Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai III escrita por Shiryo


Capítulo 3
Não há como um dia de Evento ser melhor do que este




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552174/chapter/3

Era um sábado quente, o céu estava limpo com poucas nuvens finas. Akibahara estava lotada, não apenas por ser um final de semana – já que todos os dias o local parecia completamente interditado. Entre os milhares, Kyosuke e os outros passavam por cada estande e cada loja que haviam pelas ruas. Kirino como de costume, estava cheia de sacolas, e Kyosuke atrás com mais algumas.

– Caramba, os novos jogos que tem saído estão me decepcionando... – Disse Shiryo com uma sacola com dois jogos.

– Eu estou cheio de alguns que adoro! Se quiser, lhe empresto alguns. – Kirino disse sorridente. Shiryo já conhecendo o gosto por jogos de Kirino deu um sorriso forçado.

– Err... Não precisa não, sério...

– Então, quem quer almoçar?! – Saori apontou para um restaurante mundial.

– Wow, restaurante mundial? Eu vou comer uns Tacos! – Os olhos de Shiryo brilharam.

– Que tal fazer um almoço A La Mexicana? – Saori levantou o dedo.

– Burritos? – Acrescentou Kyosuke.

– Eu já estou praticamente derretendo de fome, vamos logo! – Disse Shiryo já se dirigindo ao local. Todos o seguiram.

A porta abriu-se automaticamente e revelou-se um local calmo e um tanto lotado. A decoração era muito variada. Rustica, moderna, tecnológica, desértica, nevada. Shiryo subitamente se dirigiu à parte nevada, onde havia uma mesa de grupo na parede com um assento grupal e a mesa ao centro.

– Se vocês quiserem podem se sentar antes, eu prefiro a ponta. – Disse Shiryo enquanto todos iam se sentando.

Shiryo ficou na ponta direita e com Kyosuke ficando na ponta esquerda, ficaram um de frente para o outro, enquanto Kirino ficara ao lado de Kyosuke com Saori ao centro de todos e Ruri ao lado de Shiryo. O pedido foi feito sem delongas já que os pratos já estavam na mente de todos. Alguns minutos depois, pouco menos de meia hora, vieram com uma bandeja enorme de tacos montados em perfeição rodeados de burritos, que por sua vez eram rodeados de molhos exóticos, cada um mais picante que o anterior.

– Woow! – Saori ficara impressionada enquanto o prato era colocado na mesa junto com as bebidas.

– Cara, é meio triste ter que destruir essa coisa linda... – Kyosuke falou com um tom um tanto desapontado.

– Na verdade eu fico até impressionado com isso. Mas eu acho desnecessário, de qualquer forma isso vai acabar daqui a pouco. É tudo uma questão de ganhar uns trocados a mais. – Shiryo disse já tomando um taco em mãos e salpicando pimenta no mesmo.

– Sabem, eu não sou a maior fã de pimenta... – Disse Kirino com um sorriso forçado no rosto.

– Na verdade cada taco vem com uma porcentagem praticamente nula de pimenta. – Saori disse abocanhando um taco logo após.

– É por isso que eu acho chato comprar fora de estabelecimentos, principalmente em carrinhos, eles geralmente não têm molhos. – Disse Shiryo terminando de comer seu primeiro taco. Kirino comeu um pedaço.

– É muito bom! – Disse ela comendo um pedaço após o outro.

– Vai com calma garota. Logo não vai mais poder fazer suas sessões de fotos... – Disse Ruri comendo calmamente. Kirino fez um olhar mortal para Kuroneko que apenas ficou de olhos fechados com um sorriso.

– Bem, esse com certeza é um dos melhores tacos que já comi. – Disse Kyosuke. Shiryo deu um sorriso perverso.

– Ei, Shiryo... Que cara é essa? – Disse Saori um tanto assustada.

– Eheh... – Shiryo pegou um burrito, com ele, colocou cinco tipos diferentes de molhos apimentados em certa quantidade além de Barbecue. Todos olharam com os olhos arregalados.

– Ei... Shiryo... – Ruri o cutucou. O garoto abocanhou o burrito e abaixou a cabeça.

– Mas também, olha o que foi faz- – Kirino foi cortada por Shiryo levantando seu rosto com os olhos reluzentes.

– Isso é delicioso! – Ele praticamente gritou.

– Meu Deus. Como isso pode ser tão bom? Você entupiu isso de pimenta! – Disse Ruri. Shiryo a olhou com um olhar de desafio.

– Por que não prova? – Disse o garoto.

– Eu não preciso provar nada. Só digo que isso não pode ser bom. – Disse Ruri ainda convencida. Shiryo deu de ombros. Continuou abocanhando com um sorriso maior a cada mordida. Até que Ruri finalmente ficou confusa. Cutucou Shiryo. – Ei... – Ela estendeu a mão. Shiryo deu um sorriso mais maléfico do que benéfico. Ruri abocanhou o burrito. A garota arregalou os olhos, era como se algo tivesse explodido na boca da mesma. Até que ficou completamente vermelha e saiu fumaça de sua boca.

– Pffft! – Kyosuke começou a rir.

– Ahahah! – Shiryo não se controlava em seu lugar. Ruri bebeu toda sua bebida em um piscar de olhos. Ainda quente, a garota bebeu toda a bebida de Shiryo e Kyosuke. Ruri fitou o rapaz que estava ainda rindo.

– SHIRYO!

. . .

Após o almoço, todos se dirigiram ao local do evento. Chegando lá, todos se impressionaram. O local era vasto, completamente cheio de pessoas, estandes para todos os lados e um palco com músicas temas de vários Animes nunca perdia o som.

– Finalmente chegamos! – Saori estendeu a mão fechada para os céus.

– Caramba! A gente precisa praticamente gritar para se falar por aqui! – Falou Kyosuke em tom alto.

– É... Seria melhor se minha cara não estivesse mais doendo pelo tapa que Kuroneko me deu... – Disse Shiryo passando a mão no rosto vermelho.

– Você pediu por aquilo! – Gritou Ruri.

– Fazia tempo que não comparecia a um evento. E esse é bem maior do que eu estou acostumado. – Os olhos de Shiryo brilharam.

– Acho que todos nós... – Ruri olhou em volta.

O dia havia realmente começado. Todos andaram muito. Compraram muitas coisas, até mais do que deveriam. Até que chegaram no palco, onde havia uma multidão cantando em atrás. Até parecia que o local nunca foi tão animado. Saori chegou perto de todos.

– Yo! Voltei! – Disse a mesma.

– Voltou? Você não estava com a gente desde o início?! – Kirino estranhou.

– Eu fui nos inscrever ali. – Saori apontou para um local de inscrições para um Quiz sobre perguntas gerais em Animes.

– O que? Saori! – Shiryo gritou.

– Como foi me inscrever? Eu nem assisto?! – Disse Kyosuke.

– Relaxem, relaxem. É só pra diversão. Só pra diversão na frente de mais de duas mil e quinhentas pessoas! – Disse Saori. Ruri corou na hora.

– Du-duas... Duas mil e quinhentas pessoas? – Disse ela.

– Já deu ruim... – Kirino deixou a cabeça cair para o lado.

– Vamos, vamos! Vai ser daqui a alguns minutos! – Disse Saori.

Alguns minutos depois, todos estavam em mesas no palco junto a mais quatro equipes. As questões com as respostas possíveis (múltipla escolha) eram mostradas em um telão e as equipes tinham que receber na hora. A cada ronda de 10 perguntas, a Equipe com menos pontos sairia do jogo.

1ª Rodada
Equipe 4: 9P
Equipe 2: 9P
Equipe de Saori (5): 8P
Equipe 1: 7P
Equipe 3: 6P - Fora

2ª Rodada:
Equipe 2: 8P
Equipe de Saori (5): 8P
Equipe 4: 7P
Equipe 1: 5P – Fora

3ª Rodada:
Equipe de Saori (5): 10P
Equipe 4: 9P
Equipe 2: 7P – 3º Lugar

4ª Rodada – Finais:
Equipe 4: 9P – Vencedora
Equipe de Saori (5) – 8P – 2º Lugar

Incrivelmente, numa onda de respostas corretas e pouquíssimas erradas, o time de Saori havia chegado à fase final. Mas ao acabar por duas respostas erradas, o time recebeu as medalhas de prata (ao pé da letra, os times recebiam medalhas com o brasão da equipe que apresentava o evento).

– Eu nem acreditava que nós chegaríamos tão longe. Foi melhor do que o esperado. – Disse Shiryo balançando sua medalha no pescoço.

– Realmente. Acabou que eu realmente não fiz nada. – Kyosuke deixou os braços caídos.

– Na verdade, uma das respostas da terceira ronda foi por sua causa, só acertamos aquela por causa de uma cena aleatória do que você via. A cena era normal para o tipo do Anime, mas você achou tão impressionante. Eu até me lembro que você perguntou se podiam passar aquilo na TV. – Disse Saori consolando o rapaz.

– É verdade. – Disse Kirino em concordância.

– Bem, acho que esse foi de longe nosso melhor evento... – Disse Ruri.

– E acho que agora, de tanto falarem eu vou pegar mania de te chamar de Kuroneko também... – Disse Shiryo com cara de desânimo.

– Ei rapazes! – chamou um dos organizadores com uma câmera fotográfica em mãos. – Não se esqueçam da foto de recordação!

– Ainda tem isso?! – Disse Kyosuke. Todos se arrumaram. Saori ficou entre Ruri e Kirino, enquanto Kyosuke e Shiryo ficaram abaixados na frente das três, todos mostrando suas medalhas.

As fotos foram reveladas logo depois e entregues para todos. O dia já estava anoitecendo. No próprio evento Saori comprou molduras para as fotografias para todos. Com Saori no comando novamente, levou todos para suas respectivas casas. O dia podia ter acabado, mas as lembranças de um ótimo dia como aquele não poderiam ser apagadas tão facilmente. Lembranças boas custam muito para sair de nossas memórias, e não seria diferente desta vez.

A vida continua, teremos um novo amanhecer e, com ele, novas aventuras os aguardam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!