim, Andrew? – Perguntou Safira.

– Ela disse que era uma brincadeira, que não ia acontecer nada de mais. Eu acreditei.

– Essa parte das drogas... É mentira! – Disse Elliot.

– Elliot, o que você tá dizendo? – Perguntou Nattasha.

– Melissa não colocou as drogas no carro. Eu comprei. – Respondeu ele.

– Como assim, comprou? – Logan não entendia muito bem o que estava acontecendo ali, precisou se sentar.

– Eu... Comprei, sabe, com dinheiro, pra usar. Não tem armação nenhuma em cima disso, eu paguei e depois...

– Você usa drogas? – Perguntou Cat.

– Galera, silêncio. Elliot, você lembrou alguma coisa? – Interrompeu Logan.

– Eu me lembro da Alice, e ela viu tudo. Mas eu não sei como... – As imagens da briga na noite anterior voltavam à mente de Elliot – Eu acho que sei quem levou a Alice. Foram eles... Eu desmaiei de alguma forma, e ela sumiu.

– Eles pegaram a Alice? – Jhonny se levantou.

– Acho que sim. E eu me lembro do carro do Logan, de ter visto o carro antes de desmaiar, e esse carro sumiu também. Talvez o Nic tenha...

– SEU IDIOTA FILHO DA PUTA! – Gritava Harley, enquanto voava para cima de Elliot, que quase caiu para trás com a força da ruiva. – Você é um drogado desgraçado... E agora meu irmão pode estar morto, e você se fazendo de vítima? Sai da minha frente, A G O R A! – Elliot recuou, enquanto todos olhavam assustados. Elliot ficou sem reação.

– Você tem certeza disso, Elliot? Porque, se for isso, eles foram pegos por traficantes. Você tem noção do que pode ter acontecido? – Bufava Logan, encarando o loiro com raiva.

Todos ali estavam chocados e nervosos, e muito explosivos, mas não podiam jogar a culpa toda em Elliot. Ele era um dos únicos que não bebera tanto na noite anterior, e Logan se lembrava daquilo. Era quase impossível que o loiro tivesse ficado bêbado, não fazia tanto sentido.

– Mas, galera... Se pensarmos direito, o Elliot não bebeu ontem. Ele saiu antes, não pode ser que ele tenha ficado tão bêbado depois, a ponto de se esquecer de tudo. – Taylor tentava acalmar os amigos, e estava conseguindo.

– Eu não quero saber de nada. Eu quero ele fora daqui. – Harley ainda gritava.

– Nós precisamos achar alguma pista...

– Elliot, você precisa se tratar...

– Eu não lembro mais de nada e...

– EU TE ODEIO!

– SILÊNCIO! – Gritou Logan, e todos voltaram à atenção para ele – Vocês não conseguem agir como adultos em nenhum momento? Nós precisamos de um plano, e você estão se atacando como leões. – Logan se sentou. – Droga, Harley. Nós sabemos que Nic desapareceu, mas Alice também, e se eles foram mesmo pegos por esses traficantes, podem estar sendo torturados. Mas se quisermos ajudar, precisamos procurar pistas de ontem, não ficarmos gritando feito macacos.

– E qual é o seu plano, Senhor Incrível? – Zombou Jhonny.

– Precisamos achar esse pacote do carro do Elliot, e esconder o mais rápido possível. Mesmo que não seja uma armação da Melissa, não podemos confiar. Temos que ir até a polícia, dar queixa por furto, ou alguma coisa assim, dizer que eles desapareceram pra ver se tem alguma imagem do hotel... Qualquer coisa ajuda.

...

– Você sabe que pode ser acusado por porte de drogas, não é? – Perguntou o policial.

– Se eu não falasse a verdade, podia acusar alguém e criar pistas falsas, o que seria bem pior. Eu só quero encontrar meus amigos. – Respondeu Elliot.

– E depois disso, foi quando a polícia apareceu?

– Foi. Nós estávamos na frente do carro, procurando aquele maldito pacote, e encontramos, mas foi tarde demais. Eu nem lembrava direito daquilo, foi tudo muito rápido, muito confuso. E quando falaram que era uma denúncia anônima, ficou pior ainda.

– Bem, Sr. Hampshire. Nós não temos provas suficientes contra você. E mesmo com seu depoimento, não podemos te manter aqui. Só precisamos do resultado do seu exame de sangue pra saber se estava com alguma droga no organismo, mas apenas isso.

– Vocês têm alguma pista dos meus amigos?

– Eu prometo que vou ajudar com isso, mas preciso que todos eles estejam aqui. Precisamos ouvir todas as versões, inclusive a do Andrew, pra saber o que aconteceu.

– Eu vou ligar pra eles. – Disse Elliot, e o policial abriu a porta.

O loiro pegou seu celular, e discou o número de Logan. Caixa Postal.

Tentou o de Taylor. A mesma coisa. E continuou, com Harley, Jhonny, Nattasha e Cat. Safira estava com ele, na sala de espera.

O que estava acontecendo?

De repente, seu celular tocou. Era uma mensagem.

...

– Larga ele, Jhonny! – Gritava Nattasha, tentando separar a briga entre Jhonny e Logan.

– Eu vou matar ele, é isso que eu vou fazer! – Gritava Jhonny.

Logan estava prensado na parede, mas fazia tanta força, que conseguiu se soltar dos braços de Jhonny, e empurrou o garoto, dando-lhe um soco no maxilar. Nattasha gritava, enquanto Harley tentava abrir a porta.

Estavam numa casa abandonada, a mensagem havia os levado até lá. Mas se perderam, e agora Logan e Jhonny queriam matar um ao outro.

Jhonny tentou revidar, mas deu um soco no vento quando Logan o empurrou para a parede, fazendo com que o moreno caísse no chão. Logan então parou, e ficou apenas observando o rival, que sangrava.

Não que o ruivo não estivesse mal, mas Jhonny começara aquela briga, que não tinha sentido nenhum.

–Parem os dois! Eu preciso me concentrar pra abrir essa merda. – Gritou Harley. – Não que eu não goste de uma briga ao vivo, mas esperem um pouco. Nic pode estar aqui.

Todos pararam, e apenas prestavam atenção nela. Harley estava muito explosiva, talvez fosse pelo fato de seu irmão ter desaparecido.

É, devia ser isso.

– Obrigada. Agora, me ajudem a empurrar. – Disse a ruiva, e todos foram em direção da porta. Começaram a empurrar, enquanto ela girava a maçaneta. – Empurra! – Ela gritava, e os três colocavam toda a força para abrir aquela porta. Na terceira tentativa, a porta abriu, derrubando Logan no chão.

Quando Harley ligou a luz...

...

Dean O’Mailey estava pronto para cantar nos Hutingtons. Não era sua primeira vez ali, já frequentava o lugar há cinco anos. Mas sempre era diferente estar ali.

Finalmente chamaram seu nome. Ajeitou sua guitarra, e subiu ao palco. Iria cantar Time is Running Out, da banda Muse.

I think i’m drowning, asphyxiated

I wanna break this spell, that you’ve created

You’re something beautiful, a contradiction

I wanna play the game, I want the friction

You, will be, the death, o-o-of me-e

Yeah, you, will be, the death, o-o-of me-e

Bury it, I won’t let you bury it

I won’t let you smother it

I won’t let you murder it

And our time is RU-U-U-U-UNING O-O-O-OUT

And our time is R-u-u-u-u-u-u-u-ning O-o-o-o-o-o-ut

You can’t push it underground, you can’t stop it screaming out

I wanted freedom, bound and restricted

I tried to give you up, but I’m addicted

Now that you know I’m trapped, sense of elation

You’d never dream of, breaking this fixation

You will squeeze, the life, o-o-out of me-e

Bury it, I won’t let you bury it

I won’t let you smother it

I won’t let you murder it

And our time is RU-U-U-U-UNING O-O-O-OUT

And our time is R-u-u-u-u-u-u-u-ning O-o-o-o-o-o-ut

You can’t push it underground, you can’t stop it screaming out

How did it come to this?

O-O-O-OH WHO-O-OA , YEAH YEAH

O-O-O-OH WHO-O-OA , YEAH YEAH

O-O-O-O-O-OH, NANANAAAAAAAAAAA.

Yeah, you... Will, SUCK, the life, Out of Me

Bury it, I won’t let you bury it

I won’t let you smother it

I won’t let you murder it

And our time is RU-U-U-U-UNING O-O-O-OUT

And our time is R-u-u-u-u-u-u-u-ning O-o-o-o-o-o-ut

You can’t push it underground, you can’t stop it screaming out

How did it come to this?

O-O-O-OH WHO-O-OA , YEAH YEAH

O-O-O-OH WHO-O-OA , YEAH YEAH

O-O-O-O-O-OH, NANANAAAAAAAAAAA!”

...

A casa pegava fogo, e Logan tentava proteger quem podia, enquanto Jhonny já não conseguia mais respirar. Não sabiam como o fogo começara, mas a casa já queimava a muito tempo.

Enquanto todos tentavam se abrigar do lado de dentro, Elliot, a polícia e os bombeiros tentavam apagar o incêndio do lado de fora. Safira tremia, sentada no chão, começando a chorar. Elliot estava certo de que todos estavam bem.

...

Hope Longhard olhava para suas fotos com seus pais. Agora tudo estava tão cinza, tão nublado. Era como se alguém tivesse a colocado num abrigo, de onde nunca mais poderia sair. Seu pai não estava mais lá, e ele foi embora de uma forma tão rápida, sem despedidas, sem sofrimento, só ficou a saudade, e a dor no peito, o receio de não ter dito algo que sabia que precisava dizer.

Não eram seus pais de verdade, mas sempre a trataram como uma filha que nunca puderam ter, e ela sempre amou os dois. Desde que seus pais biológicos a abandonaram, Hope se sentia sozinha, como se nada no mundo fosse feito pra ela. Mas estava errada, estava sempre errada. As coisas eram sim feitas pra ela, só que o destino ainda estava chegando, sua vez ainda iria demorar.

Precisou sofrer tudo o que sofreu no orfanato, ser humilhada e ridicularizada pelas outras crianças, pra poder um dia se sentir bem, como se sentiu por esses anos.

Mas, naquele momento, parecia se sentir no lugar errado, sentia a mesma coisa que aquela garota desajeitada de 11 anos sentia. Medo. Vontade de se entregar.

Sentia uma dor inexplicável e que não sabia aonde fazer aquilo parar. Como fazer aquilo parar.

As lágrimas saiam de seus olhos na mesma velocidade em que a chuva corria pela janela, e a cada foto, cada lembrança, cada momento... Cada lembrança daqueles tempos, de tudo o que vivera até ali, era uma gota a mais que saia. Era mais um minuto tentando parar de tremer, mais uma desculpa que não pode dizer.

Por que tinha que ser daquele jeito?

Pegou o violão que seu pai havia lhe dado, precisava colocar aquilo pra fora.

Começou a tocar.

Ever wonder 'bout what he's doin'
yes, How it all turned to lies
Sometimes I think that it's better
To never ask why…”

– Vai ficar tudo bem. Nós vamos ficar bem. – Disse Logan para Taylor, se abraçando ao moreno enquanto a fumaça ficava mais densa.

“Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone's bound to get burned
But just because it burns doesn't mean you're gonna die
You gotta get up and try, and try, and try…”

– SOCOOORROOOOOOOOO!!! – Nattasha gritava, enquanto conferia a respiração de Jhonny, ele estava apenas desmaiado.

“You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, try, try…”

– Vocês tem que tirar eles de lá. – Gritou Safira, e Elliot teve uma ideia. Correu para a porta dos fundos.

“...Funny how the heart can be deceiving
More than just a couple times…”

– Eu gosto de você, Logan. – Disse Taylor, olhando nos olhos do ruivo.

– E eu acho que te amo. Isso é errado demais, mas preciso ter certeza. – O ruivo apenas deu um beijo em Taylor, um beijo demorado, enquanto tudo estava em chamas.


“Why do we fall in love so easy
Even when it's not right…”

– Harley! – Disse o loiro, ao ver a ruiva deitada no chão.

– Elliot... Você...

– Não fala só me deixa te tirar daqui. – O loiro a pegou no colo. – Me desculpa, por tudo. Eu... Te amo de uma forma inexplicável.

“...Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone's bound to get burned
But just because it burns doesn't mean you're gonna die
You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try…”

– Você precisa tirar os outros, eu vou ficar bem. – Disse Harley, quase desmaiando. Elliot a colocou no chão, num lugar seguro, e voltou para dentro da casa.

“…Ever worry that it might be ruined
Does it make you wanna cry?...”

– Anda, tem uma saída por aqui! – Disse Elliot, enquanto colocava Jhonny entre o seu ombro e o de Logan.

“When you're out there doin' what you're doin'
Are you just getting by…”

– NÃÃÃÃO!!!! – Gritou Safira, enquanto algumas partes da casa explodiam.

“…Tell me are you just getting BY, BY, BY

Where there is desire there is gonna be a flame


Where there is a flame someone's bound to get burned
But just because it burns doesn't mean you're gonna die…”

– Finalmente você abriu os olhos. – Disse Elliot, sorrindo para Harley.

– E os outros? – Perguntou a ruiva.

– Estão quase todos bem.

“...You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try…”

– Oi cachinhos castanhos! – Logan olhava para Taylor com uma cara feliz, enquanto o Moreno sorria de voltava e tentava entender o que estava acontecendo.

“...You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try…”

– Obrigado por cuidar de mim, e... eu... – Jhonny olhava para Nattasha, mas não sabia o que dizer. Deu um beijo na garota, que se arrepiou todinha.

“...You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try…”

– Me desculpa por fazer seu “namorado” desaparecer. Eu juro que não queria. – Disse Andrew para Cat, enquanto Safira os observava.

“...You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try

TRY, TRY!”

– Srta. Armstrong, encontramos seu irmão! – Disse o policial.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
mais um capítulo que terminou em mistério
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
todos esses romances do final são de verdade
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
niquizito está vivo
NÃAAAAAAAAAAO
Alice não deu sinais de vida
Até o próximo capítulo