O despertar de Claire Connelly escrita por AnneFics


Capítulo 6
Me explique, de um jeito claro... quem é você Claire? / P.O.V Leigh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552165/chapter/6

HORAS ANTES DO LYSANDRE ACORDAR

"Enquanto eu estava no telefone com um taxista,
Eu olhava para a garota denominada Claire com certa curiosidade,
Eu não sabia quem ela era ou como ela havia entrado na vida do meu irmão daquela maneira,
E eu precisava descobrir,
Eu ainda não confiava nela."


— Daqui a pouco poderemos levar o Lysandre para o hospital, eu chamei um táxi — Eu disse a ela.
— Certo — Ela disse de maneira pensativa — Um táxi é uma carroça de metal, né?
O que? que tipo de pergunta foi essa?
— Não... — Respondi de modo confuso — Um táxi é um carro... você sabe o que é um carro, certo?
— Não... pra ser sincera... eu não estou entendendo absolutamente nada dessas coisas de metal que eu vi até agora... — Ela parecia realmente confusa em relação a tudo e a todos.
Eu coloquei o telefone no gancho e fui em direção a poltrona que estava devidamente posicionada ao lado do sofá onde Claire e Lysandre se encontravam. Eu precisava entender o que estava acontecendo, quem era aquela garota? como ela não sabia o que era um carro? como ela não sabia o que era um telefone? Eu estava tão ou mais confuso que ela.
— Eu só quero que você me explique, de um jeito claro... quem é você Claire? como você chegou até aqui?
E ela inspirou todo o ar que conseguiu e o expirou de maneira demorada... provavelmente seria uma longa história.
...
Depois de tudo que eu a ouvi emitir eu fiquei calado e pensativo. Eu não sabia se eu acreditava ou não em tudo que ela me disse. Se eu acreditasse em suas palavras eu também teria que acreditar que vampiros eram reais, o que nunca sequer passou pela minha cabeça. Mas... ela falava com um olhar tão cheio de verdade... mesmo contra tudo que eu já acreditei ser falso ou real... eu acabei acreditando nela.
Estávamos a caminho do hospital, eu estava no banco da frente ao lado do taxista, Claire estava no bando de trás com o Lysandre (ele estava com a cabeça em seu colo, como se fosse um travesseiro). Claire estava acariciando os cabelos dele enquanto sussurrava alguma coisa repetidas vezes a ele. Depois de algum tempo tentando entender o que ela dizia eu acabei escutando isso:
"Eu sinto muito"
O que ela havia feito a ele?
A Claire o fez desmaiar?
Mas isso não faz o minimo sentido...
A não ser que ela...
Sangue...
Ah não...
Eu sabia que eu não podia confiar nela...
...
Quando chegamos no hospital eu pedi para uma enfermeira trazer uma cadeira de rodas ou uma maca para podermos leva-lo a um quarto para ele ser hospitalizado, após uns dez minutos finalmente conseguimos um quarto e um médico disponível. E eu descobri...
... Que ele havia desmaiado por falta de sangue.
Eu e Claire estávamos na sala de espera, depois de uma longa conversa com a Rosalya pelo celular (explicando a ela onde eu estava e o porque) ela me disse que viria para o hospital o mais rápido possível. Eu olhei para Claire esperando que ela me explicasse o que havia acontecido com o Lysandre, o porque do desmaio, mas ela sequer olhava pra mim. Eu tive que dar o primeiro passo:
— Você o mordeu... eu sei disso... só me explique o porque...
Ela olhou pra mim com um olhar triste e cansado
— Eu só não consegui evitar, ok? — Ela se calou por um tempo — Não teve realmente um motivo...
E sem eu mesmo entender... eu conseguia a compreender.
...
Então a Rosalya chegou, eu expliquei a ela sobre a Claire e sobre o que estava acontecendo... e ela entendeu tão facilmente... era impressionante como ela não complicava as coisas, esse é um dois motivos pelo qual eu a amo.
Claire foi para o quarto onde o Lysandre se encontrava. Eu e a Rosa saímos um pouco daquele hospital (nós dois odiávamos hospitais) e caminhamos um pouco pelas ruas próximas do local onde os dois se encontravam. Quando voltamos ao hospital e entramos no quarto vimos os dois se encarando de um jeito assustador no meu ponto de vista... nenhum dos dois piscava...
Eles pararam de se encarar quando notaram a nossa entrada.
Eu entendia quem era a Claire agora, mas o Lysandre não. Estava na hora dele entender:
— Já explicou a ele como funciona esse "negócio de vampiro"? — Perguntei a Claire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de Claire Connelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.