O despertar de Claire Connelly escrita por AnneFics


Capítulo 7
Luz do sol no século 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552165/chapter/7

"Finalmente tudo estava esclarecido,
Finalmente eles entendiam quem eu sou,
E eu conseguia, pelo menos um pouco, intende-los... mas...
Mas muita coisa ainda tinha que ser resolvida"



Finalmente saímos do hospital, Lysandre havia recebido alta e ele aparentava estar muito bem de saúde, o que me deixava bem tranquila. Ele me olhava de um jeito estranho... como se não acreditasse que eu fosse real... e isso me incomodava. Estávamos em frente a porta principal do hospital (a única coisa que me separava do lado de fora... a única coisa que me separava do sol).
— Eu vou chamar um táxi... — Disse Leigh, tirando o celular (acho que é assim que se chama) do bolso.
— Na verdade — Disse Lysandre pausadamente — eu me sentiria melhor indo a pé...
— Mas está fazendo muito sol hoje Lys-fofo — Rosalya exclamou — Não acho uma boa ideia a Claire ir la fora...
— Eu não vou me machucar — Disse — Acho que eu estou bem protegida — Eu exclamei olhando para capa preta que eu vestia — Nenhum raio de sol vai me atingir...
Eu queria muito ver como era o lado de fora, como era a civilização atual, eu precisava ver como o mundo estava atualmente, Mas a Rosalya não estava muito convencida...
— Eu vou ficar bem! — Disse, tentando a fazer mudar de ideia.
Rosalya ficou calada por um tempo, pensativa, até que finalmente disse:
— Tudo bem.
Eu abri a porta e rapidamente sai do hospital.
Eu corri para o lado de fora e sorri com o que eu vi. Eu vi ruas, casas, carros (que eu ainda acho que são carroças) e eu vi coisas que eu não sabia identificar ainda, como um poste que tinha luzes coloridas (as cores eram: vermelho, amarelo e verde) e os carros paravam quando a luz estava no vermelho (quero saber pra que isso serve) dentre outras milhares de coisas que eu não sabia identificar, mas que eu queria conhecer e intender. Eu estava tão empolgada quanto uma criança na véspera de natal.
— Então Claire — Lysandre disse (só agora eu notei que ele estava do meu lado) — O que você esta achando do século 21?
— É... incrível!! — Eu exclamei sorrindo — É tão fantástico, bizarro, barulhento e cheio de gente!!
— Fico feliz que você tenha gostado, mas você me trouxe ao hospital... você já não tinha visto como eram as ruas pela janela do táxi?
— Eu estava muito focada em você pra ficar olhando o mundo fora da carroça... quer dizer carro! — me alto corrigi... pra mim ainda eram carroças.
— Ah... — Ele disse e em seguida corou... estranho... porque ele ficaria corado? — Bom... o que você quer fazer primeiro? Qual vai ser a sua primeira experiencia no século 21? tirando o hospital e o carro... e a TV — Ele deu um pequeno sorriso — O que vai ser Claire? — Ele parecia ansioso pela minha resposta.
Eu olhei para todos os lados, vendo ruas, calçadas, pessoas, eu estava tão animada para conhecer tudo do século 21 mas... eu não sabia por onde começar.
— O que você me sugere? — perguntei animada.
Lysandre pensou por um instante até que a ideia surgiu em sua mente e ele perguntou sorrindo:
— Você já foi a um show de rock?
...
E lá estava eu entrando em um ambiente completamente desconhecido, a escola Sweet Amoris era um lugar bem inusitado pra mim, mas bom de qualquer maneira. Eu estava lá para ver Lysandre e os amigos dele (que eu ainda não conhecia) tocando rock, que era um estilo musical completamente desconhecido pra mim... sera que era parecido com as músicas de Adolf von Henselt?

(O capítulo 8 terá relação ao Episódio 14 de amor doce)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de Claire Connelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.