Você não! escrita por Tori Romanoff


Capítulo 24
Intercâmbio


Notas iniciais do capítulo

oi,amores espero que vocês gostem do Cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552103/chapter/24

TRÊS MESES DEPOIS...
Por violetta
Cá estou eu em uma aeroporto indo para California, irei fazer um intercambio de três anos , Sentirei muita falta do lê, da cami, do diego (Principalmente a fran que vem comigo),da mamãe e eu não vou ver meus irmãos nascer ( :'( ) , do fede da super-nova (Que Voltou para baires semana passada ), ah, o leon que eu vou sentir mais falta, não sei se aguentarei esses três anos sem poder ver-lo pessoalmente ...
–você Jura que não vai olhar para outra garota?
–Sim prometo
essas foram as ultimas palavras que eu e o leon trocamos pessoalmente. então eu e francesca embarcamos em um vôo para California. O vôo foi tranquilo, e de emediato nós pegamos um taxí e fomos para o a paratamento que nossos pais alugaram, pós iremos mmorar juntas nos proxímos três anos!
Por Francesca
sempre antes de dormir o diego me manda uma mensagem pelo WathsApp e Hoje não foi diferente..
"Mesmo Você Longe Posso sentir-la, suas risadas ,seus abraços espero que esses 3 anos passem logo!,pós já estou morrendo de saudades da minha 'Italianinha' resmungona Te amo..-Diego"
a violetta estava falando ao telefone as lágrimas ,eu fui atrás dela e fui ver oque havia acontecido
–oque foi violetta?- coloquei as duas mãos no ombro dela-porque Choras?-completei a frase.
–Saudades,fran e nem faz duas horas que estamos aqui.- falou se abraçando em mim.
eu e ela juntamos as camas (só havia um quarto) dormimos...
...
–vilu acorda, o León já ligou-ela abriu os olhos devagar
–ele ligou?-ela perguntou sonolenta eu apenas assenti
Por León
liguei para violetta a fran disse que ela estava dormindo,e depois de oito minutos ela retornou a ligação
Ligação on
–oi amor!, Tudo bem por ai?
–tudo sim, eu já quero voltar para buenos aires
–presta atenção nas ferias eu e o diego vamos ir passar as ferias com vocês,ok?, olha vou desligar vou ensaiar com os meninos,Eu te amo
–Tchau, Eu também te amo
3 Anos depois . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.