O despertar de Claire Connelly escrita por AnneFics


Capítulo 9
O filme que contém a cena mais triste do mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552165/chapter/9

"Muita coisa havia mudado após aquele dia do show;
Em primeiro lugar: Leigh e Rosalya me fizeram experimentar variadas e variadas roupas para, de alguma forma, me mostrar qual era o meu "estilo".
Eles concluíram que meu estilo é gótico meio lolita, por eu gostar de roupas pretas e muitos laços e babados e vestidos longos... mas eu nasci na época dos vestidos longos.
Porque, sim eu acho um pouco curto demais as roupas que estão na "moda" atualmente,
Mesmo eu tendo ido em muitos bordeis, e la estar nu ou semi nu (as dançarinas) é lei, mas eu não costumava ver isso nas ruas... e é meio estranho pra mim ver roupas tão curtas nos dias de hoje...
NADA DE ROUPAS CURTAS!
O Lysandre esta bem preocupado estes dias, alguma coisa envolvendo uma tal de Lynn e uma tal de Debrah, mas eu não dei muita importância por um único motivo:
Eu estava viciada,
E após me ensinarem a usar eu não consegui parar mais,
estou sem sair de casa por uns dois dias,
Eu estava viciado na TV e na internet."

Eu estava sentada no sofá, meus olhos estavam arregalados, um enorme balde de pipoca estava ao meu lado e enquanto o filme passava minha mão pegava a pipoca e enfiava em minha boca em um movimento repetitivo e insaciável.
Eu não sabia que ver TV era algo viciante.

Eu ouvi o barulho de porta abrindo, mas eu estava tão centrada no filme que eu apaguei isso da minha cabeça segundos depois.
Era o Lysandre:
— Claire? o que você ta fazendo? você esta assistindo "o rei leão"? e você ta chorando?? — Ele perguntou, curioso e confuso pelo choro.
— É que... — Eu disse limpando minhas lagrimas — O Mufasa morreu!
Ele sorriu de maneira reconfortante, sentou ao meu lado no sofá, passou o braço pelo meu ombro e eu deitei a minha cabeça em seu abdômen enquanto ele acariciava meu cabelo e ficamos assim assistindo o filme.
O cheiro dele... era indescritível, a minha vontade era de prensa-lo contra o sofá e sucar o seu pescoço, ou pulso, até minha sede ser saciada... fazia quase uma semana que eu havia o mordido e a fome estava começando a ser insuportável, mesmo comento alimentos humanos (pipoca e sorvete eram os meus preferidos, alguns alimentos me davam vontade de vomitar) eu precisava de sangue pra sobreviver! eu estava mais fraca que o normal e mais cansada, e mesmo com todo impulso de morde-lo eu não o fiz por dois motivos:
* Eu queria terminar o filme;
* E simplesmente porque eu não queria machuca-lo.
O final do filme foi incrível! O Simba se tornou o rei e o Scar morreu como deveria. Lys levantou e desligou o DVD (que eu demorei pra entender como aquela coisa redonda, que eu soube mais tarde eu se chamava CD, passava imagens para a caixa de metal) e voltou a se sentar no sofá, ele olhou pra mim e disse:
— Semana que vem você começara a estudar na Sweet Amoris...
— Ok — Disse, esperando que ele continuasse.
— E você mostrara ser uma garota normal de 16 anos, certo?
— Sim, eu posso fazer isso!
— Ok, Claire... — Ele começou a sorrir — nada de fazer ceninhas de Crepúsculo no colégio, certo mocinha? — Ele perguntou com um ar brincalhão.
— O que é Crepúsculo? — Perguntei, confusa.
— Algo que faria o Conde Drácula chorar de desgosto ... mas isso não vem ao caso.
— Eu já li sobre o Conde Drácula... eu podia tentar ser uma vampira igual a ele...
— Não Claire... não tente isso... — Ele disse sorrindo, o que me fez sorrir também.
— Mais alguma coisa que eu precise saber?
— Não... a matricula e os documentos falsos já foram arrumados... eu só quero que você se de bem la, porque... — ele disse começando a corar — Eu me preocupo com você...
E o senhor corado ataca novamente... o jeito que ele me olhava me deixava nervosa e ansiosa, seu olhar ara simplesmente lindo, não tinha muito a dizer sobre ele. Ele se aproximou e eu pude sentir o seu hálito fresco e refrescante, eu tinha uma certeza:
Eu queria aqueles lábios, aquela boca, eu precisava deles; Eu me aproximei também e nossos corpos estavam colados um no outro pelo meu movimento. Ele segurou o meu rosto com a mão esquerda e o puxou delicadamente fazendo nossos lábios se encontrarem, mas nesse momento Leigh e Rosalya entraram pela porta o que transformou o nosso primeiro beijo em apenas um selinho de alguns segundos. Quando a porta abriu e eles começaram a entrar eu larguei o albino, pulei do sofá e andei rapidamente para o meu quarto (que era no mesmo corredor florido que o quarto do Lys). O quarto era bem simples: apenas uma cama, um armário branco (a maioria das coisas do quarto eram brancas, inclusive as paredes) e um enorme vaso de flores que continha um belo girassol (minha flor favorita).
Eu deitei na cama e comecei a pensar no Lys, no cheiro dele, em seus lábios e tudo isso me fez ficar com uma fome voraz e insaciável, eu precisava de sangue.
Eu não podia sair do meu quarto e ir para sala,
se eu sentisse o cheiro dele eu acabaria o matando,
Eu sugaria seu sangue até que nada restasse a não ser um corpo vazio e sem vida,
Eu precisava de sangue, então eu arrumaria sangue.
Eu coloquei a minha capa negra e meu óculos escuro e olhei para a janela do quarto. Eu a abri e pude ver o fim do por de sol e eu pulei da janela em direção ao gramado da casa.
Eu caçaria essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de Claire Connelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.