Chess - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 1
Fichas


Notas iniciais do capítulo

Esse cap sou eu que escrevi, e apresento a vocês o personagem que eu criei orgulhosamente.Have a good time!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552140/chapter/1

Ele olhava para os papéis de inscrição a sua frente, ele sendo o primeiro a se alistar naquele exército misto, ele, Thomas Ethan di Angelo. Ele tinha curtos cabelos loiros, bagunçados pela preguiça de arrumá-los, olhos azuis tempestuosos, porém brilhosos ao seu próprio jeito. Suas vestes azuis escuras manchadas por laranja representando sua renegação do Reino da Persistência. Sua armadura de cavaleiro repousava em suas bolsas, carregadas pela sua fiel montaria, sua égua Epona. Todas as suas armas também estavam sendo carregadas pela égua, que fazia seu serviço de bom grado, só pedindo algumas cenouras aqui e ali.


Ele lia atentamente os papéis, vendo se havia alguma pegadinha escrita naquele papel. Após terminar sua leitura minusciosa, ele finalmente começou a escrever com a caneta fornecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hope you like it!


NOME:
IDADE:
GÊNERO:
PEÇA:
REINO:
COR:
DE PELE:
DOS OLHOS:
DOS CABELOS:
PERSONALIDADE:

História:
O que gosta:
O que não gosta:
Morte por que peça: [(se não comentar em um capítulo) Não se preocupe o máximo de capítulo que não comentou são 4]
Arma:
Nome e Cor do Cavalo: (Apenas para peças Cavalos)
Porquê quis ser parte do Reino Misto?
Medos: