Chess - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 5
Knight Fight


Notas iniciais do capítulo

2 caps em um dia, RECORDEEEEEEEEEEEE!
Ah, e por colocar o nome do cavalo de Blackjack você ganha 2 pontos víu.
O desafio do clipe ainda está válido.
CAda Reino tem suas habilidades exclusivas, e aqui duas delas são mostradas, o domínio de terra e o domínio de metal.

~~~~~~~~VAGAS PARA CAVALOS FECHADAS~~~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552140/chapter/5

Elizabeth tentava falar com seu cavalo, mas ele não conseguia aceitar as ordens de sua Cavaleira. Ela tinha longos cabelos loiros encaracolados, usava a armadura de Cavaleira e sustentava um colar com uma bússola em cima de um mapa, o símbolo da Aventura. Tinha pele clara, quase o suficiente para se tornar pálida, olhos de uma mistura exótica, quase hipnotizante de cinza com roxo.

"Blackjack! Nós temos que treinar caramba!"
""Você me prometeu açúcar, eu não vejo açucar!"" Sua voz falava em sua mente.

Ela colocou as mãos na cintura, já farta dessa discussão, e percebeu que um pequeno grupo vinha, e entre eles, ela avistou um outro Cavaleiro.

Ele a encarou, sua égua vindo atrás dele, e , como eles estavam no campo de batalha, eles já sabiam o quê fazer.

Ele pulou em Epona, já estabeleçendo sua conexão mental com ela.
"Meu nome é Thomas, e posso ter o privilégio de perguntar o seu?"
"Nossa, um Cavaleiro cavalheiro! Meu nome é Elizabeth Rin, mas me chame de Rin."
"Ok Eliza."

Eles se prepararam, indo cada um para o seu lado do campo. Ela segurou sua montaria negra com uma mão e pegou sua espada com a outra. Uma espada de uma mão e meia, fina e com ponta, quase uma espada de esgrima. Ele enfiou os pés no mecanismo de Epona e fez um movimento rápido com os pulsos, lâminas se estenderam pela parte de baixo e, após outro movimento, soltaram-se do seu pulso e ele agarrou as espadas, ambas finas, porém largas e com uma ponta meio redonda. Com mais um movimento de pulso todos puderam ouvir um estalo metálico vindo do mesmo lugar que as lâminas saíram, mas sem saber o quê faria.

Eles se encararam, e logo suas montarias correram o campo. Quando eles estavam distantes ela lançava pedaços de pedras e terra contra ele, enquanto ele se defendia com metal líquido, ou ele transformava esse metal em sólido e lançava contra ela, até que os cavalos se cansaram e eles finalmente saltaram.

Ele começou a correr, colocou seus braços para frente e outro estalo foi ouvido enquanto uma pequena esfera metálica saía da parte de baixo de seu pulso, triplicando de tamanho com o tempo, uma delas acertando a armadura dela e a outra atingindo seu rosto, fazendo um pequeno corte.

Ele pulou em cima dela, usa lâminas de volta no pulso, e lhe deu um corte horizontal, sendo parado pela sua espada. Lâminas voavam, tiros eram disparados, metal rangia e tiras de armaduras eram cortadas, levando-as ao chão, e logo os dois estavam suados e cansados, mais não desistiam.

Na "plateia" Johanne fazia sons metálicos em sua armadura para chamar-lhe a atenção, enquanto Gabe tagarelava sobre como os dois deviam parar e Laura só assistia de longe, sorrindo quando uma boa jogada era feita.

Ela lhe acertou um golpe com o cabo da espada na barriga, fazendo-o se curvar enquanto jogava areia em seus olhos, deixando-o temporariamente cego. Ele controlou o metal das armaduras caídas e acertou uma em seu pulso, fazendo a espada cair de sua mão, outro pedaço atingindo o peito e a fazendo cair. Ela deu uma rasteira e o fez cair junto, os 2 fazendo um túmulo de seus elementos em volta deles, prendendo seus corpos.

Suas cabeças ofegavam, e logo eles começaram a rir, soltando o aperto de suas prisões. Logo as armaduras foram recuperadas e os cavalos alimentados, e eles se encontravam comendo maçãs no estábulo, deixando Johanne liderar o Tour.
"Desculpe por te machucar." Ele disse, beijando sua mão.
"Eu que deveria falar isso" Ela proclamou, imitando seu gesto.
Eles se encostaram de novo na parede, conversando sobre antigas querras de dias passados, e suas expectativas sobre esse novo Reino.

"Como esse seu canhão de braço funciona?"
"É uma arma oculta, e é bem simples, na verdade. mais acima da arma existe um carregamento grande de pólvora e um mecanismo que o impede de cair. Existe outro mecanismo que coloca a munição, que aciona a pólvora, que quando cai no metal quente pelo atrito criado pela munição, se ativa e atira. É tecnologia Persistente."
"Você acha que consegue fazer um para mim?"
"Só um? Você pode ter quatro se sua habilidade deixar! E eu tenho certeza que ela deixa."
"Obrigado."

E eles ficaram o resto da manhã conversando, voltando ao Tour por volta do meio-dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chess - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.