O despertar de Claire Connelly escrita por AnneFics


Capítulo 8
Voz melodiosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552165/chapter/8

"Eu estava entrando,
Entrando em um mundo novo,
Um mundo desconhecido por mim,
Um mundo chamado Sweet Amoris.
Sim, uma escola.
Eu nunca estive numa escola...
E nem em um show...
Sempre tem a primeira vez pra tudo, não é? "


Eu andei por uns corredores, abri uma bela porta azulada e entrei.
Eu queria gritar, mas não por medo... mas sim porque todo mundo gritava. Eu não conseguia entender muito bem o que acontecia.
Eu sabia que eu estava no porão da escola Sweet Amoris (mesmo sem entender direito o que é uma escola). E eu sabia que veria um show de rock (mesmo sem saber o que era rock também). O porão estava escuro e tinha uma multidão ao meu redor. E mesmo sem conseguir enxergar muito bem eu vi que havia um palco mais a frente. Quando percebi, Lysandre e outros dois garotos subiram ao palco. Se o meu coração batesse ele estaria desesperado agora... ele estava tão lindo... de um jeito tão rebelde e seguro de si. Eu gostei disso.
Algumas meninas gritavam o nome dele, outras gritavam o nome dos outros dois (que eu não prestei atenção para descobrir quais nomes eram).
— Espero que gostem — Disse o albino, calmo e confiante.
A musica começou a tocar calmamente... e a voz dele era calmante e parecia que ela tinha o poder de ler a minha alma. Até que, do nada, a musica mudou! Ela ficou alta, vibrante, diferente de tudo que eu havia ouvido na minha vida. Os amigos dele tocavam instrumentos que eu não conhecia, mas que tinha um som incrível. Eu estava boquiaberta.
Completamente boquiaberta.
Isso era mais impressionante que a caixa de metal,
Que a carroça magica,
Ou qualquer outra coisa que eu tinha visto nessa nova versão de mundo.
O ver cantar... eu não conseguia parar de sorrir.

...

Quando o show acabou, aos poucos a multidão começou a se dissipar.
Lysandre veio sorrindo até mim:
— O que achou do show?
— O que eu achei? — Disse, de maneira seria, ele ficou preocupado com a minha reação o que me fez rir em seguida — Eu achei incrível! — Disse, mudando o riso para apenas um sorriso — Você tem uma voz incrível Lys...
Era impressionante como ele ficava corado de repente.
— Fico feliz pela sua reação positiva.
E ai ficamos assim,
por alguns minutos,
sorrindo um para o outro...
Até que um ruivo apareceu para quebrar isso.
— Quem é ela Lysandre? Mas você só se interessa por tábuas mesmo... — Um garoto de cabelos vermelhos disse... ele tinha um sorriso irritante... bonito e irritante.
O que queria dizer tábua?
Era algum tipo de ofensa?
E porque o Lysandre estava vermelho... de novo?
Eu estava confusa.
— Você é aluna nova? — o ruivo perguntou.
— Não — Eu disse, pensativa — Como eu faço pra ser aluna? — Perguntei.
O ruivo ficou confuso.
— Como assim? — Ele falou.
— Castiel... — Lysandre disse — Ela só esta brincando, ok?
— Então você não estuda aqui? — Castiel perguntou.
— Não... mas pretendo — Sorri ao dizer.
— Sério?! — Eles disseram em uníssono. Mas o albino tinha um toque de surpresa em sua voz.
— Você vai me ajudar com isso, né Lys? — Perguntei.
— Claro, porque não — Ele disse, voltando a sorrir.
— Então bem vinda a Sweet Amoris... nova tábua. — Ele disse, caminhando para a saída do porão.

Agora restava no porão somente o Lysandre e eu.
— Porque ele me chamou desse jeito? Porque tábua? — Perguntei, eu estava confusa com isso.
— Bom... é que você... — Ele me olhou dos pés a cabeça e voltou a corar.
Sorri ao vê-lo assim.
— Você esta corando muito hoje Lys.
Dizer isso o fez corar mais ainda, e eu adorei tal coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de Claire Connelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.