Me Adora escrita por Tuany Castro


Capítulo 1
Me adora


Notas iniciais do capítulo

aconselho onvindo
http://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55212/chapter/1

 

Era uma tarde como qualquer outra, menos por um cento Uchiha. Ele estava enfrente a pedra memorial dos ninjas MEC (Mortos Em Combate) segurando um pequeno pedaço de papel amassado.

Já fizera um ano sua pequena cerejeira descansará em paz.

Sua? Dez de quando ela era dele?

Isso era o que martelava na cabeça dele.

Ele nunca a adorou, só ignorava e chamava de “IRRINTNTE”.

Mas sua opinião mudou quando o Uchiha encontrou aquele pedacinho de papel

 

Flash back on

 

Já fazia um mês quando konoha avia sido invadida pela akatsuki e também já fazia um mês que Sakura avia sido morta em combate na invasão.

Tsunade mandaram dois ninjas para a casa onde sakura morava, pois lá avia vários pergaminhos muitos valiosos que Sakura estava averiguando antes de ser morta.

Os dois ninjas eram Naruto e Sasuke.

- Essa casa fica tão estranha sem a presença dela – Falava Naruto com o olhar triste

- Hum – Resmungou Sasuke

- Onde será que a Sah-cham colocava os pergaminhos?

- Não sei, é a primeira vez que entro nessa casa.

- E verdade, tinha me esquecido.

Sasuke não respondeu e foi caminhando até a sala onde encentrou encima da mesinha de centro um porta retrato com a foto de Naruto, Sakura, Kakashi, Sai e Yamato, o time que foi completo depois de três anos que Sasuke saiu da vila para ir com Orochimaro.

 - Ei, Sasuke vamos subir para ver se tem algo lá encima?

- Hai

Eles subiram as escadas e viram três portas, a primeira porta era total mente branca. Quando Naruto abril viu uma cama de casal com lençóis brancos e uma cômoda pequena, entraram e não encontraram nada, nem uma roupa sequer.

- Aqui deveria ser o quanto de hospede.

- Vamos – Falou Sasuke.

Naruto faz um sim com a cabeça para Sasuke e foram para outra porta que tinha naquele corredor. A porta era negra e tinha um selo nela, Naruto fez uns gestos com as mãos e tirou o selo, quando ele abril a porta deparou-se com uma enorme biblioteca com vários tipos de livros e pergaminhos.

- Deve estar aqui – A firmou Naruto – Vamos ver onde estão os pergaminhos mais valiosos.

- Hai.

Eles procuraram por cada canto daquela biblioteca e não encontraram os pergaminhos que queriam.

- Onde estão?

- Não sei Naruto, não sei.

- Acho que devem estar no ultimo quarto!

- Hum.

Então, Naruto e Sasuke saíram e foram para o ultimo quanto do corredor, pararam na frente da porta branca com pétalas de cerejeiras, abriram e vira uma cama de casal, como cocha branca e rosa, uma cômoda branca com algumas portas retratos, um criado mudo e um guarda roupas branco.

- Aqui deveria ser o quanto da Sakura!

Sasuke não falou nada, pois estava vendo cada pedacinho daquele quarto, imaginado ela, pois o quanto estava embriagado com o cheiro da konoichi.

- Onde será que estão?

Falava Naruto abrindo as gavetas e as gavetas do guarda roupas procurando os pergaminhos. Até que se deparou com um fundo falso dentro do guarda roupa e viu vários pergaminhos.

- Encontrei!

- Finalmente!

Naruto entrou no guarda roupas para pegar os pergaminhos, em quando Sasuke ainda fitava o quarto que um dia fora uma garota de cabelos rosados. Sasuke olha na cama i vê um violão todo empoeirado, vai ate ele e pega e da uma limpadinha, da mais uma olhada no quarto e vê encima da cômoda um porta retrato do antigo time sete, quando ele ia pegar o porta retrato vê um pequeno papel amassado do lado.

O Uchiha pega, abre, e vê que era uma musica que Sakura escreveu e começa a ler.

 

Musica on

 

 Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

 

Musica off

 

Quando o Uchiha termina de ler, percebe que a letra da musica estavam falando dela e dele, como se ela soubesse do faturo.

Quando Naruto saiu do fundo falso que tinha dentro do guarda roupas com os pergaminhos, Sasuke colocou o papel no bolso como se nada estivesse acontecido.

Eles saíram da casa onde morava Sakura e foram entregar os pergaminhos á hokage.

 

Flash back off

 

Lagrimam teimosas saíram dos olhos do Uchiha ao se lembrar da letra da musica.

Pois Sasuke só se deu conta que adorava a Haruno depois que ela foi embora para sempre.

 

FIM.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é minha primeira fic, então eu pesso q mandem reviws, pra mim , critingando ou elogiando é
muito inportante pra mim.

Bjsss!!!